Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodraguirre

Música Brasileira em FLAC na rede

Recommended Posts

pen drive de até 32gb o telefone le

só comprar o cabo USB OTG e plugar

mais barato que SD card

a menos que tu deixe ele carregando enquanto roda os sons

fazendo as contas da no mesmo, acabei comprando alguns micros sd da china, são bons pacarai..... paguei mixaria.

Mas o duro é voltar pro mp3 depois de ouvir em flac.... e testei mto aqui pra ver se o galaxy jogava o som realmente em 24 bits, e teve a mesma profundidade de um PC torre com uma creative 5.1 24bit.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reiterando informação, tentei com LP rip e o itunes não aceita por causa do bitrate maior.

nos ipod/iphone uso tuneshell

lê qualquer tipo de arquivo, inclusive FLAC 24/96

tem versão gratuita c limitaçoes e a paga.

muito bom app

Compartilhar este post

Link para o post

nos ipod/iphone uso tuneshell

lê qualquer tipo de arquivo, inclusive FLAC 24/96

tem versão gratuita c limitaçoes e a paga.

muito bom app

tens o link?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem assim como eu está procurando uma forma de tocar FLAC com o ipod Classic

Tem como instalar um player que chama ROCKBOX, pela documentação toca FLAC, (http://download.rockbox.org/daily/manual/rockbox-ipod4g/rockbox-buildap2.html#x18-354000B.1) mas não consegui achar nada sobre usar como transporte para nossas HU.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem assim como eu está procurando uma forma de tocar FLAC com o ipod Classic

Tem como instalar um player que chama ROCKBOX, pela documentação toca FLAC, (http://download.rock...l#x18-354000B.1) mas não consegui achar nada sobre usar como transporte para nossas HU.

Para casos em que a HU comunica com produtos unicamente Apple, o Rockbox mata essa comunicação.

Se usar ligado na entrada aux do player, OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou começando agora com os .FLAC e estou com uma dúvida: passei algumas músicas para o iPhone pelo programa FLAC Player+. Conectei ele no meu dvd (Pioneer 8450) pelo cabo usb onde coloco a pen drive e no iPhone coloco o programa pra tocar e ele toca pela usb do player. Dessa forma estou aproveitando a qualidade do arquivo .FLAC?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Estou começando agora com os .FLAC e estou com uma dúvida: passei algumas músicas para o iPhone pelo programa FLAC Player+. Conectei ele no meu dvd (Pioneer 8450) pelo cabo usb onde coloco a pen drive e no iPhone coloco o programa pra tocar e ele toca pela usb do player. Dessa forma estou aproveitando a qualidade do arquivo .FLAC?

Att.

se estiver mesmo gravado em FLAC, tá!

Compartilhar este post

Link para o post
http://minhateca.com.br/Bobzter

Tem muita coisa em Flac nacional

Uso direto aqui, vem tudo no talo da conexão. O App do Android não é muito bom ainda

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por rioferraz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...