Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ueliton Santos

Power One + D405 + Stwt + woofer

Recommended Posts

Pessoal,

Qual a melhor ligação para: D405 8ohms, ST200 8ohms, woofer Arlen 400wrms 6ohms.

Isso em 2 canais do Power One. Por que outros 2 canais já estão sendo usadas por um Pioneer 308d2.

Eu sei que já esta calejado esse modulo mas qualquer duvida:

4x 100wrms 4ohms

4x 180wrms 2ohms

2x 360wrms 4ohms(bridge)

Aguardo resposta. Drive+twitter+woofer em 2 vias.

Desde de já grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como amigão, se quiser ligue o d405 e o st200 em um canal e o woofer no outro, mais garanto que não vai ficar legal, o pone nao vai nem fazer cocegas no woofer, no driver pela sensibilidade alta até vai parecer que tá legal, mais eles rendem MUITO mais se tiver mais potencia aplicada...

Compartilhar este post

Link para o post

o idel e vc compra outro powerone

ai separa os woofer dos driver e ST !

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Amp td bem mas outro pone nao!

Deixava como dito acima!Driver +Stwiter em um e woofer no outro.

Desse jeito por enquato daria pra ouvir um pouco ate vc acostumar com o som e perceber que esta fraco.daí

Viria outra up casando tudo que vc tem em pares iguais com restriçao ao amplificador que ira tocar os Pionner

Compartilhar este post

Link para o post

Vende ou o Arlen ou o Pioneer, e compra outro igual ao que ficar, axo que 2 Pioneer ficaria bom, ai vc compra um modulo digital pra tocar só os pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

compra outro modulo pros pioneer e usa o pone pro médio! tem sd1500 usado no forum por 630,00 ou t2000 novo no mercadolivre por 690,00!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Qual a melhor ligação para: D405 8ohms, ST200 8ohms, woofer Arlen 400wrms 6ohms.

Isso em 2 canais do Power One. Por que outros 2 canais já estão sendo usadas por um Pioneer 308d2.

Eu sei que já esta calejado esse modulo mas qualquer duvida:

4x 100wrms 4ohms

4x 180wrms 2ohms

2x 360wrms 4ohms(bridge)

Aguardo resposta. Drive+twitter+woofer em 2 vias.

Desde de já grato a todos.

>>> guedes767

O falante da Arlen, não acho que tenha 400RMS reais, o imã se asemelha a uma de 200RMS. Apesar de estar escrito: "Super Bass 400 RMS".

Estou estudando a opnião de todos. Embora estava buscando um som e ainda ter um pouco de espaço na mala.

Não sei se ficou bom mas fiz assim:

1 canal para D405+ST200

outro para o Woffer

2 canais em bridge para o 308d2

Vou tirar uma foto para mostrar como ficou. Surgio uma duvida: Poderia colocar a ST (canal 1) e o woofer (canal 2) e o driver em bridge (canal 1 e 2)

Aceito todo tipo de critica e sugestão,

Obrigado.

Editado por Ueliton Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo (pra quebrar o galho) tenta uma tri-mode neste par de canais. Vamos supor que seja canal 1 e 2. No canal 1 ligue a D405 e no 2 o Tweeter, o Arlen vc coloca em bridge, ou seja, o + no + do canal 1 e o - no - do canal 2.

O problema será as regulagens em função, como disseram, da sensibilidade.

Agora que seria interessante outro ampli seria.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...