Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano treme terra

trio eletrico para fora

Recommended Posts

olar galera estou com duvida sobre qual woofer usar com stet som 2k5e, pretendo usar woofer eros target bass mas me disseram que meu modulo pai da conta dos dois target bass, tirem minha duvida por favor. qual vocês me indicarima ero target bass 15pol 1500wrms ou eros sds 15pol 800wrms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olar galera estou com duvida sobre qual woofer usar com stet som 2k5e, pretendo usar woofer eros target bass mas me disseram que meu modulo pai da conta dos dois target bass, tirem minha duvida por favor. qual vocês me indicarima ero target bass 15pol 1500wrms ou eros sds 15pol 800wrms.

Cara, eu vou te falar o que ja ouvi de relatos aqui do forum....

O target bass falam que é um falante que realça mais o bumbo das musicas, ou seja, mais recomendado pra forro, e o SDS falam que é mais musical, toca a maioria dos tipos de musica...

Eu acho que pelo o que vc tem de potencia, melhor pegas os SDS mesmo...

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

SDS eu ja vi e toca mtt... agora o target soh ouvi comentarios... mas axo q ele eh mais complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza absoluta vai de sds, os target vão passar um pouco de fome, tem gente que recomenda 3000 rms pra 2 sds, e 5000 rms pra 2 target.

Alem dos sds serem mais baratos, vai tocar melhor no seu sistema.

Vai fundo de sds que vc não irá se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza absoluta vai de sds, os target vão passar um pouco de fome, tem gente que recomenda 3000 rms pra 2 sds, e 5000 rms pra 2 target.

Alem dos sds serem mais baratos, vai tocar melhor no seu sistema.

Vai fundo de sds que vc não irá se arrepender.

bom flw pwla resposta me ajudou mto nissso

flw mwsmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...