Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
galegorafa

[Peugeot 206] Projeto DIY | 3 vias | SQPL

Recommended Posts

Klipsch Image S4... show OpO

O próprio...!

E amanha começo as colunas e se der tempo, baffles pros mids =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio...!

E amanha começo as colunas e se der tempo, baffles pros mids =)

colunas fi, foca nelas e ao menos estarão tocando. para os mids, que ja estão no local, depois faz um upgrade!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

colunas fi, foca nelas e ao menos estarão tocando. para os mids, que ja estão no local, depois faz um upgrade!

Markto

Enqto elas secam, agilizo o baffle ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enqto elas secam, agilizo o baffle ;)

cadê as fotos????

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee...agora ta andando o projeto =D :rever1:

manda fibra sem dó mesmo. Vai ficar top essas colunas!! []-[]

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ao vivo as colunas... mesmo sem acabamento nem nada... tem potencial...

E do jeito que esse galego e esse markto são malukos... vai fica mais do que TOP

Abraçooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee...agora ta andando o projeto =D :rever1:

manda fibra sem dó mesmo. Vai ficar top essas colunas!! []-[]

Markto

Vi ao vivo as colunas... mesmo sem acabamento nem nada... tem potencial...

E do jeito que esse galego e esse markto são malukos... vai fica mais do que TOP

Abraçooooooooooooooooo

Valeu baitolinhas

Hoje termino de passar manta nelas. Ficaram grandinhas mas nao ta exagerado. Vented A-Pillar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei algumas fotos (de cel mesmo, depois melhoro) das colunas pra ter uma ideia.

Deixei tocando ja pra ver mais ou menos mas sem cortes certos e sem ajustes de ganho, bem como sem plumante e demais cuidados..

Compartilhar este post

Link para o post

eeee Bullet...ficou muito legal isso aí. teu carro tem colunas largas e isso disfaça o tamanho dos fulls!!! isso é bom!

gostei do direcionameto heim, acho que não terá nanhuma perda significativa em relação ao som. O tweeter que é importante estar on - tá ali!!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

eeee Bullet...ficou muito legal isso aí. teu carro tem colunas largas e isso disfaça o tamanho dos fulls!!! isso é bom!

gostei do direcionameto heim, acho que não terá nanhuma perda significativa em relação ao som. O tweeter que é importante estar on - tá ali!!

abs

Markto

Ehhhhh bullet, o negocio vai ficar legal com ctza.

Palco deu aquele up básico mas preciso contornar algumas coisas que nada mais natural aparecerem instalados dessa forma que está ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas colunas! Está ficando show!

Acompanhando!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai como que ficou a ligação dos falantes ?

Compartilhar este post

Link para o post

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

me conta onde eu coloco aquelas carinhas smile do smile babando?

precisava encher a tela dele... porque CARAAAA TA MUITOOOOOOOOOO mais MUIIITOOOOOOO LOKOOOOOO

ANIMALLLLLLLLLLLL

galego.. parabens.. mais uma vez.. sua instalação ta cada vez melhor... e a qualidade agora então... não tem nem o que falar

Depois que escutei a brincadeira toda... deu até medo de ficar perto... kkkkk

Abraçoooo e parabens de novo.. ta show de maisssss

Compartilhar este post

Link para o post

Japa doido Fast an furious...baba ai!! OpOOpOOpO

fico top top top top top top top OpO

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Japa doido Fast an furious...baba ai!! OpOOpOOpO

fico top top top top top top top OpO

Markto

HAHAHAHAH VOCE NAOOOO ESCUTOOOOOO UAHUHAuHAUH

EU ESCUTEIIII UHAuHUAHUH :P

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas colunas! Está ficando show!

Acompanhando!

Abs.

Obrigado Ciro !!!

E ai como que ficou a ligação dos falantes ?

Fala H2,consegui deixar os mids sendo tocados pelo 500.4 que eh mais forte, ficou com a seguinte configuração:

configdecortes.jpg

Uploaded with ImageShack.us

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

me conta onde eu coloco aquelas carinhas smile do smile babando?

precisava encher a tela dele... porque CARAAAA TA MUITOOOOOOOOOO mais MUIIITOOOOOOO LOKOOOOOO

ANIMALLLLLLLLLLLL

galego.. parabens.. mais uma vez.. sua instalação ta cada vez melhor... e a qualidade agora então... não tem nem o que falar

Depois que escutei a brincadeira toda... deu até medo de ficar perto... kkkkk

Abraçoooo e parabens de novo.. ta show de maisssss

Valeeeeeuuuu Japadoidoooo

Tem muito a melhorar ainda heim...

-cabeamentos de sinal e speaker

- baffle dos mids

- acabamento e melhor tratamento com plumante das colunas e, claro, revestimento das tampas do PM

Bora ouvir dnovo The Wall do Pink Floyd? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuHAuhUAhUAHUAhUAH

To dentro!!! e vamo termina isso ae logo ein !!! uHAuhUAhUAH

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aécioman,

Sinto te informar mas o som nao vai acabar nunca... eu ja to pensando em up no amp de graves kkkkkkkkkk

Povo, add + fotos

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuHAuHAUhUahUHauHAUhUHA

Eu SABIAAAA!!!! UHAuHAuhUAH

Desde que va mexer com as rodas antes eu fico feliz UHAuHauhUahuAHUHAuha

esqueci de pegar o techflex otem :P

Agora só semana que vem kkk

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aéciomannn

Bullet passou em my house ontem!!=D Escutei e adoreióviski!!!

Outro nivel de pegada com 3 way. Moçada, não é bicho de 7 cabeças não...é sim outro nivel!! :rever1:

Só escutando mesmo!! muda muuuito o sistema!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Markto concordo com você, imagino que deve ficar outro nível realmente,por cada falante passar a trabalhar com uma faixa menor de frequencia, portanto com menos trabalho pra executar. Penso que pra um SQ, deixando palco, foco e imagem um pouco de lado, a resposta deve ficar com mais pegada e mais gostosa de ouvir. Pra mim é o que vale,pois no uso normal não dá pra ficar com atenção nas caracteristicas do palco. Já uma resposta agradável dá pra curtir de todo jeito. Galegorafa parabéns pelo belo trabalho, as colunas ficaram muito lindas, manda ver no acabamento e posta fotos pro pessoal. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Markto concordo com você, imagino que deve ficar outro nível realmente,por cada falante passar a trabalhar com uma faixa menor de frequencia, portanto com menos trabalho pra executar. Penso que pra um SQ, deixando palco, foco e imagem um pouco de lado, a resposta deve ficar com mais pegada e mais gostosa de ouvir. Pra mim é o que vale,pois no uso normal não dá pra ficar com atenção nas caracteristicas do palco. Já uma resposta agradável dá pra curtir de todo jeito. Galegorafa parabéns pelo belo trabalho, as colunas ficaram muito lindas, manda ver no acabamento e posta fotos pro pessoal. Abraço

Isso aê Lacerda!

dia a dia não da pra ficar procurando palco e escutando cds de teste. Mas com certeza da uma melhora muito grande na qualidade geral do sistema. Galeguim caprichou nessa!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico.

Galego, quanto aos mids TB o que tem a dizer sobre eles, comparados aos MB Quart que estavam antes?

Eles podem descer mais um pouco né? Já testou deixar eles descerem até 63Hz talvez com um slope mediano tipo segunda ou terceira ordem ou 50Hz a 24dB? Pelo que vi o Fs deles é bem baixo e tem um xmax razoavel, como os SS são bons de controle, acho que não ia dar problema não hein. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico.

Galego, quanto aos mids TB o que tem a dizer sobre eles, comparados aos MB Quart que estavam antes?

Eles podem descer mais um pouco né? Já testou deixar eles descerem até 63Hz talvez com um slope mediano tipo segunda ou terceira ordem ou 50Hz a 24dB? Pelo que vi o Fs deles é bem baixo e tem um xmax razoavel, como os SS são bons de controle, acho que não ia dar problema não hein. :legal:

Ha uns dias eu mudei, LP do sub em 40hz 24db e HP mid em 50hz 24db, perde um pouco de pressao mas joga ainda mais o grave pra frente... vai do gosto.

Eles tocam bem, da pra cortar assim.

Olha os MbQ sao bons, nao tem medio mto warm... mas sao aplicações distintas... Pezinho com boa litragem deixa o medio grave seco d+, por isso ele eh bom de porta.

Os TB W5 soh apliquei ate agora no pezinho, ate pq na porta soh daria pra por se tirasse vidro, maquina do vidro kkkkkkk Msd o som é muitoooo bom, gostei bastante. Apesar de soh ter usado em 3 vias, tocando ate pouco mais de 200hz, qdo apliquei sinal integral ele subiu bem, BEM. Da pra fazer tranquilamente um 2 vias com ele

Logo logo farei testes com eles no residencial e quem sabe deixa-los por la ate montar o projeto que to pensando.

Aí vira um downgrade grande:

2 vias ativo - n definido

sub continua o Boston + Radiador

Amp estereo continua o 500.4

PPI PCX 500rms entra logo mais pro grave

Provavelmente vender o 9835 pq o carro que penso em pegar ja vem com som multimidia e etc, ai vem processaor externo, no maximo... JBL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...