Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tulhaoo...

Duvidas Para Montar meu Trio

Recommended Posts

Bom pessoal sou novo poraki ja começo falando que nao entendo quase nada de som + enfim...

Quero dicas de praticamente TUDO bom to em vista de comprar um carro fexado para colocar som estou em duvida entre um corsinha 2p, ou um uno 4p, ou um palio 4p, gol bola 2p etc... o carro nao interessa muito o importante e que,

o som que quero monta inicialmente era 4 tornado woofer de 18 1.100RMS e 4 D-405.

os 4 falante sai aki pramin por 2.300reais

se alguem tiver dicas de outros woofer ou ate sub mesmo com custo beneficio melhor que trabalhe bem como os tornado me falem por favor vendo que tenho somente 2.300 para os 4.

as d-405 eu ja tenho vou ligar uma pyramid preparada para corneta nelas que ja tenho tbm.

o modulo eu axei um no ML que tive uma duvida e queria saber oq voces axam e esse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143097536-modulo-boss-ol10000-outlaw-series-7000wrms-10000-watts-_JM

sera que isso presta??? alguem ja ouvil falar?? sera que da batidaoo nervoso? me ajudem

eu queria colocar uma SD5000 so que e muiito cara e nao tenho esse dinheiro todo.

ah queria dicas tbm de crossover bom, controle distancia e etc para mim pesquisar melhores preços etc..

bom gente espero que voces me ajudem me deem dicas de peças + baratas e de boa qualidade pq nao quero gastar muiito e vim um cara com umas mer** e me abafa = vejo muito poraki flw ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual tipo de musica sera + tocada nese trio ??

esse amplificador que citou da boss para mim e de qualidade duvidosa ! seria bem melhor se pegase uma SD/Banda/Tara etc..

e 2 D405 ja ta otimo para seu set, se na ofica muito beredo !

sobre os torandos muita gente falo que viu tocando e nao agradou muito nao para som Externo

tem os Oversoun que tao com preço bom os SUb600 ou Sub800, assim presiaria de menos potencia do amplificador

se forem 4xSub600 ja poderia usar SD3000 q t em media 1200R$

quant ode bateria vc ira usar ?? tbm e importante !

att Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta muito investir em bons falantes e não investir na estrutura do som, como um bom módulo, bateria, cabeamento, caixas e etc.

pra um sistema tocar bem não adianta ter o melhor autofalante se o módulo não for bom ou se não tiver bateria suficiênte.

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta muito investir em bons falantes e não investir na estrutura do som, como um bom módulo, bateria, cabeamento, caixas e etc.

pra um sistema tocar bem não adianta ter o melhor autofalante se o módulo não for bom ou se não tiver bateria suficiênte.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera la o kra quer por 4 de 18 no carro.... agora vem a pergunta cabe? :banghead eu lutei pra por 4 de 12 com caixa filé dentro de um golf.... <_<

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera la o kra quer por 4 de 18 no carro.... agora vem a pergunta cabe? :banghead eu lutei pra por 4 de 12 com caixa filé dentro de um golf.... <_<

:+1

Eu me fiz essa pergunta tbm [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi 8 15'' dentro dum GOL bolaa

acredita ?

e pel otipo era bem projetadas

vo procura foto/video se e uachar posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

acredita ?

dhsauhdaushdasuh essa eu kero ver rsrsrsr olhe bem vc disse "DENTRO" [""]

Compartilhar este post

Link para o post

dhsauhdaushdasuh essa eu kero ver rsrsrsr olhe bem vc disse "DENTRO" [""]

sim dentro axo q n tneho masi salvada a foto mas se na ome engano peguei aki no forum mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

sim dentro axo q n tneho masi salvada a foto mas se na ome engano peguei aki no forum mesmo

me lenbrei tbm ja vi um golf do antigo igual o meu com 4 de 18 mas estava sem banco trazeiro o kra colokou no lugar do acento e a caixa encostava nos bancos dianteiros la de telemaco borba depois desmontou e colokou 4 de 12 rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza ele tiro os bancos rsrs

e o esquema da caxa dele era desse estilo

caxaaa.png

entao erao 2 deasa uma em cima da outra rs

Ps; obra de arte :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza ele tiro os bancos rsrs

e o esquema da caxa dele era desse estilo

entao erao 2 deasa uma em cima da outra rs

Ps; obra de arte :pirou:

a nem lenbro direito rsrsr mas axo q naum era dessa forma naum era frontal mesmo duto no meio seila naum lenbro direito

Compartilhar este post

Link para o post

o desenho foi do GOL que eu vi que tinha os 8 alto falnte de 15''

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

se for tirar os bancos da pra colocar sim, se não tirar nem com macumba

Compartilhar este post

Link para o post

acredita ?

E o dono do carro ia fora puxando o carro com uma corda pq num cabia ele la dentro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Zueira!!!!

Esse eu tbem queria ver!!

Compartilhar este post

Link para o post

SE bem projetada com a litragem certa e tal, 4 x 15" sem os bancos.

4 x 18" com a litragem correta eu só acredito vendo. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

em questao da fiação concerteza vou usar a melhor pq e um investimento que vale apena em qualquer som..

agora bateria tenho q ver qual modulo usar 1º concerteza som sem alimentaçao nun rola

os pretendo coloca os 4x18 tirando os bancos trazeiros aproveitando 100% la traz so pros alto falante as corneta faço um suporte pra elas cabe sim eu ja vi um uno com 4x18 aki no forum...

realmente tava dando uma olhada nos oversound e me interessei muito nos de 800rms pq assim da pramin compra um modulo melhor agora minha duvida

eu escuto muito funk rap e hiphop devo ir de que? woofer ou sub? lembrando que quero um batidao com mala aberta tbm vlw

Compartilhar este post

Link para o post

em questao da fiação concerteza vou usar a melhor pq e um investimento que vale apena em qualquer som..

agora bateria tenho q ver qual modulo usar 1º concerteza som sem alimentaçao nun rola

os pretendo coloca os 4x18 tirando os bancos trazeiros aproveitando 100% la traz so pros alto falante as corneta faço um suporte pra elas cabe sim eu ja vi um uno com 4x18 aki no forum...

realmente tava dando uma olhada nos oversound e me interessei muito nos de 800rms pq assim da pramin compra um modulo melhor agora minha duvida

eu escuto muito funk rap e hiphop devo ir de que? woofer ou sub? lembrando que quero um batidao com mala aberta tbm vlw

Woofer pra mala abertga - Sub pra funk rap e hiphop ---- axo q a melhor opção seria woofer mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é colocar os 4 de 18". cabe até 6 ou 8 o problema é a litragem da caixa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...