Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BieeL

SQ Corolla 2010

Recommended Posts

Eu tou pensando em fazer um esquema ultra-discreto, com no máximo os tweeters aparecendo no painel/coluna e o módulo no pm... por isso vou testar os subs no lugar original primeiro. kit, subs e módulo ja tao comigo, agora faltam o 3sixty2 e os cabos...

no meu caso vai, vou fazer um adaptador de mdf...

vai no hu original - é adaptador muito loko q eu comprei - passa a musica no visor do radio e da pra trocar de musica no rádio ou no volante. olha o link: http://cgi.ebay.com/Dice-SILVERLINE-PRO-iPod-Car-Adapter-TOYOTA-COROLLA-/360268889099?cmd=ViewItem&pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item53e1b2fc0b

Se compro desse user mesmo?? Nossa, muito bom hein !! Vou pegar esse adaptador também hein...Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tou pensando em fazer um esquema ultra-discreto, com no máximo os tweeters aparecendo no painel/coluna e o módulo no pm... por isso vou testar os subs no lugar original primeiro. kit, subs e módulo ja tao comigo, agora faltam o 3sixty2 e os cabos...

no meu caso vai, vou fazer um adaptador de mdf...

vai no hu original - é adaptador muito loko q eu comprei - passa a musica no visor do radio e da pra trocar de musica no rádio ou no volante. olha o link: http://cgi.ebay.com/Dice-SILVERLINE-PRO-iPod-Car-Adapter-TOYOTA-COROLLA-/360268889099?cmd=ViewItem&pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item53e1b2fc0b

Nossa senhora eu tb quero.

Me fala uma coisa. O seu som é qual? nao é um que é um dvd ne?

[e um que tem uma tela pequena, e dois botoes, e tal...

Meu se isso servir no meu eu coloco, com bit-one e queria o adaptador de volantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compro desse user mesmo?? Nossa, muito bom hein !! Vou pegar esse adaptador também hein...Show de bola.

Nossa senhora eu tb quero.Me fala uma coisa. O seu som é qual? nao é um que é um dvd ne?[e um que tem uma tela pequena, e dois botoes, e tal...Meu se isso servir no meu eu coloco, com bit-one e queria o adaptador de volantes.

Então, tou com problema na minha conta paypal e não consegui comprar pelo ebay. Acabei comprando no site icarkits.com . Só que quando entrei ontem pra passar o link pra vcs não tinha mais desse silverline, tinha outra marca. Se vcs quiserem perguntar se tem todas as mesmas funções (pelo site diz que sim) esse é o link http://www.icarkits.com/product_info.php?products_id=98

O site é bem confiável, viu. Comprei e pedi pra entregar em ny para uma amiga que tava lá e chegou em dois dias.

Meu som é o original do XEI 2010, sem dvd, nem nada de diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiu que vai ficar com o 6600 mesmo ?

E uma boa que da pra fazer um tri-amp no 3 vias ou fazer o esquema bi-amp + 2 subs de 6!

E o player ?

Vai puxar uma saida do pre para ligar ao processor?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiu que vai ficar com o 6600 mesmo ?

E uma boa que da pra fazer um tri-amp no 3 vias ou fazer o esquema bi-amp + 2 subs de 6!

E o player ?

Vai puxar uma saida do pre para ligar ao processor?

Abs

Sim o jl ta decidido acho que é um amp de qualidade com boa divisão de canais, e o preço ta ótimo $269.

Vou sim, adicionar o processador, agora estou vendo se consigo levantar uma grana pra pegar um bitone, ou intao um 3sixty.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...