Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NGA

Dúvida Amplificador - SQ Entrada

Recommended Posts

Postado em

Olá a todos

Tenho os seguintes equipamento já comprados e gostaria de saber qual o melhor módulo entre os citados.

Não pretendo trocar o Cd-player original do carro (VW Bora) novamente por causa da integração das funções com o painel.

Se necessário usarei conversor RCA(que todo mundo fala mal , mas ninguém fala se é menos pior que usar as entradas normais)

Bem vamos ao que interessa:

Equipamentos já comprados

Bravox CS60K

Bravox CS60D

Sub Jl Audio 12" 125wRMS (não lembro exatamento do modelo mas é velhinho o coitado)

Player - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141128236-cd-mp3-com-bluetooth-e-ssd-pologolffox-2010jeta-_JM

Cabos RG-59 com conectores Santo Angelo Dourados

Amplificadores

Fosgate 4.6x

Alpine MRV-F400S

MB Quart DSC 480

JVC KS AX4500

Posso gastar no máximo uns 550 com o amplificador, e estou a noas sugestões é claro hehehe.

Obrigado

Nicolas

Postado em

Olá a todos

Tenho os seguintes equipamento já comprados e gostaria de saber qual o melhor módulo entre os citados.

Não pretendo trocar o Cd-player original do carro (VW Bora) novamente por causa da integração das funções com o painel.

Se necessário usarei conversor RCA(que todo mundo fala mal , mas ninguém fala se é menos pior que usar as entradas normais)

Bem vamos ao que interessa:

Equipamentos já comprados

Bravox CS60K

Bravox CS60D

Sub Jl Audio 12" 125wRMS (não lembro exatamento do modelo mas é velhinho o coitado)

Player - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141128236-cd-mp3-com-bluetooth-e-ssd-pologolffox-2010jeta-_JM

Cabos RG-59 com conectores Santo Angelo Dourados

Amplificadores

Fosgate 4.6x

Alpine MRV-F400S

MB Quart DSC 480

JVC KS AX4500

Posso gastar no máximo uns 550 com o amplificador, e estou a noas sugestões é claro hehehe.

Obrigado

Nicolas

coloca uma Soundigital 500 classe ab

Postado em

coloca uma Soundigital 500 classe ab

Se seu negocio é qualidade esqueça soundigital.

todos indicados são bons, mas o fosgate e e o alpine se sobressaem dentre os outros.

abraço

Postado em

Obrigado pelas opiniões.

Vou entrar em contato com os vendedores dos amplificadores (Fosgate e Alpine) e ver qual consigo comprar.

Assim que montar o set posto fotos.

Nicolas

Postado em

Eu tenho um JVC KS-AX5500, 4x100Wrms. Toca meu kit 2 vias (visteon+1tw1) e um sub pioneer308.

Som muito limpo, tanto para o grave quanto para estereo.

Se encontrar um desses, eu recomendo!

Abraço!

Postado em

Veja a potencia dele em bridge para alimentar seu sub e não ficar ruim..

Mas pra SQ tem muitas opçoes e se possivel tente escutar algumas..

Vou abrir um pouco o leque de opções:

Wharf - Clean ou Flex

Hertz - EP4

Helix - DB Four

Clarion - APX4361

Audiophonic - Club 4100

A maioria tange na faixa de preço que procura..

Postado em

Olá a todos

Obrigado pelas respostas, mas comprei o módulo 3 dias depois do meu último post.

Queria comprar o Alpine ou o JVC, mas quando fui falar com os vendedores já tinham sido vendidos.

Acabei comprando um Clarion APX 4241 que negociei junto com um kit xenon aqui que estava parado.

http://www.clarion.com/us/en/products/2009/audio/amplifiers/APX4241/us-en-product-sc_1172408778518.html

Quando instalar posto as impressões aqui.

Só estou na dúvida se uso conversor RCA ou as entradas Hi-input ainda, se alguém tiver uma luz agradeço.

Obrigado novamente a todos

Nicolas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...