Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

danielc.m

Novo carro, novo projeto p/ SQ tudo fosgate. fotos

Recommended Posts

Postado em

eu tava fazendo um orçamento p/ um set só com RF, iria colocar 1 t2, 1 kit t152 e os amps tbm fosgate, desisti por causa do preço mas um dia ainda vou fazer... quanto ao teu set, vai ficar do ca*****... e ficou animal mesm o o amp cromado... acompanhando...

Postado em

eu tava fazendo um orçamento p/ um set só com RF, iria colocar 1 t2, 1 kit t152 e os amps tbm fosgate, desisti por causa do preço mas um dia ainda vou fazer... quanto ao teu set, vai ficar do ca*****... e ficou animal mesm o o amp cromado... acompanhando...

rapa,

mas faz como eu vai comprando e guardando, sem preça.

agora tem que ter paciência.hehehhe

fora a demora da chegada de cada equipamento, demorando em media 20 dias.

mas é assim mesmo.

abraço :legal:

Postado em (editado)

Parabéns pelos equipamentos, me tira uma duvida, vc comprou tudo pelo ebay ?? não teve problema com importação ??

os mids e twet foram no brasil, o restante foi todo fora.

o unico problema que as vezes tenho é que uma mercadoria é taxada ai pago imposto, só isso.

nunca tive problema, até agora e se Deus quizer nao terei.

nao tem segredo comprar pelo ebay é a mesma coisa do mercado livre

valeww :mac1

Editado por danielc.m
Postado em (editado)

E esse som?

Funciona ou nao?

Curti o amp cromado!

Como ficou resolvido a parte de voz?

Se eu fosse dava um jeito de arrumar mais um par de roxinhos, vc ia ver como esse som ia falar!

rapa,

:rolleyes::D é que as coisas demoram muitooooo p/ chegar.

to atrás justamente de mais um par desse, pois gosto muito do som dele. vc adivinhou.

mas é que nem mosca branca.

eu fiquei com uma pequena duvida entre ele e o mid nar de 6p, o problema é que é 50rms contra 100rms do bravox.

nunca escutei esse nar e tb nao sei quanto a diferenciação de qualidade dos 2.

quem souber que digai!!

abraço :legal:

Editado por danielc.m
Postado em

ola pessoal,

mais uma ajudinha.

qual o nome desse tecido que o pessoal usam como tela, fuçei e não consegui encontrar.

quem souber, digai!!!

p100610151102.jpg

abraço a tds

Tecido Ortofonico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...