Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Stigma Som - Paredão Forte Numa Pick up Corsa

Recommended Posts

O dono da pick up com uma cara de quem tava insatisfeito... rsrsrs

dono.jpg

parece uma cozinha americana, com ese acabamento de tao bo mque ficou rsrsrs

:unsure:

PS: so falta 1 video agora

=D

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei quem faz/fez o acabamento, pelo que li noutros post era o marcineiro, parabéns pra vc pelo projeto, mas pro marcineiro eu tiro o chapéu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MEUS PARABENS DIOGENES MUITO TOP O ACABAMENTO CONTA AI PRA GENTE COMO TOCOU O SOM E FEZ UNS VIDIOS AI ABRAÇAO PARCEIRO

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quem faz/fez o acabamento, pelo que li noutros post era o marcineiro, parabéns pra vc pelo projeto, mas pro marcineiro eu tiro o chapéu! :legal:

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o meu grande parceiro Villar Som é o cara.

Conheço alguns tão bons quanto ele, mas melhor, ainda to esperando aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o meu grande parceiro Villar Som é o cara.

Conheço alguns tão bons quanto ele, mas melhor, ainda to esperando aparecer.

Marceneiro é importante mesmo.

Quem conhece sabe o quanto é importante. Sem falar que ele pode ter o ferramental, de Serra de Bancada e outras ferramentas importantes para um bom trabalho e principalmente limpo, como esses que eu tenho visto aqui nos Set do Diógenes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou muitoooo bunito!!!

Qualidade realmente incontestável!!!

Equilíbrio em todas as vias!!!

Deu vontade de ter uma melhor percepção dos graves pra ter noção da pancada!

Se conseguir aquela outra camêra que capta bem os graves e der pra fazer um outro videozinho vc posta aki pra gente Diógenes!

Depois da um help na pergunta q fiz logo acima Diógenes!? Pra mim e de grande importância!

Desde ja agradeço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, sem palavras viu.... caixa perfeita! Tudo muito perfeito!!!

To planejando um projeto muitoooo parecido com esse!

Logo, logo to chamando o Diógenes no msn pra fazer esse meu projetinho, se DEUS quiser!!!

Agora me diga Diógenes, tem como obter tal acoplamento num carro Hatch? Mais precisamente em um Uno Mille?

Ao invés de ganhar 3, ganhar 6 db's so com o melhor acoplamento dos drivers e muitooooo bem vindo!!!

Se tem algo que atrai minha total atenção num projeto de som e isso... Buscar o maximoooo dos equipamentos em todos os sentidos, ate com o acoplamento!!!

E ai Diógenes, da pra conseguir essa proeza num Uno, mesmo que se retire os bancos traseiros, ou vou ter q pensar seriamente em adquirir uma pick-up pra conseguir esse ganho so com o perfeito acoplamento?

Parabens pelo projeto!

Aguardando!!! hehe :legal:

Amigo, sempre é dificil fazer um projeto ideal na mala de um hatch.

Mas a gente faz o que ja montou, testou e sentiu que é a melhor opção.

Qualquer coisa me procura que te digo qual a melhor configuração que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sempre é dificil fazer um projeto ideal na mala de um hatch.

Mas a gente faz o que ja montou, testou e sentiu que é a melhor opção.

Qualquer coisa me procura que te digo qual a melhor configuração que encontrei.

Falaaa Diógenes, blz ne!?

Obrigado por responder a minha pergunta!!!

Blz entao, nos momentos que eu tiver tempo vo sempre entrar no msn, e te vendo por la te chamo pra gente ver essa questão! Eu tava esperando juntar mais uma grana pra ja pedir o projeto, mas blz, ai agente ja ve isso e ja idealizo realmente o que vou gastar!

A respeito desse segundo video tenho que deixar minha humilde opinião!

Agora da pra entender bem o porque de o Diógenes insistir em alinhamento vertical, acoplamento! Da pra sentir o que e um som limpo e sem cancelamentos assim como ele sempre diz!

Ao meu ver e o melhor trio em qualidade que o Diógenes ja postou aki!

E muita qualidade, cada via tocando perfeitamente e cumprindo fielmente o seu papel!

Ate essa questão de se usar as mesmas musicas assim como o Diógenes faz ajuda muito a perceber a diferença entre outros trios que ele próprio ja montou! Os outros nao sao ruins, pelo contrário, sao otimos!!! Mas esse aki que teve essa possibilidade de alinhamento das vias, ta show, ta superior na qualidade ao meu ver!!!

Meus sinceros e humildes parabens ai pelo projeto!!!

Tudibom, T+.

Compartilhar este post

Link para o post

Diógenes...

da pra falar sobre o crossover?

proporciona qualidade mesmo?

sei que comparar ele com um dcx2496 é besteira mas, com um JFA por exemplo, tem muita diferença de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

q cd que eh ?tem pra download ?

Amigo, qualquer pessoa que trabalhe com alinhamento de sistemas de audio tem que ter um CD de referencia!

Não existe CD espacífico, mas um CD com músicas que vc ja tenha escutado num sistema bem alinhado.

Aí por ele vc irá ter uma noção exata se o som que vc está alinhando está precisando de alguma correção nas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Diógenes...

da pra falar sobre o crossover?

proporciona qualidade mesmo?

sei que comparar ele com um dcx2496 é besteira mas, com um JFA por exemplo, tem muita diferença de qualidade?

Amigo, é um ótimo cross.

E depois que eu descobri como "MUTAR" as vias ele ficou ainda mais do meu agrado!

Assim da pra testar via por via.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um videozinho pra galera do Forum...

http://www.youtube.com/watch?v=gDKIRT8WeBE

Amanhã vou atraz da câmera digital do meu amigo Kakau pra filmar, pois a câmera digital dele capta legal o grave.

nossa cara esa musica é file

sempre escuto ela, numca injouo rsrsrs

ta otimo o som

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...