Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jorgiiiiinho

Street Bass Montana ?? Ajudem !!

Recommended Posts

Aew galera to com 4 street bass dakele modelos novos aki em casa que eu peguei num rolo dum colega meu. Estao praticamente zeros. Será que se eu colocar os 4 na caçamba da minha montana eles vao fazer feio ? Tenho tb 6 cornetas aki dakelas d250x selenium. Vira colocar quantas pra acompanhar os street ?? Abraço e espero ajuda de vcs aew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Os streets são belos falantes, mas como sempre falo, são chatos para acertar a caixa, então tome cuidado nisso.

Acredito que não fará feio, mas tenha em mente que se chegar no teu lado um cara com dois falantes de uns 1000rms bem alimentados, já erá para vc. O que quero dizer sobre isso é que não adianta o n. de falanetes.

Sobre as cornetas, para 4 street, duas estão boas, bem alimentadas e com o corte correto ta muito bom...

Ats.

Compartilhar este post

Link para o post

poe chato niso em acerta as caixa rsrsrs

mas fica legal 4 street, por ser em cima da montada ele ja da um privilegio a + rsrs

aqui em um cara q tem 2 street numa svero branca (+8cornetas :banghead )

bate bem quando ele pasa pela rua

nem parese q sao 2 street bass rs

2 corneta ta bom mesmo se puder pro 2 ST tbm ajuda

hand26 t++

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu sempre gostei muito dos streets antigos, os novos nunca escutei ao vivo!! mas acredito serem bons também!

A caixa deve ser bem grande... caixa pequena nao vai dar gravao legal, mas isso pra vc eh o de menos pq tem espaço de sobra.

ao contrario do que o amigo em cima falou, eu iria de 4 cornetas, mas alimentando muito bem os streets é claro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera e qual a litragem vcs recomendam para a caixa ??? Vlw pela ajuda

se forem de 15" a caixa do manual recomenda 82L pelo q ouso falar por ai dizem q toca bem com essa caixa do manual,,,,,fiz esses dias uma caixa para 2 de 15" camaras separadas ambas com 75 litros ,,,agora nao me lembro o comprimento dos dutos,,,,pelo meu gosto musical achei q ficou show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

80L a 85L livres fica legal, já ouvi, mlk aqui do condominio tem 2 street bass em um gol, ele mora a uns 200M da minha casa e já da pra ouvir o grave, não é nada de outro mundo, mas pelo preço que custa, é um ótimo CxB.eu fazia assim.

SD1500 ou Stetsom 1K5 pros streets com 100A de bateria + a do cofre

T400 para os drivers, eu usaria 2 driver somente,4 ou 6 é excesso e vai faltar woofer pra cobrir tudo, só vai da pra ouvir a gritaria.

tudo bem reguladinho já da pra brincar legal, mas como o msoares falou, se chegar um cara do seu lado com 2 de 1000 bem reguladinho tbm, já era pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae sd 1500 já ta de bom tamanho se possivel utilize 2000rms e tome cuidado com as regulagens,

coloque 2 D250x + 2 st200 e coloque tambem um par de pw3 10"

:legal:

fica bom sim, vai sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

04 stret qto seria?Dois mais fortes nao era melhor não?A depender do preço que esta comprando os Str é claro..

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae sd 1500 já ta de bom tamanho se possivel utilize 2000rms e tome cuidado com as regulagens,

coloque 2 D250x + 2 st200 e coloque tambem um par de pw3 10"

:legal:

fica bom sim, vai sem medo!

Eu tinha um sistema bem parecido com esse, e te digo era coisa boa de se ouvir! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no 12" pode usar 60 litros totais, com um duto de 4"x10cm por falante.

utilize corte subsonico em 55 hz aproximadamente.

com 4 unidades vc ficara plenamente satisteito

Compartilhar este post

Link para o post

Kra pode botar os 4 em um sd1500 ou sd2000 no máx q vai ficar muito bom.

Corta ele de 40hz até 150hz.

Para voz tu pode botar 4x d250x + 2x st302 (ou st200 mesmo) + 2x pw3 10".

E é muiiiiito bom vc botar um stetsom stx84, para ficar com uma qualidade legal com os cortes certinhos.

Pra voz seria legal um power one.

E no mínimo 100ah de bateria extra.

Editado por lilofsa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim 40litros brutos para cada caixa, com um duto de 3"X11CM, foi o melhor resultado que obtive com o street bass. O grave fica irreconhecivel,satisfação garantida!Faz e comenta.OK

Compartilhar este post

Link para o post

Kra teu street é de 12" ou de 15"??

Olhei aqui rápidinho no bassbox e gostei mais da caisa de 60L com duto de 4"x10cm e depois a de 50L com duto de 4"x10cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra teu street é de 12" ou de 15"??

Olhei aqui rápidinho no bassbox e gostei mais da caisa de 60L com duto de 4"x10cm e depois a de 50L com duto de 4"x10cm.

A de 60l fica um espetáculo de forte, teve uma epoca que lancei modinha de street aqui comm essa caixa, fica forte, mas tem q usa subsonico senao o falante vai pro pau facil.

Compartilhar este post

Link para o post

conhesso bem os street...o de 12 nao,mas os de 15 conhesso bem

se for de 15 a caixa tem q ser no minimo 90l pra cada...o ideal eh uns 98~100 litros brutos,e nao precisa popa no modulo que eles aguentao bem,coloca um sd2000 4ohms que fica show mas nao pode deixar distorcer...

cornetas pode ser 4d250x,ma pra fica legal mesmo bota so duas que fica bem equilibrado...

compra mais 2 selenium pw3 de 12 pra toca medio grave que ta perfeito o som

espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

exatoo esqueci de falar com essa caixa ai tem q usar subsonico, se for usar soundigital é tranquilo pois todos os digitais vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa litragem que te passei é pro sub de 12" (40litros brutos com duto de 3"X11) é show mesmo quem me passou ela foi o André projetista da Hinor, ele me passou essa medida para o HINOR ROAD que é igualzinho em tudo ao street bass SELENIUM, o som ficou muito bom para trio, depois testei essa medida no selenium e ficou muito melhor que os 50 litros recomendados,isso foi a uns 5 ou 6 anos já, desde então sempre fiz com essa medida, e se precisar farei assim sempre pois já fiz as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive bons resultados com street em caixa pequena, não sei porque. Sempre achava ele "choxo" em caixa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive bons resultados com street em caixa pequena, não sei porque. Sempre achava ele "choxo" em caixa grande.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

rs, todo mundo discutindo e o dono do topico sumiu

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei em um leve momento de loucura em por mais 2 Syclone de 15" no meu sistema, mas é aquela coisa: chega um cara com dois Eros 15sds, ou dois Tornado e cobre meu som com 4 falantes???!!!??? :blink:

Ainda mais que não tenho mais espaço o meu clio!! ahsuahs A manifold que uso toma o bagageiro e ainda fica acima do tampão. Quase não cabe a corneteira.

Compartilhar este post

Link para o post

no 12" pode usar 60 litros totais, com um duto de 4"x10cm por falante.

utilize corte subsonico em 55 hz aproximadamente.

com 4 unidades vc ficara plenamente satisteito

Tocava os meus 6 com caixa de 55L livre e 2 dutos de 3" x 5cm...sub cortado em 50hz...no funk ficava porrada forte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...