Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson22

Ajuda com caixa e Sub.

Recommended Posts

Galera o sub Pioneer Sub TS-W308 12D2 400W RMS tocaria bem em uma caixa com 34l?

Qual Sub toca legal nessa caixa?

 

Quero uma caixa que fique bem slim na mala do meu civic 2000, e to pensando em uma caixa de fibra já pronta, já que aqui em Natal é difícil fazer uma de fibra sob medida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o sub Pioneer Sub TS-W308 12D2 400W RMS tocaria bem em uma caixa com 34l?

Qual Sub toca legal nessa caixa?

 

Quero uma caixa que fique bem slim na mala do meu civic 2000, e to pensando em uma caixa de fibra já pronta, já que aqui em Natal é difícil fazer uma de fibra sob medida.

 

 

Se a caixa for "SELADA" toca legal, agora se a intenção for dutada vai tocar seco demais.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa é selada sim.

Qual amp vc me aconselha para tocar esse sub?

 

 

Mais alguém pode dar opinião?

Editado por anderson22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa é selada sim.

Qual amp vc me aconselha para tocar esse sub?

 

 

Mais alguém pode dar opinião?

 

SOUNDIGITAL SD400.1, CORZUS HT600, TARAMPS T400.

 

Dos 3 citados eu prefiro o Soundigital e o Corzus como 2ª escolha!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço meu testemunho (igual evangélico. Aleluia!!!!):

 

Ontem, instalei um TS-W308 numa caixa dutada de 50l com um duto de 3"x15cm. Não posso mais escutar Metallica, Sepultura. Senão, corro o risco de ter lesão auditiva. Tá batendo muito!!!! O Pioneer está sendo "levado" por um Boss DD2600 (comprado com o Diego Alves, aqui do fórum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o sub é bom, minha principal dúvida é se a caixa de 34L ficaria bom para ele.

Não posso correr o risco de comprar esta caixa e não gostar, porque vender seria praticamente impossível aqui em minha cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...