Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafa298

CD PLAYER CUSTO BENEFICIO

Recommended Posts

Galera qual o Cd player atualmente com o melhor custo beneficio para montagem de um trio legal? Preferencia por piooner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende quanto seria ese cust para vc

eu comprei o 5180 q posui saida RCA a 4v

e otimo

paguei 500

procura pela 2280 q ta bom o preço

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja decidi o meu trio... estou em duvida apenas no player... vi este 2280 me satisfazeria?

sd 2000+ 2 sub600 Protech

Power one + 2d405 + 2ST trynium + 2 10pw3

Cross stx84

150A + 45A

Compartilhar este post

Link para o post

crei oque sim cara

como vc ja tem crossover e mto bom os player da pioneer n importa o modelo

eu pegaria este ae =D

Compartilhar este post

Link para o post

crei oque sim cara

como vc ja tem crossover e mto bom os player da pioneer n importa o modelo

eu pegaria este ae =D

Valeu ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera qual o Cd player atualmente com o melhor custo beneficio para montagem de um trio legal? Preferencia por piooner

Procure um Pioneer de 7 bandas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou vendendo meu player Pioneer DEH5000ub .... se tiver interesse ... R$350,00 com frete gratis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me ajuda ai to querendo um player bom e barato pro meu trio alguem ai com boas referencias?

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs! O pior é que eu estava querendo ajuda também num player que é novo e não tem quase nada sobre ele no fórum.

Então acho que poderiamos utilizar esse tópico para comentar sobre os players recentes que não tem muita coisa sobre eles no fórum.

Vamos lá, eu estava pesquisando e vi que as linhas DVH da pioneer são fabricadas pela H-Buster, ainda continua assim?

Por esse motivo, estou quase resolvido a pegar o Receiver lançamento da pioneer, o MVH-358bt (eu prefiro pioneer), o que acham?

Link para conhecimento:

http://www.connectparts.com.br/MP3-Player-Pioneer-Mvh-358bt-Bluetooth-Usb-Auxiliar-AM-FM-43499/p?gclid=CIiKgeS8vrkCFQHZQgodNh0AQw

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs! O pior é que eu estava querendo ajuda também num player que é novo e não tem quase nada sobre ele no fórum.

Então acho que poderiamos utilizar esse tópico para comentar sobre os players recentes que não tem muita coisa sobre eles no fórum.

Vamos lá, eu estava pesquisando e vi que as linhas DVH da pioneer são fabricadas pela H-Buster, ainda continua assim?

Por esse motivo, estou quase resolvido a pegar o Receiver lançamento da pioneer, o MVH-358bt (eu prefiro pioneer), o que acham?

Link para conhecimento:

http://www.connectpa...CFQHZQgodNh0AQw

Parceirão peguei um sony 2 par rca gt625ui não tenho o que reclamar o player e show menos de 300.00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...