Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thdr

Ajuda com set.

Recommended Posts

Ae galera..

negocio é o seguinte, tenhu 1 mtx square 5512 ligado em um mtx jh600 até ai tudo beleza..

tb tenhu uma power one bosster, que esta ligado:

01 canal = 1 6x9 qrx bravox 160rms

01 canal = 1 6x9 qrx bravox 160rms

01 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) + 1 tweeter selenium st400

01 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) + 1 tweeter selenium st400

to achando os tweeter st400 MUITO fracos.. ta faltando potencia? tem muita coisa ligada na powerone?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como esta ligado, série ou paralelo?

leu o link que te passei?

li sim, ja entendi +- a teoria..

como esta ligado na verdade eu nao sei, vou ter que ver com o instalador, mas acho que ta tudo + no + e - no -

eu tava querendo comprar mais 1 par desses 6x9 bravox qrx, gostei bastante deles..

comprando mais 1 par desses 6x9 como teria que ficar a ligaçao?

tem como fazer algum esboço de como teria que ficar a ligaçao do kit 2 vias 50rms + 2 pares do 6x9 320rms 4ohms + 2 tweeter 150rms 8ohms no 4 canais da powerone?? ela da 150rms a 4ohms e 300rms em 2ohms.

tendo tudo no papel anotado, fica mais facil o instalador fazer certinho, pq se depender dele.. ;x

Compartilhar este post

Link para o post

EU faria assim:

01 canal = 1 6x9 qrx bravox 160rms + 1 6x9 qrx bravox 160rms (2ohms)

02 canal = 1 tweeter selenium st400 + 1 tweeter selenium st400(4ohms)

03 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) (4ohms?)

04 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) (4ohms?)

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EU faria assim:

01 canal = 1 6x9 qrx bravox 160rms + 1 6x9 qrx bravox 160rms (2ohms)

02 canal = 1 tweeter selenium st400 + 1 tweeter selenium st400(4ohms)

03 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) (4ohms?)

04 canal = 1 auto falante beyma + 1 tweeter do kit 2 vias beyma(beyma rfk one) (4ohms?)

:legal: :legal:

to querendo fazer assim:

01 canal = 1 6x9 qrx bravox 160rms + 1 6x9 qrx bravox 160rms (2ohms)paralelo

02 canal = 1 tweeter selenium st400 + 1 tweeter selenium st400 (4ohms)paralelo

03 canal = 2 auto falante beyma + 2 tweeter( kit 2 vias beyma rfk one)ligando um crossover em paralelo com o outro, dando 2ohms.

04 canal = deixar livre, pq vou comprar mais 1 par desses 6x9 e ligar igual o 01 canal.

fica bom assim?

+ uma coisa, to com esses 2 modulos, power one e o jh600 e to usando somente a bateria original do carro(80ah).. é necessario comprar uma bateria só pro som? ou a do carro da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...