Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nando22

Bicos do Astra Flex no Gol G4 R

Recommended Posts

Galera, gostaria de saber de vocês (de quem realmente sabe, por favor!) se os bicos de Astra Flex são contra-indicados pro MEU motor AP 1.6 Flex, ou se posso colocá-los sem problemas.

Alterações já feitas no motor:

Filtro K&N

4x1 + escape completo

Polia regulavel

Cabeçote com -1,0mm (taxa de 12,5:1 agora)

Velas do Santana a alcool grau 7 ngk

Remapeamento da Central/ECU

Lembre-se de que não estou discutindo o que foi feito, apenas quero saber se os bicos do Astra flex são bem vindos para o meu caso em específico ou não!

Segue um vídeo para uma análise mais aprofundada do veículo:

http://www.youtube.com/watch?v=CaL0UKbxFks

Os bicos originais são os IWP 115 com 21lb/h de vazão. Os do Astra são os 0280156086 com 29,5 lb/h.

E aí? De acordo com o vídeo e com os dados que eu forneci, eles vão bem ou são desnecessários?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não tem mais ar pra queimar mais combustível, não precisa mexer nos bicos, pois vai te trazer muito mais problemas que soluções. O fato de ter vazão maior em um carro com injeção e nada é a mesma coisa, pois a injeção serve para manter a mistura ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...