Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

baterias .....

Recommended Posts

cara essa foto de capacitor forçou mesmo eim!!!!

tem esperto pra tudo... aff!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber...

Eu fui troca a bateria do cofre(45Ah)

To montando um som,2 MTX 400 RMS cada(800 RMS todo,na caixa da MTX),1par 6x9 e 6x6 MTX e um amplificador 4 CH de 80 RMS pra toca os alto falantes.Vou pegar um amplificador MTX RFL1200D pra tocar os subs.

Ae na loja o cara me sugeriu uma bateria Moura(60Ah),e me disse que vai toca o som inteiro...

É verdade?

Bota auxiliar de 150 a 180ah. Bateria e cabos de alimentação é essencial. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu concordo , o investimento e alto!!!! e é como ja disseram ai , e preciso dimensionar o sistema de forma certa e acresentar o MC ..... agora eu vo fala uma coisa cuidado com os MC , pq os xing ling so tem casca , MC bom custa caro !

da uma olhada nessa foto ai , o que ja peguei aqui !!! pensei que isso era coisa de internet , mais ja vi 2 casos , e me lembro que na epoca deu rizada ! :legal:

Putz! cria um topico com isso, é bem interessante. (se já não tiver criado)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! cria um topico com isso, é bem interessante. (se já não tiver criado)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...