Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EquipeBRmail

Módulos Stetsom CL450 / CL500

Recommended Posts

Bom dia!

Tenho ligado hoje dois triaxiais da buster na frente + dois buster de 6X9 no módulo CL500, e um Sub 12" em caixa dutada no CL450(desculpa mas não tenho agora as especificações de cada equipamento(RMS, ohms...)).

Eles estão ligados em um Pioneer P6980IB.

As saidas para o CL500 estão vindo das saidas dianteiras do cd, e para o CL450 estou usando a saida do falante traseiro esquerdo, a saida traseira direita deixei isolada.

Hoje estou achando que no estereo esta muito bom, tocando alto sem distorção, porém o grave esta deixando a desejar... sei que sem as especificações do Sub é dificil opinar, mas considerando este conjunto consigo mudar algo pra melhorar ou fiz alguma coisa errada? Daria pra usar um bridge nas saidas traseiras do CD para o CL450? Acham que daria alguma diferença?

Vlw desde ja agradeço a ajuda!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porquê não tira esses dois boosters e compra um mosfet 4 canais usado, aao invés de ficar batendo cabeça com equipamentos que não são realmente adequados?

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntar os 2 vc tem um CL950 hehehehe.

Mas porque nao faz o que o KLB disse ? Vende os 2 e compra um mosfet 4 canais... EH o melhor a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é facil vc melhorar o grave coloca 1 saida do cl500 na entrada do cl450.. pode ligar os equipamentos normal na saida do cl500 usando as 2 como estão..

isso se chama excitar o cl450 assim ele envia mais potencia e a melhora é significativa ele só toca bem assim..

Compartilhar este post

Link para o post

e complicado viu irmao !!!! levanta os custos ai e vai de mosfetao mesmo !!! se der e claro ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava assim e funfava bem bacana.

nao da pra ligar o CL450 nas saidas do player saida pra falante traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

vc ativou o sub drive do pioneer antes de ligar assim, cl 500 na frente e um canal traseiro alimentando a cl 450 ?

eu uso uma corzus 3100 neste esquema só que a corzus é 3 canais os frontais do pioneer alimenta o stereo da corzus e um traseiro alimenta o grave do modulo e toca legal pra som interno ta bom, agora um mosfet sem duvida iria fazer bem melhor que isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o Manual deles do site da Stetsom e veja que é possível ligar a entrada do CL450 nas saídas do CL500 (outro móldulo).

Deve melhorar pois ele terá na entrada mais potência que a do CD-player.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...