Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karazu

[Peugeot 306]

Recommended Posts

Parabens pelo Ampli novo !! e pelo projeto todo !!

Me diga uma coisa , qual foi o acabamento que vc utilizou na coluna para o tw? ,, !!!

Esses dias eu entrei na briga em um leilão destes Mis no ebay !!!não levei hehehehe

Vc comprou o player , teve algum problema no envio? foi taxado? !!

Abraço

Opa e ae blz? vlw ae =D

O acabamento da coluna foi em curvin preto, eu tenho um colega que é dono de loja de som.. e tem um funcionario dele la que manda muito bem em fazer essas coisas... dai aproveitei que tinha deixado uns negocios pra vender la e algumas coisas que que eu tinha feito de alarme e tal.. e já fiz por la mesmo =D

Cara... o player veio bunitinho... o cara que me vendeu foi super atencioso... fui taxado sim... não tem como... coisa eletronica vinda dos EUA... taxa na certa... só se vc for muito sortudo :P

Abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... resolvi dar um UP no som... e consegui alguns brinquedos interresantes...

Amplificador para Estereo: AudiSon NexT VRz 4.400

Amplificador para Subs: Xtant 121m

Agora com os 2 subs JL de volta =D

DSC02506.jpg

DSC02503.jpg

DSC02508.jpg

DSC02519.jpg

DSC02524.jpg

DSC02523.jpg

DSC02522.jpg

DSC02514.jpg

DSC02512.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiadamãe!!!!! instalou...instalando, nem chama a gente!! quem ta mexendo pra voçê Aécio?

Galeguim=D fez biamp no kit? como que tá fi? quero ouvir isso aê !!!!!!!!

Lindo demais!! comenta aí sobre o que ta achando?

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiadamãe!!!!! instalou...instalando, nem chama a gente!! quem ta mexendo pra voçê Aécio?

Galeguim=D fez biamp no kit? como que tá fi? quero ouvir isso aê !!!!!!!!

Lindo demais!! comenta aí sobre o que ta achando?

Markto

AUHUAHuHAUHAUh foi mal... não aguentei... sabado passado fui no galego... enquanto eu instalei o xenon no meu carro ele feiz uma caixa que eu tinha medido que deu errado... dai acabo que cheguei em ksa e minha mae quiz usar a caixa pra ela... segunda feira fui la no cara que corta as mdf pra mim e ele falou que ia montar pra mim a caixa =D Na terça feira cedo peguei a caixa que vc viu na foto :P Já mandei encapar tudo bunitinho... e enquanto isso eu fui mexendo na parte dos amps...

O galego tinha deixado o AudiSon regulado pra mim fazer o bi-amp... dai ontem fui fazer os acabamentos pra esconder os amps e tal... dai já instalei tudo liguei os fios.. e jaizzzzz tocando lindoooo =D

Agora tem que regular certinho player e tal... mais isso... depois a gente se encontra dai tu me ajuda =D

E só pra comenta... realmente... fico bem loko o bi-amp... mesmo com configs basicas... ta bem melhor do que antes com o cross no meio.

Abraçoooo

Aécio

Compartilhar este post

Link para o post

AUHUAHuHAUHAUh foi mal... não aguentei... sabado passado fui no galego... enquanto eu instalei o xenon no meu carro ele feiz uma caixa que eu tinha medido que deu errado... dai acabo que cheguei em ksa e minha mae quiz usar a caixa pra ela... segunda feira fui la no cara que corta as mdf pra mim e ele falou que ia montar pra mim a caixa =D Na terça feira cedo peguei a caixa que vc viu na foto :P Já mandei encapar tudo bunitinho... e enquanto isso eu fui mexendo na parte dos amps...

O galego tinha deixado o AudiSon regulado pra mim fazer o bi-amp... dai ontem fui fazer os acabamentos pra esconder os amps e tal... dai já instalei tudo liguei os fios.. e jaizzzzz tocando lindoooo =D

Agora tem que regular certinho player e tal... mais isso... depois a gente se encontra dai tu me ajuda =D

E só pra comenta... realmente... fico bem loko o bi-amp... mesmo com configs basicas... ta bem melhor do que antes com o cross no meio.

Abraçoooo

Aécio

HAAHuHAUhauhA Japa 2Fast 2 Furious!!!!!!1

Mew, outra coisa, parece que não, mas os cross tomam parte do som pra eles!! Acho que eles curtem som tbém !! :vts

Mas ow, cara, deve ter mudado muito mesmo! fico top isso aí!!!!!

regulagem é tudo agora nesse passo. dá pra deixar do gosto mesmo!!

E os Subs? os dois batendo juntinhos!!!!deve ta animal isso aí! Lembra que tem que verificar além dos cortes, as fases, principalmente dos subs!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano.. isso ae preciso ver mesmo... se pá depois a gente pudia se encontra pra voce me ajudar...

Já que o galegim foi-se... tem que esperar ele voltar ahauhauhauh

qualuqer coisa avisa ae.. :P

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano.. isso ae preciso ver mesmo... se pá depois a gente pudia se encontra pra voce me ajudar...

Já que o galegim foi-se... tem que esperar ele voltar ahauhauhauh

qualuqer coisa avisa ae.. :P

abraçooo

Diboa Japacops!! vamos ver como vai estar o sabadão e qualquer coisa te ligo!

deixa ele tininnnndo!!!!!1

:legal:

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... relaxa mano.. a gente marca algo =D

Agora eu realmente to pensando em brincar com aquele Mid range de 2" da pioneer que eu tava mostrando pra vcs aquele dia.. HUAhUAH

só que to pensando ainda... ter que mudar player e arrumar 1 amp a mais... complicado AUHUAHuHAuha

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... relaxa mano.. a gente marca algo =D

Agora eu realmente to pensando em brincar com aquele Mid range de 2" da pioneer que eu tava mostrando pra vcs aquele dia.. HUAhUAH

só que to pensando ainda... ter que mudar player e arrumar 1 amp a mais... complicado AUHUAHuHAuha

abraçooo

to corridão aqui e nem todo fds posso mexer com isso...familia fi!=D

tem que fazer indutor pra efetuar os cortes, ou pegar amps que façam. No teu caso complica um pouco mais pq teu player não faz 3-way... e essa belezura da dó de desfazer né!

Mas teu som deve ta top, dar uma bela regulada o resultado fica excelente!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, ficou mais séria ainda a brincadeira.

hehe vlw =D agora falta regular certinho e tal... mais já ta tocando MUITO mais do que tava antes...

Compartilhar este post

Link para o post

to corridão aqui e nem todo fds posso mexer com isso...familia fi!=D

tem que fazer indutor pra efetuar os cortes, ou pegar amps que façam. No teu caso complica um pouco mais pq teu player não faz 3-way... e essa belezura da dó de desfazer né!

Mas teu som deve ta top, dar uma bela regulada o resultado fica excelente!

flw

Markto

UAHUAHu relaxa mano.. eu imaginei mesmo que tu ia ficar com a family =D

mais de boa... to tranquilo... ta tocando muito ja do jeito que eu dexei... =D

E realmente... da dó mesmo desfazer do meu kenwood... coisa linda =D

Outra hora a gente da jeito de vc escutar =D acho que tu vai curtir =D

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...