Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

Jateamento de Carroceria alguem conhece?

Recommended Posts

Eae galera, então to atras de uma empresa para fazer o jateamento da carroceria da Belair que estou montando, de preferencia se alguem souber uma pelo ABC ou Ipiranga será bem vinda.... ajuda ae gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow baza, vc sempre fala que faz tudo em casa...hehehe.

Se vc tiver uma lavadora de alta pressão ou um compressor de ar compra um kit jato de areia e faz vc mesmo hehehe.

edit: ahhh, eu vendo o kit pra vc hehehehe

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu e o Fefers uma vez cruzamos com um cara de um fusca jateado, eu tinha o tel dele no meu outro celular (que foi roubado) ve se o Fefers tem ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow baza, vc sempre fala que faz tudo em casa...hehehe.

Se vc tiver uma lavadora de alta pressão ou um compressor de ar compra um kit jato de areia e faz vc mesmo hehehe.

edit: ahhh, eu vendo o kit pra vc hehehehe

To sem compressor se naum eu fazia facil facil.... pq num ia ter q pagar guincho pra mandar o carro

Mas me fala ae como é esse kit e tal vai me interessa huahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu e o Fefers uma vez cruzamos com um cara de um fusca jateado, eu tinha o tel dele no meu outro celular (que foi roubado) ve se o Fefers tem ainda!!!

Vou chamar ele no radio... valeuuu Palmer

Compartilhar este post

Link para o post

Jateamento hoje em dia está proibido...

Ok, não proibido, mas é difícil achar uma empresa, pois está muito bem regulamentado.

Se você for fazer em casa, use máscara boa.... Deposição dessas partículas no pulmão não é legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Jateamento hoje em dia está proibido...

Ok, não proibido, mas é difícil achar uma empresa, pois está muito bem regulamentado.

Se você for fazer em casa, use máscara boa.... Deposição dessas partículas no pulmão não é legal!

Joao, o q é proibido é jato de areia, hj tem diversos materiais para utilizar no jateamento, tem microesferas de vidro, granalhas de aço ou inox e por ae vai....

Compartilhar este post

Link para o post

To sem compressor se naum eu fazia facil facil.... pq num ia ter q pagar guincho pra mandar o carro

Mas me fala ae como é esse kit e tal vai me interessa huahaua

Baza, conforme te falei por msn, se precisar tamo ae.

Para os que não sabem, trata-se de um kit que vc coloca na lavadora de alta pressão ou em um compressor de ar e por "vacuo" ela puxa e joga o material junto com a água ou o ar. O kit só funciona em equipamentos mais fortes, por exemplo algo em torno de 2000 libras ou 140 bar no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, então to atras de uma empresa para fazer o jateamento da carroceria da Belair que estou montando, de preferencia se alguem souber uma pelo ABC ou Ipiranga será bem vinda.... ajuda ae gente...

Todos os carros aki do meu trampo vai para jateamento antes de ser feito....quaquer coisa te dou o lugar.

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, o q é proibido é jato de areia, hj tem diversos materiais para utilizar no jateamento, tem microesferas de vidro, granalhas de aço ou inox e por ae vai....

E os que não são jato de areia são bem carinhos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...