Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Ajuda, Regulagem Módulo!

Recommended Posts

amigos instalei o som! []-[]

ficou bem legal, mas sei que posso tirar muito mais potencia do w308 por que acho que o ganho do modulo está quase no minimo, senti falta tambem de um pouco de agudos, como faço a regulagem do modulo para obter mais agudos?

para deixar o sub batento um pouco mais, basta aumentar um pouco o ganho certo?

e sobre a regulagem x-over, e bass eq?

pra que servem?

não achei o manual do modulo :angry:, devo ter perdido, mas olhando na net vi que o modulo tem regulagem de ganho independente a cada 2 canais (possui 4), é um b.buster 2400 gl, e até agora está se saindo muito bem, está tocando um w308 D2 em bridge, nem olhei a fiação ainda pra ver se fizeram a ligação certo pois a semana está muito corrida mas amanhã vou olhar, mas o serviço de caixa, lateral para modulo etc, ficou de primeira, caixa com +/- 50 litros, duto de 3" por enquanto, estou testando ainda pra ver se fica bom, se não ficar vou colocar um de 4", o set está assim, ts-w308 D2, Selenium D-250 X, Selenium st 200 + par de 6x9.

e ai amigos como faço a regulagem? não manjo muito de regular amplificadores

desde ja, valeu galera!

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente nao conheco esse modulo, ate ja vi um uma vez mas nem ouvi nem vi tocando...

acredito ser bem mentiroso quanto a potencia... achei isso aqui

ESPECIFICAÇÕES:

4 Canais de 75W RMS em 4 Ohms

4 Canais de 100W RMS em 2 Ohms

Em bridge 2 Canais de 200W RMS em 4 Ohms

Potenvia máxima: 2400W PMPO

Filtro high pass: 80HZ-1, 2KHz

Filtro low pass: 40HZ- 250Hz

o bassboost dele tu deixa ZERADO!

nao sei como ta teu som... mas na bridge do sub vc coloca em low pass (seria legal uma foto pra termos certeza de como ta ele);

dependendo do player vc pode fazer o corte do HP nele!

LP vc pode deixar em 40hz e ve como fica... nao sei se esses modulos regulam legal os cortes de forma segura, entao fica complicado.

coloca o ganho zerado, seta um volume maximo no player.. e vai subindo o ganho bem devagar ate perceber distorcao.. ae vc para e atenua um pouco o ganho!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente nao conheco esse modulo, ate ja vi um uma vez mas nem ouvi nem vi tocando...

acredito ser bem mentiroso quanto a potencia... achei isso aqui

ESPECIFICAÇÕES:

4 Canais de 75W RMS em 4 Ohms

4 Canais de 100W RMS em 2 Ohms

Em bridge 2 Canais de 200W RMS em 4 Ohms

Potenvia máxima: 2400W PMPO

Filtro high pass: 80HZ-1, 2KHz

Filtro low pass: 40HZ- 250Hz

o bassboost dele tu deixa ZERADO!

nao sei como ta teu som... mas na bridge do sub vc coloca em low pass (seria legal uma foto pra termos certeza de como ta ele);

dependendo do player vc pode fazer o corte do HP nele!

LP vc pode deixar em 40hz e ve como fica... nao sei se esses modulos regulam legal os cortes de forma segura, entao fica complicado.

coloca o ganho zerado, seta um volume maximo no player.. e vai subindo o ganho bem devagar ate perceber distorcao.. ae vc para e atenua um pouco o ganho!

Abs!

valeu cara, abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...