Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

fui ver o carro

realmente esta muito bonito, zerado de funilaria e interior...

e sentar no banco esportivo dianteiro dele piora a decisão hahaha

e confirmei com o mecânico que o motor vai ficar 0km... vai ser trocado tudo e feito retifica do bloco... gasto de 9mil reais...

mas ainda nada decidido...

Postado em

Compra logo ! Que cor que é Audi ? só por curiosidade.

Azul escuro

então... a ideia agora é jogar com a sorte...

oferecer bem abaixo do que o cara quer... e esperar ele cansar de tentar vender e aceitar...

ja q tds q consultei falaram ser um carro de revenda muito difícil...

não temos nenhuma pressa na compra mesmo hehe

Postado em

viagens q eu digo é no máximo 3 vezes por ano e curtas (nada mais q 500km entre ida e volta)

então... pretendo checar td isso no carro...

cabeçote o dono diz que o problema foram as válvulas, então deve ter entortado em quebra de correia... mais provável...

Se foi valvula, foi pq o dono nao trocou a correia, ou seja, se o cara nao trocou correia, imagina como anda a manutenção desse carro?

cambio AT ele diz estar em bom estado ma vou checar

duvido! se o cara nao trocou a correia, duvido que o cambio esteja bom!

o motor diz estar sendo todo refeito, pistões, anéis, retifica, etc...

vou esperar o carro ficar pronto, levar no meu mecânico que tem experiencia com esse carro e ver a resposta da analise dele.. dependendo da resposta vejo se fecho negocio ou não...

carro retificado nunca sera 100%...

eu nao iria!!!! doidera!!!

Postado em

Se foi valvula, foi pq o dono nao trocou a correia, ou seja, se o cara nao trocou correia, imagina como anda a manutenção desse carro?

duvido! se o cara nao trocou a correia, duvido que o cambio esteja bom!

carro retificado nunca sera 100%...

eu nao iria!!!! doidera!!!

a correia pode ser trocada, mas o fdp do mecanico não ajustou direito, dai fode o motor, aconteceu isso com minha tia, no celta dela, e a manutenção do carro dela é mais em dias do que o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...