Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Risco na lataria

Recommended Posts

Galera, salve salve!!!

 

Bom, estou postando isso como uma forma de desestressar!!!

 

Bom, minha mãe compro uma Space Fox ano passado o carro esta agora com exatos 7 meses!!!

 

No dia das mães ela deixou o carro estacionado na rua pra almoçar com a familia e quando fomos embora do restaurante, la estavam, 2 riscos, no porta malas e perto do bocal do tanque!!

 

 

Putz fo** demais, me corto o coração!! mas blz......

 

 

 

Agora hoje, sai pra ir num churrasco, quando chego em casa meu pai me chama, se viu o que fizeram no carro da sua mãe!!

 

Cara, quando eu vi, quase chorei de raiva!!!

 

Ela deixou o carro estacionado por 5 minutos na casa da minha tia quando derrepente apareceu um risco na lateral de FORA a FORA desde a porta do motorista até o porta-malas!!!!

 

 

 

Meu sério mesmo!!! se eu pego um FILHA DUMA PUTA FAZENDO ISSO!, eu do um kct!!!! mato o morfético!!! isso é coisa de bandido ao meu ver!!!

 

 

Olha.. sem palavras, o pior q eu sei q é mulecada aqui da rua!! Vo pegar ainda, e vão se arrepender!!!

 

Enfim, O q pode-se fazer nesse caso??? to com mto dó!! carro zeradinho com puta risco!!! eu sei q acontece mais isso é demais!!! o meu carro ja tem uns risquinhos, mas por mais q seja novo tem 3 anos!! agora com 7 meses e um baita risco até vc perde o tesão!!!

 

O que pode ser feito, qual serviço fica melhor:

 

 

1) Qual o melhor custo x beneficio

 

2) Qual o melhor resultado!

 

 

Obrigado amigos, desculpa o desabafo, mas isso tira do sério qualquer cristão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz isso eh fod*, lembro de um gol ue meu pai tinha, ele estacionou o carro em um club em outra cidade, quando foi pega tinha um risco desse, so que o meu a pintura tinha levantado, dava pra ver o fundo e em alungs locais a lata.

 

mas acho que a melhor coisa e vc ir em um finileiro e perguntar pra ele oq pode ser feito, mas um funileiro de confiança. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow é fo** mermo.

 

O carro daqui de casa vai fazer um ano ainda, e ta 360º de riscos, varios pequenos mas no carro todo praticamente.

 

Mas nao sei onde estao fazendo isso. Onde moro nao é, pq a sempre na garagem, so pode ser na minha faculdade ou na do meu irmao. Ja ate dei o toque a ele pra saber se tao fazendo isso la.

 

Ta muito mermo cara... A cada 15 dias vejo um risco novo :angry:

 

Ah se fosse na minha rua! Acampava dentro do carro com um taco de baiseball na mao!

Se quiser ser mais calculista, ve quem é. Sendo muleque, vai na casa dos pais dele e ate falava como ficaria a situaçao pra reparar a pintura.

Sendo adulto, LIXA o carro dele [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o q é, é mulecada, e eu nunca vo pegar fazendo isso, ( DEUS OLHE PARA Q EU NAO PEGUE MESMO )!!

 

Mas enfim, falando na mer** feita ja, sera q micropintura fica fera? e quanto seera q cobra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pasasndo a unha eu percebo profundida no risco, sera que apenas polimento recupera??

 

Negócio é ver com o Deivy isso!

 

Fora isso, sera q micropintura é mto caro? vc's tem noção do valor e da qualidade do serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj não aguentei e dei uma pincelada no carro!

 

Passei Mass de polir numero 2, esfrguei pra KCT, depois passei Cera 3m!!

 

Até melhorou, os mais finos sairam, e o grosso deu uma reduzida, mas ta la, o baita risco!!

 

Espero agora alguem que ja tenha feito servico de micropintura e tals!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fo** isso, carro riscado parece q a gente só consegue olhar pro risco do carro, amassado idem, rsrs....

 

qual a cor do carro?

 

se for cor escura uma micropintura vai bem, deixando apenas uma leve e quase imperceptível cicatriz, porém, sem tirar a originalidade da pintura do carro.

 

se for cor clara aí micropintura não resolve, deverá ser feito um serviço de pintura mesmo, o que é feito no caso é pintar a área afetada e esticar o verniz na peça inteira, obviamente a originalidade da pintura é comprometida.

 

o importante é levar num bom lugar pra fazer o serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, esses riscos são chatos mesmo, a um tempo atraz eu tava querendo mandar fazer cristalizaçao na eco, com o deivy, cotei com ele, até q ia fazer; ai jogaram por cima do muro de uma escola uma pedra, caiu perto do capo, se tivesse mais rapido o carro sabe-se la oq ia acontecer, agr ta um amassado e tirou um pouco de tinta, passei um esmalte quase da cor do carro nos riscos, pq tirou a tinta mesmo e passei massa de polir até q num ta tao feio assim, mas acho q vai ter q trocar aquela peça toda pq o local dos amassados fode viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco amigo, nao me diga isso q eu tenho um infarte!

 

O carro é prata!!

 

nao vale a pena???

 

Putz :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso do prata teria q pintar e envernizar a peça mesmo, micropintura em carro prata não muda em quase nada, por outro lado o retoque na pintura de carro prata e novo é bem tranquilo, feito por um bom profissional vai ficar praticamente impossível de se notar a repintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, q triste "ouvir" isso!

 

Aqui em araraquara Achei um rapaz que disse que começou fazer isso a pouco tempo, e tem dado um bom resultado, mas deixou claro que não é perfeito!!!

 

Ele disse q faz uma parte pra ter noção de como fica o carro!!

 

 

Q ódio viu meu!!

 

Quando testar, daqui uns 15 dias, eu posto as novidades!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To levando ele amanhã aqui em araraquara perto da unip, é loja especializada da 3M, o cara não recomendou a micropintura, falow que são 2 soluções

 

1) Pintar - Não vale a pena ( cerca de 1000 reais )

2) Dar uma boa polida - Vai esconder o risco, mas continua original a pintura ( 80 reais )

 

 

Vou amanhã mesmo fazer, vo ver se posto fotos do antes e depois!!!!

 

 

Ele fez um teste, e pelo que vi da uma boa disfarçada!!

 

é, infelizmente vai ser isso mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz o trabaldo de polimento, e conforme o cara falow, recuperou em torno de 50 a 60 %, ele esperava melhorar uns 80% mas tinha partes mais fundas!

 

Bom, diante do ocorrido, acho que foi a melhor opção!! Manteve a cor original, e deu uma disfarçada!!

 

Vou ver se posto fotos do antes/depois qdo tirar foto!

 

Abs!!

 

É isso ae, micropintura em prata, so em lugares mto discretos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...