Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GGutoo

2 Endurance e2k modelo novo e Banda Ice 1800rms

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma duvida enorme, é o seguinte:

A principio eu ia comprar 2 MTX, mas como aperto o grana e acabei comprando os endurance, e agora to com uma duvida grande. Tenho um corsa hatch modelo novo...Meu set é o seguinte:

2 Endurance e2k 12 pol - 800rms cada

Impedância: 2+2 (ohms)

Sensibilidade: 86 (dB/W/m)

F0: 35 (Hz)

Le: 0,94 (mH)

BL: 9.1 (T.M)

Qms: 5.54

Qes: 0.57

Qts: 0.52

Vas: 38 Litros

Mms: 216 g

*Pot.Max/Nom.: 1600/800 Watts

Xmax: 13 mm

1 Banda Ice 1800rms

Posteriormente vou colocar 300 amperes de bateria.

O que eu faço para que os endurance não toquem só subgrave, que de um pouco mais de grave que a gente sente, de um pouco mais SPL, num fique so tremendo o carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts cara,

o carro chefe do e2k é tocar sobgrave, como dizem por aqui ele é um sub de uma nota só, eu acho ele muito enjoativo de se escutar...

nunca tive um, apenas ouvi ele, acho que para amenizar o seu problema a saída seria fazer uma caixa selada ao inves de dutada..

aguarde alguem que tenha ou ja teve este sub pra te falar a melhor maneira de fugir disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,

Já tive e2k 15", porém do modelo antigo (antes desse seu).

O sub toca muito, só que é mais puchado ao Subgrave. SPL ele tem, mas perde FEIO para sub´s como Selenium Extreme.

Caso tiver adquirido já os e2k, acredito que caixa selada seria uma saída.

O problema é que o e2k é muito mononota. Para escutar um hip-hop bem pesado ele faz bonito, mas escutar "músicas" ele peca!

Nada que uma mudança de projeto de caixa não resolva "em partes" o problema.

Ahh... depois se tiver condições, troque a Banda por uma SounDigital SD2k! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com 2 e2k tmb modelo novo eu tava com stetsom 1k6... e minha caixa e de 43 lts dutada

O meu tava tocando mais SPL doq sub grave. so que o fo** desses E2k novo e q eles demora mt pra macia o meu ja tem 5 meses de uso e nao da nem pra mexe ele direito com a mao.

ai cansado de espera ele amacia com 1k6 vendi ela e sabadao vo busca um 2k5 e vo incadecer as bobina dos bixinho!

E mais pra fernte fazer uam caixa maior!

OBS: vendi a 1k6 par aum cara q tem 2 UXP os UXP's tava tocando SPL bem mais forte q os meus e2k [""] mais antes eu tinha 2 UXP so q nao tava amaciado ai vendi pra esse cara os uxp e ele foi usando 2 UXP na HT ai ele compor a STetsom os uxp tava molinho tocando pra P***

Video dos meus E2k

http://www.youtube.com/watch?v=BKG385QdwtA

Video dos UXP

http://www.youtube.com/watch?v=SLg2dfs571c

Apesar do meus e2k ta com caixa de 43lts arregaça bem mais q os UXP's no SUB GRAVE a caixa do UXP tmb e 43lts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com 2 e2k tmb modelo novo eu tava com stetsom 1k6... e minha caixa e de 43 lts dutada

O meu tava tocando mais SPL doq sub grave. so que o fo** desses E2k novo e q eles demora mt pra macia o meu ja tem 5 meses de uso e nao da nem pra mexe ele direito com a mao.

ai cansado de espera ele amacia com 1k6 vendi ela e sabadao vo busca um 2k5 e vo incadecer as bobina dos bixinho!

E mais pra fernte fazer uam caixa maior!

OBS: vendi a 1k6 par aum cara q tem 2 UXP os UXP's tava tocando SPL bem mais forte q os meus e2k [""] mais antes eu tinha 2 UXP so q nao tava amaciado ai vendi pra esse cara os uxp e ele foi usando 2 UXP na HT ai ele compor a STetsom os uxp tava molinho tocando pra P***

Video dos meus E2k

http://www.youtube.com/watch?v=BKG385QdwtA

Video dos UXP

http://www.youtube.com/watch?v=SLg2dfs571c

Apesar do meus e2k ta com caixa de 43lts arregaça bem mais q os UXP's no SUB GRAVE a caixa do UXP tmb e 43lts

Cara muito massa o video, tipo eu quero aquele grave que o pessoal nota quando o carro ta passando....e valeu a todo pessoal q ta contribuindo e ajudando!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito massa o video, tipo eu quero aquele grave que o pessoal nota quando o carro ta passando....e valeu a todo pessoal q ta contribuindo e ajudando!!!

Abraços

Intao qualquer grave tanto forte onde vc passa geral olha... ai vai de seu gosto da musica que você escuta.

Eu gosto de escuta Hip-Hop nde eu passo neguinho olha :D to pra fazer uam caixa maior 55 lts pra toca melhor sub grave ai quero ve os bixinho arregaça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Intao qualquer grave tanto forte onde vc passa geral olha... ai vai de seu gosto da musica que você escuta.

Eu gosto de escuta Hip-Hop nde eu passo neguinho olha :D to pra fazer uam caixa maior 55 lts pra toca melhor sub grave ai quero ve os bixinho arregaça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para Hiphop sua caixa está perfeita nao mecheria nela nao

e2K= hiphop

musica classica, pop, mpb, etc= qq coisa que nao o e2k

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando eu saio com o som alto, é so com musica com bass (Hip-Hop, Dance, Reggae, Algumas musicas de DJ's e algumas musicas Gaucha que tambem tem um gravezinho), so escuto rock, hardcore com o som bem baixo...

Quero que o meu som fique com aquele gravezão q de longe ve o carro chegando.... para musicas com bastante bass...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para Hiphop sua caixa está perfeita nao mecheria nela nao

e2K= hiphop

musica classica, pop, mpb, etc= qq coisa que nao o e2k

Minha caixa ta perfeita para Hip Hop?? minha caixa tem 43lts! que eu tocava com uxp com ela rSRRS

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um e2k em uma caixa com 56L mas considero ela mista dá para tocar um pouco de tudo, se aumentar demais o volume da caixa com o e2k soh dah para ouvir hiphop, disse que sua caixa estava boa pelo seu video...

Editado por nodistortion

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tá.... intao eu to em duvida.. de fazer uma caixa com 120Lts, ou uma com 110Lts.... vou ver oq da pra coloca na mala sem tirar o tampao..PQ se nao xama mt atenção, ainda mais sem insulfilme ai os cara cresce o zoio [""] com tampao da pra da uma garibada hahahaah

Eu vo colocar a 2k5 e vo grava usn videos

Ai posto aki :mac1

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaacaaaa...chego meus Endurance que sub mais parrudo....muito fo**...quero ver amaciar isso, o cone nem mexe, a borda muito grossa e rigida.. to loco para ver tocar o projeto das caixas ja esta feito e quero dar os parabens para o fabiogaucho que fez o meu projeto...recomendo para o pessoal que quer fazer um projeto classe A...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...