Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kdtprt

Ajuda na escolha de novo manco

Recommended Posts

Postado em

e ae galera, queria pedir ajuda de vcs ai...

Tenho um kadett GL 94/95 a 4 anos... e to pensando seriamente e um upgrade...

Primeiras opções:

- Corsa Hatch Joy 2002~2004 - DH, VE, TE, LT, DT, AQ e etc... completinho tbm, talvez - AC

- Clio Hatch 2003~2005 - DH, AQ, AC, TE, VE, DT, LT e etc... enfim, completinho tbm, talvez - AC

- Astra GLS 2.0 16v 2000~2001 - Completo.

Nao faço questao de AC, mais é essencial a DH...

Quem tem clio desse modelinho novo 1.0 16v, recomenda?

Corsa eu ja conheço e gosto... um amigo meu tem um...

Astra tbm conheço, mais fico meio recioso pela injecao SFI e ser 16v, mais antiguinho tbm né

o que me dizem?

os carros estao girando em torno de 15k ~ 20k

Postado em

Que tal um civic 1999 ou até um 2001-2002?

muito mais carro, e muito menos dor de cabeça, se achar um bem cuidado...

é botar gasolina e sair andando.

Postado em

Que tal um civic 1999 ou até um 2001-2002?

muito mais carro, e muito menos dor de cabeça, se achar um bem cuidado...

é botar gasolina e sair andando.

é uma opção, ja andei de 99/00 automatico 1.6 16v e gostei, mais a ideia de um sedanzinho ainda n ta na cabeça, rsrs, to apegados nos hacths

vou pesquisar um pouco mais sobre os civics

Postado em

O Astra com o motor 16v é muito bom!! Não considero Civic 2001 mais carro não, pelo contrário. O Astra é mais confortável, anda muito mais e o consumo é adequado ao desempenho. A desvantagem são peças mais caras, mas pelo menos por aqui não são acima das de Civic.

Mas eu também daria uma olhada num Focus 2.0. E mais, o Brava caiu muito de preço e agora deu uma estabilizada. Isso significa que por menos dinheiro dá pra pegar um Brava completinho e sobra pra dar uma arrumada legal pra eliminar qualquer chance de dor de cabeça. Um 2002 com o motor 1.6 Corsa Lunga é o ideal, consome menos que o anterior, tem mais torque por ter biela longa e é inclusive mais robusto.

Abraços

Postado em

Há diversas opções...

Mas entre esses que você citou iria de Astra com certeza...

Acho que você sair do seu Kadett para pegar m 1.0, vc irá se decepcionar profundamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...