Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertão

Existe algum player voltado p/ hifi que tenha

Recommended Posts

O painel do meu carro acende em tom puxado para o vermelho. Vou substituir a hu original, mas não quero que o painel seja multicolorido.

Pensei em voltar para o alpine 7998, que tem opção de cor ambar. O 9887 tem as teclas em azul (já sai fora do que quero).

Sugestões, please...

Abs

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clarion dxz785usb

tem umas 1.546.434,89 cores hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Roberto, o 9887 tem a opção de outras cores, inclusive acho que tem vermelho sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto está disposto a gastar, mas voltado mesmo pra alta qualidade, teria que ser DRZ-9255 ou DEX-P9/DEQ-P9 ou algo dessa linha. Só que difícil encontrar algo que combine com as cores, a não ser que você modifique os leds.

Compartilhar este post

Link para o post

9887 tem vermelho, e o dxz785usb vc regula a cor por "R/G/B" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o TA não for tão importante para voce..

Nakamichi CD-700II (ambar)

:rolleyes:

Editado por Purcino

Compartilhar este post

Link para o post

O 9887 fica vermelho com os botões maiores em ambar!!

Mas tem que dar uma pesquisada certinho, olhei agora e não achei. Digo isso porque o CDA-117 só a versão européia muda as cores, não sei afirmar com certeza se o 9887 depende da versão tambémm...

Editado por lepera

Compartilhar este post

Link para o post

7996 também tem. Se quiser testar um posso te emprestar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto está disposto a gastar, mas voltado mesmo pra alta qualidade, teria que ser DRZ-9255 ou DEX-P9/DEQ-P9 ou algo dessa linha. Só que difícil encontrar algo que combine com as cores, a não ser que você modifique os leds.

Então, Diogo, eu estava pensando no DRZ-9255, mas uma coisa que está pegando é que ele não tem a frente destacável, o que me deixa com um certo medo de furto.

Compartilhar este post

Link para o post

O 9887 fica vermelho com os botões maiores em ambar!!

Mas tem que dar uma pesquisada certinho, olhei agora e não achei. Digo isso porque o CDA-117 só a versão européia muda as cores, não sei afirmar com certeza se o 9887 depende da versão tambémm...

Preciso verificar mesmo o 9887. Fiquei com dúvida pq pelo que vi nas fotos os botões são azuis. Preciso saber também quanto à qualidade de audio dele. Valeu.

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

9887 tem vermelho, e o dxz785usb vc regula a cor por "R/G/B" :legal:

Bom saber que o 9887 tem vermelho. Vou verificar.

Se o TA não for tão importante para voce..

Nakamichi CD-700II (ambar)

:rolleyes:

Na verdade eu quero com TA, pois facilita muito a vida.

Abs.

7996 também tem. Se quiser testar um posso te emprestar.

Abraços

Valeu, Gutows, vou colher mais algumas informações e dicas e pode ser que eu ainda queira ver seu aparelho. Obrigadão mesmo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder pegar um DRZ-9255 vai em frente.

Da para bolar alguma tampa para deixar ele mais discreto.

No mais acho que é só cuidar de onde estacionar o carro.

Ele ta em um nível bem maior que o 9887, por exemplo.

De nada adianta um Denon Z1, por exemplo, sendo que ele não tem nenhum poder de processamento.

A grande vantagem com o DRZ é que terá TA e crossover ativo 4 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Denon DCT-Z1 [¨]

Esse nem me diga, pelo que dizem é um p$%* aparelho. Achei um semelhante no ebay, da própria Denon, mas caio no mesmo problema de não sair a frente, a gama de frequência de FM é diferente da nossa e parece que esse aparelho tb não tem TA. Tem que acertar os falantes na unha... :)

Ainda assim, tenho a maior vontade de ouvir o bichinho. Deve ser fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder pegar um DRZ-9255 vai em frente.

Da para bolar alguma tampa para deixar ele mais discreto.

No mais acho que é só cuidar de onde estacionar o carro.

Ele ta em um nível bem maior que o 9887, por exemplo.

De nada adianta um Denon Z1, por exemplo, sendo que ele não tem nenhum poder de processamento.

A grande vantagem com o DRZ é que terá TA e crossover ativo 4 vias.

Minha idéia era mesmo pegar o drz e tentar dar um jeito de camuflar o danado. Pensei até no porta-luvas, mas não cabe.

O 9887 vc acha que estaria no mesmo nível do meu antigo 7998?

O 7998 é 24 bits né?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o 7998 e 9887 acho que o nível deve ser semelhante.

O 9887 é um player bacana, e custa metade ou até menos do que um DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 9887 e ele tem algumas opções de combinação de cores, com exceção da tela que não muda (somente branco)

1 Fica com todas as teclas em azul;

2 Teclas menores em azul e as maiores em verde;

3 Teclas menores em azul e as maiores em vermelho;

4 Teclas menores em vermelho e as maiores em ambar (que é a que você deseja), segue foto:

img2444m.jpg

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 9887 e ele tem algumas opções de combinação de cores, com exceção da tela que não muda (somente branco)

1 Fica com todas as teclas em azul;

2 Teclas menores em azul e as maiores em verde;

3 Teclas menores em azul e as maiores em vermelho;

4 Teclas menores em vermelho e as maiores em ambar (que é a que você deseja), segue foto:

img2444m.jpg

Legal, essa cor ficaria nota 10. E quanto ao aparelho propriamente, está gostando?

Abs

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Roberto, não sei qual seu setup, nem seu objetivo, mas para mim (que saí de um Sony Xplod), estou adorando!!!

Quando escutei-o pela primeira vez, parecia que com o Sony tinha um "cobertor" em cima dos auto-falates (som abafado), comparado com o alpine, som muito nítido e cristalino.....tem muitas equalizações, ainda estou aprendendo a mexer nele.

Ainda não utilizei o TA dele, nem o cross ativo (uso o cross do kit), mas ao meu ponto de vista, vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto,

Eu tenho um 9855 e tem a opção de 256 cores.

Inclusive tem Ambar ou Red mesmo. É um aparelho completo, tem T.A e tudo mais...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nem me diga, pelo que dizem é um p$%* aparelho. Achei um semelhante no ebay, da própria Denon, mas caio no mesmo problema de não sair a frente, a gama de frequência de FM é diferente da nossa e parece que esse aparelho tb não tem TA. Tem que acertar os falantes na unha... :)

Eu ví um desses também...

O problema é que é um player voltado praticamente só pra reprodução de CD né, e não é recente...

Já procurou o combo Sony (CDX-C90 + XDP4000)? Se não me engano com esse combo você consegue o processamento que procura. Não sei muito sobre esse, além do que dizem de ser uma dos mais fantásticos combos já feitos e serem muito raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, se quiser é só marcar. Amanhã estarei livre em casa, e eu tenho o Denon Z1 prontinho para testar, se vc tiver o som. Inclusive o meu tem o modulador para pegar FM brasileira.

O aparelho é mesmo fantastico no audio, eu já testei e comprovei.

Tenho um Alpine F#1 também que acende em Ambar como você quer. Me manda MP que a gente combina se vc puder. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, se quiser é só marcar. Amanhã estarei livre em casa, e eu tenho o Denon Z1 prontinho para testar, se vc tiver o som. Inclusive o meu tem o modulador para pegar FM brasileira.

O aparelho é mesmo fantastico no audio, eu já testei e comprovei.

Tenho um Alpine F#1 também que acende em Ambar como você quer. Me manda MP que a gente combina se vc puder. abs

Fábio, o problema para mim do z1 é a frente fixa.

Quanto pede nesses aparelhos?

Se puder me responda em rsalcedo@jfsp.jus.br, pois não estou conseguindo mandar mp deste computador.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu player eu uso na cor ambar também (Eclipse 7200). É um excelente player, considero melhor que o 9887, só está meio difícil de achar hoje em dia pra vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...