Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
((thytoin.))

2 DD 1512 800w x 4 pionner 308 400w. Duvida

Recommended Posts

mandei pra tu, poe email, o projeto da caixa, diz ele q a sintonia permaneceu nos 40HZ, e q já testou , ficou exelente nos subgrave e graves tb. .. não houve nessessidade de abaixar a sintonia diz ele. ela entra só pelas portas, abaixa o encosto do banco e tals... subs, voltados pra cima, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não era desviar do assunto principal do tópico, mas agora vou ter que responder né. UXP caixa 42Lt duto 4x50, 308 caixa 49,3Lt duto 4X30. Tava no trampo ontem quando li esse post, e fui fala com dono atual dos UXP que tambem trabalha "lá" e combinamos de fazer uma comparação entre os sub, a idéia é tirar dois 308 e colocar os UXP ligando alternadamente e fazer um video, mas tenho duvida se usando a mesma caixa a comparação fica justa e compensa abrir um tópico para isso??? Demorei um mês pra monta a caixa com os 308 depois que vendi os UXP, mas minha memória não pode ser tão ruim.(Ps:desculpa ai, não vou mais desvirtuar o tópico) Obs: A caixa tem camaras individuais :legal:

bem pelos meus calculos suas sintonias ja estao diferente, o uxp 32hz, e o pioneer a 37 entao axo q ja estaria injusto. Bem pode tenta fazer essa comparaçao pra nois, pois a maioria da galera usa 50l com esse duto 4x30 tanto pra uxp ou pioneer entao seria interessante na msma caixa. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Thytoin, também vou mandar as medidas pra DD e ver qual outra opção eles me dão. Aquele projeto lá deve ser fo** de fazer, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto da caixa vc diz ? é facil vei... na saida pro duto tem uma curva de pvc daqueles de 5" cortado pelo meio ( tipo só a meia lua saca ?)

a parte trapezoidal tá aberta pra mostrar, e ela fica rente ao encosto do banco do pssageiro. ( a caixa ficando bem vedada num tem erro) deve sair um puta som dessa caixa kkkk to só na espectativa desses sub chegar logo, e já vou eu mesmo fasendo a caixa hehehe, se tokar mais ou menos pra fora e um som forte pra dentro já to feliz... a sd2k5 tá a caminho tb... :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

O FERA OLHA EU FIZ PARA UM CLIENTE MEU COM 3 PIONNER 308D4 EMPURRADOS COM UM MXR 2K6 FECHANDO A IMPEDANCIA 2M 2,4OHMS , A CAIXA EU FIZ COM 39LITROS E UM DUTO DE 4" COM 20CM, FICOU MUITO FORTE MESMO, ISSO NUM GOL G5,TEM UM KARA AQUI QUE TEM UM DD 12" 800RMS, OLHA, O DD TOCA BEM ATÉ ALI, SE BOTAR PRA RACHAR ELE QUEIMA, AGORA OS PIONEER VOU TE DIZER , TOCAM DEMAIS MESMO, PELO PREÇO E QUALIDADE EU IRIA COM OS VELHOS E BONS PIONEERS.

Compartilhar este post

Link para o post

O FERA OLHA EU FIZ PARA UM CLIENTE MEU COM 3 PIONNER 308D4 EMPURRADOS COM UM MXR 2K6 FECHANDO A IMPEDANCIA 2M 2,4OHMS , A CAIXA EU FIZ COM 39LITROS E UM DUTO DE 4" COM 20CM, FICOU MUITO FORTE MESMO, ISSO NUM GOL G5,TEM UM KARA AQUI QUE TEM UM DD 12" 800RMS, OLHA, O DD TOCA BEM ATÉ ALI, SE BOTAR PRA RACHAR ELE QUEIMA, AGORA OS PIONEER VOU TE DIZER , TOCAM DEMAIS MESMO, PELO PREÇO E QUALIDADE EU IRIA COM OS VELHOS E BONS PIONEERS.

Desculpe questionar o seu comentario más não pude evitar.

Voce acha que os 308 aguentam mais potencia que os DDs como se a sensibilidade deles é bem alta? se com os 400W mesmo dependendo da musica eles ja pedem arrego, isso o pessoal aqui do form sabe bem, eu gosto bastante desse sub ja montei varios sets aqui em minha loja com eles más tem muitas restrições e limitações

Agora voce falou que os DDs tocam bem ate um certo ponto depois disso queimam? voce ja trabalhou com DD? ja instalou algum e testou realmente o rendimento, qualidade e resistencia deles?

Tenho alguns sets que montei que provam um pouco a resistencia dos DDs, exemplos:

2 3512 (1500w) com stetsom 4k2 (5500W em 13,8V)

1 3512 com stetsom 2k5

2 1512 com sd3000

2 1515 com SD2500

1 3518 com SD5000 (peugeot)

1 3518 com SD5000 (gol)

2 1508 com Stetsom 2k5

Sets de competição

1 610 (650W) com taramps 4k2 (149,9Db)

2 1515 com Stetsom 14k2

E por ai vai, logico que alguns ai não são meus só citei como exemplo

Não estou te criticando nem questionando seu conhecimento, alias não sou ninguem pra isso, só estou passando umas informações a mais para te por a par da situação ok?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk ou vei cada uma, na boa to pesquisando qual sub eu compro a meses, já vi pionner queimar com menos de 400w deles, e som tudo certinho, conjunto magnetico fraco tb, da uma olhada nesse video

, como ja disse já fexei o "pacote", hoge tive a oportunidade de ver um DD trabalhando ao vivo e a cores. , puta sub, suporta muito mais q 800w, mesmo... pressão mesmo.. mais valeu abração.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns sets que montei que provam um pouco a resistencia dos DDs, exemplos:

2 3512 (1500w) com stetsom 4k2 (5500W em 13,8V)

1 3512 com stetsom 2k5

2 1512 com sd3000

2 1515 com SD2500

1 3518 com SD5000 (peugeot)

1 3518 com SD5000 (gol)

2 1508 com Stetsom 2k5

Sets de competição

1 610 (650W) com taramps 4k2 (149,9Db)

2 1515 com Stetsom 14k2

Vou adicionar um... so um meu...

2 DD1508 com Stetsom 4k2 :legal:

E queimou ?????

No minimo esse "amigo" seu que tem o que tem o DD eh um JUMENTO e nao sabe usar o som. Nao eh so descer o dedo. :pirou:

So pra constar.

http://www.youtube.com/watch?v=rS7gJwyEPtI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia posta o seu tbem como exemplo mais achei que vc ficaria bravo rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adicionar um... so um meu...

2 DD1508 com Stetsom 4k2 :legal:

E queimou ?????

No minimo esse "amigo" seu que tem o que tem o DD eh um JUMENTO e nao sabe usar o som. Nao eh so descer o dedo. :pirou:

So pra constar.

http://www.youtube.com/watch?v=rS7gJwyEPtI

oq esses 2 de 8" fasem 2 pionner 12" não aguenta hehehehe , eu tinha duvidas mas depois q vi pessoamente ... a tico tico"" vai entrar em ação amanha kkkkkk vamos ver o deslocamento de ar com 2 de 15" + sd 2k5... o vendedor miseravel hoge q me perguntou se eu queria a sd em 2 ou 4 ohm, pqp ... sendo q enviei trocentas msg dizendo 2 ohm 2ohm 2ohm 2ohm ...... paciencia...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Antonio, chegou o amp certo agora? 2ohm ?

Como está o projeto da caixa. Essa semana devo comprar todo meu cabeamento e já quero estar com tudo instalado em no máximo duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Antonio, chegou o amp certo agora? 2ohm ?

Como está o projeto da caixa. Essa semana devo comprar todo meu cabeamento e já quero estar com tudo instalado em no máximo duas semanas.

cara do cél, o vendedor é um fdp !! amanha é o ultimo dia pra mim liberar ou recusar o pagamento, enviei o modulo errado pra troca e sedex do meu bolso na sesta passada dia 05/06 só não enviei quinta pois era feriado. ( eles falaram q iriam depositar o valor q eu gastei na minha conta, ainda to esperando tb), más até aí blz, ontem segunda feira me mandaram um email dizendo q receberam o modelo errado e já iriam mandar o serto, bom até agora nada, hoje não chega mais, nem se quer mandaram o codigo de rastreamento tb dessa vez, amanha é serteza q eu bloqueio o pagamento se não chegar até 6 da tarde... pois tb é o ultimo dia do prazo.. já desanimei dessa bosta... já to vendo outro vendedor, compro no ML a muito tempo nunca tive problemas, e olha q olhei os coments.. dos compradores. pra saber mais sobre o vendedor. a caixa nem o mdf não comprei pois to trampano" muito , e agora tenho q resolver esse problema... fo**,, vou ligar lá agora pouco pra ver, se não atenderem amanha eu ligo amanha o dia inteiro até atenderem por q por email ta complicado.. são uns fdp mesmo sem noção... se der zebra pro meu lado eu viajo pra são paulo esse fim de semana e num vai prestar não... depois falo oq virou.

abração...

Compartilhar este post

Link para o post

me lasquei, o n° de lá não está recebendo ligações . p... q pariu.. só amanha agora pra ver oq virou !! na serta vou ter q bloquear o pagamento, e tomei 50 de frete naquele lugar !! vai ganhar uma bela de uma qualificação negativa, e ainda posto o nome do vendedor aqui... brincadeira viu.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo quem mando não compra o Stetsom 2K5 comigo rsrsrs se for tenho duas peças a pronta entrega sendo 1 e 2 ohms rsrsrs

Abração man boa sorte só não libera mesmo o pagamento enquanto eles não resolverem ta se não vão dar capote

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo quem mando não compra o Stetsom 2K5 comigo rsrsrs se for tenho duas peças a pronta entrega sendo 1 e 2 ohms rsrsrs

Abração man boa sorte só não libera mesmo o pagamento enquanto eles não resolverem ta se não vão dar capote

ufaaaaaaa, responderam o email, e mandaram o codigo de rastreamento, mas como amanha é o ultimo dia pra mim cancelar ou liberar o tody", se não tiver chegado eu vo bloquear do mesmo jeito, por q como vou confiar num povo desses !! e se vem errado de novo, aquela etiqueta vagabunda no canto da embalagem é muito pequena, o vendedor desatento nem encherga pqp.. vo ter q faser um APELO AQUI, pra soundigital, q ESPECIFIQUEM BEM NITIDAMENTE A IMPEDANCIA DE TRABALHO DE SEUS MODULOS. por favor O.O ... e só re-libero a verba depois de constatar q o modelo (q tb tem uma etiquetinha mediocre por dentro da placa na entrada de ventilação, de papel indicado por um x de caneta kkk a impedancia de funcionamento), está serto dessa vez.... sem mais. :banghead hhaaaa,, mam, só não comprei o st, de vc por não ter a verba no monte agora, essa foi no cartão kkk mas é por q to com outras paradas pra pagar tb, vc é de confiança , serteza q se eu tivesse com o tody na mão eu compraria não só o par de sub como tb o amp..

abração..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 pioneer 308 400rms com modulo 5k2. pode colocar 2 DD3512 1500rms q nao pega ,meus pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.....

tpicoquerenasce.png

mais voltando ao tópico...

Eu tenho certeza que os dds levariam...

porem vamos as contas

2 1512 = 1200

4 309 = 800

com 1200 vc coloca 6 309(atual)..

acho que agora os dds afrouxam heim...

como fica essa comparação com 6 309??

Compartilhar este post

Link para o post

2 3512 vc acha que não bate 4 308?? <_<

Os subs em questão são da linha 1500..

claro que 2 3515 bate até 6 308...

Compartilhar este post

Link para o post

2 3512 toca mais que 4 308, 2 3515 espanca 4 308, 2 3518 então...

Mas é aquela coisa, pra alimentar os 4 308, um stetsom 1k5 já dá conta e ja faz feder dependendo da música, pra alimentar 2 3512, no minimo um SD3000, 2 3515/3518 merecem no minimo um SD5000.

Pioneer = Custo x Beneficio, DD = pra quem tem mais $$$ pra gastar em alimentação,cabeamento...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...