Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

iai monto os hard cesar?

manda a foto ai pra nois !!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que o cesar abandono nois eu tive q fazer......kkkkkkkkkkkk

Ja que ele não põe agente ajuda ele né Kustela kkkkkkk

ogaaagyeq7ransdem9pbcr1.th.jpg

ogaaap8nzfgcwqoq8ajhwme.th.jpg

Ficou muito bom o som em Cesar, ta de parabens vc e o André pelos falantes.. Ta muito bem montado e tocando forte.

Abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

já que o cesar abandono nois eu tive q fazer......kkkkkkkkkkkk

Uploaded with ImageShack.us

Ja que ele não põe agente ajuda ele né Kustela kkkkkkk

Ficou muito bom o som em Cesar, ta de parabens vc e o André pelos falantes.. Ta muito bem montado e tocando forte.

Abraços

hdusahduasdhsaudhasudhasu

HORRA... mas vcs são fodas agora depois de um mes praticamente sem tempo de dar um pulo aqui no forum falei vou postar umas fotos do golf com od Hard Power e vcs xegaram na minha frente hdsudhasudhasuh mas ainda não tocou de verdade como o LIPE viu la estou com uma das baterias da série com pau ai quando a SD pensa em clipar ela dezarma mas ja esta sendo resolvido no maximo semana q vem ja posto um video...

e aqui deixo uma pergunta pro pessoal o lipe que ouviu pode notar to com barulho de lata ou seja os modulos e o cross esta vibrando muito devido a pancada será que se utilizar ex uma fita dupla face entre as tanpas e carcaça pra evitar esse barulho resolvera uma q as fitas dupla face naum derretem com calor neh fica ai a pergunta e me ajudem com suas sugestões.... OK sei q o correto era isso tudo la atraz neh mas naum tenho mais espaço por isso foi o unico lugar OK...

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus como voces conseguem fazer isso clipar, so clipa por falta de bateria, porque se for colocar o limite desses amplificador eles vao ter que abrir as pernas dos falantes, to com um sd8k, e vou ter que mandar mais ganho no cross porque nao clipa, e olha que ja ta forte.mais esta bem alimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus como voces conseguem fazer isso clipar, so clipa por falta de bateria, porque se for colocar o limite desses amplificador eles vao ter que abrir as pernas dos falantes, to com um sd8k, e vou ter que mandar mais ganho no cross porque nao clipa, e olha que ja ta forte.mais esta bem alimentado.

heheh vlw mas clipa sim e tem alimentação sim meu sd 8 q tinha antes clipava e dava proteção junto com o clip de tanto q ele trabalhava no talo rsrsrs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hdusahduasdhsaudhasudhasu

HORRA... mas vcs são fodas agora depois de um mes praticamente sem tempo de dar um pulo aqui no forum falei vou postar umas fotos do golf com od Hard Power e vcs xegaram na minha frente hdsudhasudhasuh mas ainda não tocou de verdade como o LIPE viu la estou com uma das baterias da série com pau ai quando a SD pensa em clipar ela dezarma mas ja esta sendo resolvido no maximo semana q vem ja posto um video...

e aqui deixo uma pergunta pro pessoal o lipe que ouviu pode notar to com barulho de lata ou seja os modulos e o cross esta vibrando muito devido a pancada será que se utilizar ex uma fita dupla face entre as tanpas e carcaça pra evitar esse barulho resolvera uma q as fitas dupla face naum derretem com calor neh fica ai a pergunta e me ajudem com suas sugestões.... OK sei q o correto era isso tudo la atraz neh mas naum tenho mais espaço por isso foi o unico lugar OK...

Opa resolvendo o probleminha com a bateria dai o bixo come hein...

Eu acho a fita dupla face pouco eficiente nesse caso, eu tentaria usar alguma borracha tipo câmara de pneu dobra algumas camadas e põe o amp emcima dela e parafusa.. Por mais que o amp esquente não vai ser o suficiente para trazer algum perigo.. ou então a boa e eficiente manta adesiva, aí da pra usar muitas camadas, que tbm resolverá o problema.

Quanto a clipar, realmente em carros assim não existe amp que não clipa, e não é por falta de bateria não, é tirar o máximo do sistema mesmo.. Esse fds vi vários Taramps 40k pra tocar 4 falantes e na hora do pega eles clipam, pra racha isso é normal mesmo.. Agora com ctz ninguem vai deixar o som tocando o dia todo com o clip aceso hehehehe..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais gente vendo que racha nao eh só toc, toc ou poc pouc ( ou puc puc )

Compartilhar este post

Link para o post

.. racha nao é mais toc toc! agora é tu tu tu tu! iuaheiuaheiuahe

teve um "campeonato" aqi na cidade domingo.. o som que eu mais vi descendo eram 12 Hammer + 4 SDS 2.4 .. isso usando woofers de 12", em compensanção, tocava BEM menos que os que tocavam TU TU TU TU TU!

Compartilhar este post

Link para o post

No video eram 64 falantes Hard Power

12 - Taramps T40k

04 - Taramps T10.9

01 - SounDigital 25k

01 - Taranos T20

será q tinha modulos rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a fita dupla face pouco eficiente nesse caso, eu tentaria usar alguma borracha tipo câmara de pneu dobra algumas camadas e põe o amp emcima dela e parafusa.. Por mais que o amp esquente não vai ser o suficiente para trazer algum perigo.. ou então a boa e eficiente manta adesiva, aí da pra usar muitas camadas, que tbm resolverá o problema.

Abraços

Lipe vc naum entendeu o problema esta entre a tampa do modulo e carcaça ou seja não a fixação dele e sim as tamps q estão vibrando muito

Compartilhar este post

Link para o post

Lipe vc naum entendeu o problema esta entre a tampa do modulo e carcaça ou seja não a fixação dele e sim as tamps q estão vibrando muito

se tais se referindo a tampa de tras eu botei uma estopa no funco,kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa realmente não tinha entendido onde tava o problema.. Mas então a fita dupla face que vc comentou parece uma boa idéia mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la Pessoal Recussitando aqui UP no golf,, de fato como todos avizaram o SD naum deu conta onde estava foi pro vinagre devido a vibração então q q teria q mexer mesmo aproveitei pra dar um UP nesse momento o golf esta sendo desmontado para, aumentar alimentação modulos cross EQ medidor de bateria tudo em local diferente agora, cabos RCA taramps, cabos de Alimentação de 75mm pra interligar as baterias e 50 pro SD 25K... vou postando fotos e dessa vez comcerteza terá um video top dele finalizado a detalhe a forração vai ser da cor do carro agora

ABRAÇÃO pessoal

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

golfpower.th.jpg

golfpower01.th.jpg

golfpower02.th.jpg

golfpower03.th.jpg

golfpower04.th.jpg

golfpower05.th.jpg

golfpower06.th.jpg

Só falta o crossover vou substituir o roadstar por um taranps em breve posto o resultado

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

fico bom agora enn ?

mas ali o modulo nao vai receber muito impacto tbm dos AF ?

Compartilhar este post

Link para o post

fico bom agora enn ?

mas ali o modulo nao vai receber muito impacto tbm dos AF ?

não.... sem perigo colokei uns trem pra amortecer debaixo da forração fico tóp

EDIT: Alguem me explica como mudo o Nick :banghead

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

não.... sem perigo colokei uns trem pra amortecer debaixo da forração fico tóp

EDIT: Alguem me explica como mudo o Nick :banghead

nick do topico ou seu nome mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom ese video ta meio loko

nao da para intende muito

de qual sai o som e nem qual mais forte

haahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

haahauhua

Gostei da técnica do Divinão pra julgar racha, hehehe... O som que vibrar mais a pança dele ganha, kkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da técnica do Divinão pra julgar racha, hehehe... O som que vibrar mais a pança dele ganha, kkkkkkkkk...

huauiaUHUAuahuauhuahuha

ai e um cargo vago para os ''pançudo'' entao

OIAHauoaiahuoaha

Compartilhar este post

Link para o post

haahauhua

como nao?

ta na cara o som do golf ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...