Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Olá amigos Bassheads, dei um tempo no BASS e ano passado comprei um sub JL 12W3V3.

Mas... uma vez Basshead, sempre Basshead, estou querendo um sub de 12" para dar uma tremida no meu velho Mille.

Tenho um Hifonics Brutus, ele manda 500wrms em 4ohms, 900wrms em 2 ohms e 1200wrms em 1 ohm.

Pelo que tenho lido, o DD me parece um bom sub custo/benefício.

Com o amp que eu tenho, qual modelo vcs me sugerem? É fácil comprar DD aqui no centro de Sampa?

Abs e Drop da Bass! :legal:

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com apenas 1 sub casaria DD1512D4 pra fechar nos 2ohms, ou um sub melhor o DD2512D2 que casaria com 1ohms do amplificador, tem um review nesse site sobre o dd2512 Review, em ambos os subs vao passar fome, mas vao tocar forte.

Nos classificados do forum vc acha facil esses subs pra venda.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

Com apenas 1 sub casaria DD1512D4 pra fechar nos 2ohms, ou um sub melhor o DD2512D2 que casaria com 1ohms do amplificador, tem um review nesse site sobre o dd2512 Review, em ambos os subs vao passar fome, mas vao tocar forte.

Nos classificados do forum vc acha facil esses subs pra venda.

Tem razão, fome é uma coisa que meus subs nunca passaram, sempre usei amp com 2x o wrms do sub, e em alguns casos usei até 4x hehehehe... mas fome nunca, pois sabemos que o maior fator de queima não é potência em excesso, mas sim sinal distorcido - ou seja, falta de potência, em alto volume.

Não quero disparar alarme, nem competir, nem nada, apenas escutar Miami Bass sem me preocupar em queimar um sub - afinal, fritar um JL é de doer o coração kkkkkkkkk...

Penso em usar o amp nas opções de 500wrms em 4ohms ou 900wrms em dois ohms, porque se eu optar por 1200wrms em 1 ohm, vai me forçar a inevitáveis upgrades na energia (mais bateria, alternador mais forte, megacap, blá blá blá).

Vou dar uma pesquisada nos classificados então!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser algo legalzinha de boa.... vai da serie 2500 mas se quiser brinca mesmo de beis 3515 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Os caras tem várias linhas! Uma TEM QUE DAR CERTO pra mim! kkkkk

ja esperimeitei a linha 1500 "dita humilde" rapais.... coisa de doido.... paguei pal! exelenti subs..tocam forte dimais... mas as masi brabas nao ouvi...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, hj vim escutando umas marretas, não vejo a hora de colocar o DD... :legal:

DD3515 é mto forte!! garanto hehehehehhe.. minha cabeça dói todo dia!

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

DD3515 é mto forte!! garanto hehehehehhe.. minha cabeça dói todo dia!

abraçooo

Fellipe, o problemaé que sou tiozinho hahahaha... tenho 43 anos... mais de 25 sendo DJ, tocando em altíssimo volume... quando eu estava com dois Cerwin Vega, eu tava tão acostumado com o som no talo, toda noite eu tinha crises de labintite, era uma mer**.

Em 2007 era assim:

http://www.youtube.com/watch?v=3loWFu_Q_uo

Compartilhar este post

Link para o post

Fellipe, o problemaé que sou tiozinho hahahaha... tenho 43 anos... mais de 25 sendo DJ, tocando em altíssimo volume... quando eu estava com dois Cerwin Vega, eu tava tão acostumado com o som no talo, toda noite eu tinha crises de labintite, era uma mer**.

Em 2007 era assim:

http://www.youtube.com/watch?v=3loWFu_Q_uo

hehehehe louco o seu som! idade nao importa pooooo hehhe meu tio com 35anos tinha 11 extreme no carro...heheh o meu problema ja é de familia!

abraçoo

da uma olhada no meu http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=145712&st=0&p=2116133&hl=dd3515&fromsearch=1entry2116133

Compartilhar este post

Link para o post

rerere ainda bem que não estou sosinho mais tiozinho para me companhar......

sobre os DD's eu sou sou suspeito pois eu so uso eles rsrsrsrss no seu set poderia ser 1 2515 ou ate mesmo 1 3515.... vai tocar legal a linha 3500 e muito bruta não da para comprar com 1500 que excelentes custo beneficil ,as não tem comparação.....

ja tive um par de 1512, agora estou com par de 3512 e uma sd3000 tocando muito forte sei que eles aguentam mais...mas para mim que som dia-dia esta acima do normal......muito forte mam o para se ter uma ideia o meu carro e todo tratado com 3 camadas de manta so falo uma nem parece que e tratado as porta parecem que vai abrir e com resposta muito boa em subgrave e spl muito forte em todas as frequencias...........

abraço e boa sorte!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe louco o seu som! idade nao importa pooooo hehhe meu tio com 35anos tinha 11 extreme no carro...heheh o meu problema ja é de familia!

abraçoo

da uma olhada no meu http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=145712&st=0&p=2116133&hl=dd3515&fromsearch=1entry2116133

Pô Felipe, sua caixa ficou muito bacana, deve bater muito, vou ver se faço algo parecido, meu problema tb é espaço (Mille é fodz kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Felipe, sua caixa ficou muito bacana, deve bater muito, vou ver se faço algo parecido, meu problema tb é espaço (Mille é fodz kkkkk)

meu problema era espaço tb!! quem fez essa caixa foi o Moica, foi dele quem comprei o DD tb..alem de ser gente boa, ele manja bem!!! valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...