Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wendson

SD2000 + Bravox e2k ...problema com sd

Recommended Posts

pelo que vi da foto do site tem lep clip tbm... já vi essa matrix 2000 antiga tocando 2 extremes de 15 , e tocava muito bem por sinal. Mas para alimenta-la tbm precisava de uma usina de força além de ser bem grande pra um amp de 2000w. Agora essas nova linha deve estar boa sim, por 150,00 a mais eu trocaria sim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi da foto do site tem lep clip tbm... já vi essa matrix 2000 antiga tocando 2 extremes de 15 , e tocava muito bem por sinal. Mas para alimenta-la tbm precisava de uma usina de força além de ser bem grande pra um amp de 2000w. Agora essas nova linha deve estar boa sim, por 150,00 a mais eu trocaria sim

esse modelo da foto e o mais antigo ou o mais novo?

concerteza deve ser melhor que a rodstar

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo da foto e o mais antigo ou o mais novo?

concerteza deve ser melhor que a rodstar

é a mais nova, a antiga era quadradona e gigante ! hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estranho ! tem uma foto dela com 4 fusiveis internos de 30A, totalizando 120A, pra amp de 2000W rms. deveria ter fusiveis pra 170 Amperes no minimo !! ou tem algum externo ? e outro detalhe eu não gostei da placa de circuito impreesso não, muita desordem num amp mais novo, oque a corzus tem a oferesser é apenas isso será ? mais se render uns 1600W e não abrir o bico nem faltar subgraves tá bom já vale mais q a 1200D. sem contar q ela não tem quase nada de capacitancia !! olhe os capacitores de entrada e depois um unico na saida ! como pode segurar o grave desse jeito ? comessei a desanimar viu, os mosfet tá paressendo dente tonto hehehehe uma pra ká outro pra lá... q isso cara !!!!!! como a corzus tem coragem de mostrar uma foto interna de um amp deles, nessa bagunça ! só pelos fusiveis já vejo q não rende nada do q fala essa nova !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro car apra vc pega a Corzus T2000! eu nao axo corzus ruim.... e vale a pena vc da a rs+150 reais pode fechar negocio q vc nao vai se arrepender!

AH e outra coisa... esse modulo nao e akele q manda 2000rms em 1,2 ou 4 Ohms????

Se nao me engano é!

Olha o video e ve a corzus que estou te falando!

http://www.youtube.com/watch?v=Q7pbfpBqyW4&feature=related

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

ela diz consumir 200A, mas como é feita a magica pra se usar 120A de fusivel na entrada será ! agora q fui ver essa ft, fiquei até com medo ! [""]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

ehh esse mesmo ..no site da corzus fala que tem ajuste de impedancia automatico!

ficou nervoso nos novos e2k

Compartilhar este post

Link para o post

ehh esse mesmo ..no site da corzus fala que tem ajuste de impedancia automatico!

ficou nervoso nos novos e2k

irmão eu sou tecnico em eletronica, logo de cara quando vi a placa percebe-se não render 1400Wrms nem fu... te falo uma coisa esse video não me convenceu nem um pouco, e mesmo assim antes de fexar negocio faça um teste 1°, com ela em 4 OHM na ligação com os subs depois em 1 OHM, pra ver se o tal ajuste de impedancia altomatica funciona e a potencia se houve melhora em relação a sua 1200D ( só uma pergunta vc ligou todas as bobinas em paralelo pra fexar em 1 OHm no 1200D ??) , vai por mim já consertei varios amps, e esse tá paressendo furada, nem capacitancia interna não tem direito, q dirá mais de 1400W !

Compartilhar este post

Link para o post

irmão eu sou tecnico em eletronica, logo de cara quando vi a placa percebe-se não render 1400Wrms nem fu... te falo uma coisa esse video não me convenceu nem um pouco, e mesmo assim antes de fexar negocio faça um teste 1°, com ela em 4 OHM na ligação com os subs depois em 1 OHM, pra ver se o tal ajuste de impedancia altomatica funciona e a potencia se houve melhora em relação a sua 1200D ( só uma pergunta vc ligou todas as bobinas em paralelo pra fexar em 1 OHm no 1200D ??) , vai por mim já consertei varios amps, e esse tá paressendo furada, nem capacitancia interna não tem direito, q dirá mais de 1400W !

é estão ligados em paralelo na rodstar, da um grave até gostoso mais sei que rende mais se tiver um amplificador mais forte!

minha duvida e realmente sobre esse t2000 se vai ficar melhor que a rodstar pois nunk ouvi falar sobre ele, mas como minhas condiçoes no momento não me permitem pegar

um SD pensei em uma alternativa ate eu chegar la!!

Compartilhar este post

Link para o post

INtao cara se for ver analisar RS+150 reais vale a pena mais tem q ver se a corzus nao teve reparo.

Outra coisa. e obvio que em 4 ohms nao vai tocar a msm coisa q em 1 oHms.

A HT100 fala q rende 1200rms em 1 e 2 ohms Mais nos teste em 1 ohm rendeu 1200 e usn kebrado e em 2 ohms rendeu 900 e usn kebrado!!!

Essa T2000 em 4 Ohms deve render na faixa de 1500rms.... 2Ohms uns 1800.

Mais uma coisa eu garanto se essa Corzus nunca foi mexida... e tiver tudo ok pode ter certeza q com ela seus E2k irao tocar bme melhor!

Ja tiver corzus e ja vi tocando e recomendo, nunca me decepcionei

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, faça um teste primeiro... porem no minimo 150A de bateria ou com o carro ligado na hora de testa-lo nos seus e2K, vai q fica 6 por meia duzia, t garanto q o 1200D vc vende bem tb... teste 1° se gostar tudo bem, eu me atrevo a dizer q a potencia maxima dela não chega a 1500W rms já com distorção e muito aquecimento pois nem cooler ela não tem ! cuidado com ofertas q paressem cair do cél.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa T2000 em 4 Ohms deve render na faixa de 1500rms.... 2Ohms uns 1800.

cara como eu disse sou tecnico em eletronica,

1´° ela não tem capacitancia

2°- fusiveis internos pra suportar no maximo 120A, então não me venha com essa de 1800w rms q não dá nem em 1 ohm se desse queimaria os fusiveis na 1° batida forte... P= V x I.

3°- não tem cooler

4°- fets de saida ( não tem quase nada)

5°- não tem capacitancia suficiente no secundario da fonte.

6°- layout de PCI, quase q artesanal, paresse mais com um monte de jumper e fios um por cima do outro.

7°- quase nem tem entrada de ventilação natural...

isso tudo só de ver uma simples foto de seu circuito interno !

deixa eu por a mão em uma e a lista fatores q provam oque digo aumentará mais q o dobro !

depois de ver esse projeto interno eu ficaria com a 1200D ! sinseramente !! más ao amigo q está buscando informações cabiveis, eu digo d novo q faça um teste, pra ver se vale a pena... com ela em 1 e em 4 ohms. abração.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com medo agora ..mas vou testar amanha!

dai se perceber uma diferença boa eu faço negocio se nao fiko com minha Rs ate as coisas ficarem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, faça um teste primeiro... porem no minimo 150A de bateria ou com o carro ligado na hora de testa-lo nos seus e2K, vai q fica 6 por meia duzia, t garanto q o 1200D vc vende bem tb... teste 1° se gostar tudo bem, eu me atrevo a dizer q a potencia maxima dela não chega a 1500W rms já com distorção e muito aquecimento pois nem cooler ela não tem ! cuidado com ofertas q paressem cair do cél.. :legal:

Isso é "ofertas q paressem cair do cél". modulo com pouca bateria esquenta um pouco msm... minha stetsom quando toco ela so com 145ah ela esquenta... quando coloco 245ah ja esquenta bemmm menos.A maior parte eu uso 145ah pq a outra bateria e do outro carro!

Agora em relação a distorção essa corzus tem led clip, a rodstar se tivese clip ia ser power clip on akakakakakakaka

Na boa cara se vc souber a procedencia da corzus nem precisa testar que e certeza q fica bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é "ofertas q paressem cair do cél". modulo com pouca bateria esquenta um pouco msm... minha stetsom quando toco ela so com 145ah ela esquenta... quando coloco 245ah ja esquenta bemmm menos.A maior parte eu uso 145ah pq a outra bateria e do outro carro!

Agora em relação a distorção essa corzus tem led clip, a rodstar se tivese clip ia ser power clip on akakakakakakaka

Na boa cara se vc souber a procedencia da corzus nem precisa testar que e certeza q fica bom..

quando vejo um projeto desses, led clip não quer dizer nada pra mim... e digo mais, achei q era apenas modelos inferiores q eram mal construidos, más me surpreendi pois esse tb é,... não tem magica amigo 120Amperes de fusiveis internos equivalem a suportar no maximo 1500W rms na fonte . sendo q a fonte gastará esses 1500W porem tem perca de rendimento da fonte q todo amp tem, vc terá na saida menos de 1400w rms, quanto as baterias não disse q com pouca bateria esquenta e com muita não esquenta.. estou careca de saber sobre alimentação, ... busque 1° informações mais tecnicas depois responda a um comentario q acha q não está correto. eu disse pra que o amigo o testa-se com no minimo 150Amperes de baterias saca ? tem mais comentarios aqui no forum a respeito dos famosos bla bla bla, do tipo tecnologia smd, digital, automatico e num sei oque mais hehehehe e quando vc abre um amp desses pra examinar ou testa ele, vc vê por q a marca de serta forma parou no tempo... enquanto q SD, TRS, ST, banda, estão cada dia mais evoluidos e comprovando seus feitos !

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com medo agora ..mas vou testar amanha!

dai se perceber uma diferença boa eu faço negocio se nao fiko com minha Rs ate as coisas ficarem melhor!

SIM, faça o teste, com calma ... analize bem, qualidade, resposta de graves e subgraves.. se faltar alimentação faça o teste com o carro ligado ou com uma bateria a mais... e boa sorte , espero ter ajudado no possivel. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

que seja 1400w que essa corzus renda, por 150 conto a mais voce tem 400~500w a mais que a roadstar( que não chega a 1000w, a não ser com distorção),ainda mais a corzus tem led clip, e o principal: tem assistencia em varios lugares do brasil. A roadstar se queimar fudeu, joga fora e compra outra.

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria pelo corzus sem pensar, já ouvi os 2 no mesmo sistema e não tm nem comparação, troca pelo corzus, vc não se arrependerá

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera em fim conseguir comprar o SD2000 coloquei pra funcionar hoje so que me faltou bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mesmo comprei mais uma bateria de gel 220ah mais uma de 90acDelco no cofre!

amanha vou trocar a fiação de 21 para 25

como citei no inicio do tópico eu não entendo de som!

e me surgiram algumas duvidas bobas!

SD e de 4ohms e os subs de 4ohms tbm,

como eu ligo elespara fechar a impedancia?

quanto seria o ideal de bateria?

Editado por wendson

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mesmo comprei mais uma bateria de gel 220ah mais uma de 90acDelco no cofre!

amanha vou trocar a fiação de 21 para 25

como citei no inicio do tópico eu não entendo de som!

e me surgiram algumas duvidas bobas!

SD e de 4ohms e os subs de 4ohms tbm,

como eu ligo elespara fechar a impedancia?

quanto seria o ideal de bateria?

Boa tarde caro colega!

2000W rms por volta de 200A de bateria está ok, porém tome cuidado com a necessidade de carga delas, pois provavelmente o alternador original da viatura não carregará as mesmas com a melhor eficiência do mundo.

Para fechamento, ligará um sub em série (+ com - e sobrará um + e um -) e depois em paralelo com o outro sub também em série, ficando + com + de um e - com - do outro... digite no google "ligação mista subwoofer" que verá uma imagem representativa!!

FLW!!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

problemas com o SD!

armou proteção e nao quiz sair mais!

o som fez um barulho estranho tipo um ruido alto

o led laranja piscava quando o grave era forte!

o que pode ter ocorrido e o que eu devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

problemas com o SD!

armou proteção e nao quiz sair mais!

o som fez um barulho estranho tipo um ruido alto

o led laranja piscava quando o grave era forte!

o que pode ter ocorrido e o que eu devo fazer?

ele não liga mais??

mesmo com os rcas e o subs desconectados??

o led laranja eh o led clip quando ele começa a piscar quer dizer que você está enviando distorção aos seus falantes.. tome cuidado, pode ter queimado algum falante e o mesmo pode estar em curto...

quando você liga o som o que acontece o sd liga?? pisca alguma luz?? posta informaç~eos ai pra gente poder ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...