Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emerson_kmk

Qual o melhor jeito de fazer tocar isso ?

Recommended Posts

Galera,, Estou com um projetinho de som e eh o seguinte

4 pioneer 308 (400rms)

2 cornetas d405

2 twiter selenium

cornetas e twiterrs em 1 boog 3200w (ja tenho)

os sub pretendia por em 1 Rs-1600d (1600rms a 1 ohms 14,4v)

ai q ta minha duvida qual o melhor modelo para us pioneer d2 ow d4 ?

nao sei muito a diferença...

e as caixas eu queria faze tbm com dutos retangulares, da muita diferença para us redondos(pvc)??

valew galera espero q me ajudem falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 d2 pra fechar 1ohm de impedancia no modulo que voce escolheu cara!

mas se pudesse,trocaria esse modulo por um nacional.. stetsom, soundigital, taramps(menos indicado) e colocaria muuita alimentação,bateria extra, cabos e fusiveis adequados!

stetsom 1k5 @2ohms + 4 pioneer d4 + 2oo AH de bateria ja ia ficar legal!

mas reforço, pro 1600d,1200d, explosound 6000.2d e derivados (xingling) tem que ser d2

abrass

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 d2 pra fechar 1ohm de impedancia no modulo que voce escolheu cara!

mas se pudesse,trocaria esse modulo por um nacional.. stetsom, soundigital, taramps(menos indicado) e colocaria muuita alimentação,bateria extra, cabos e fusiveis adequados!

stetsom 1k5 @2ohms + 4 pioneer d4 + 2oo AH de bateria ja ia ficar legal!

mas reforço, pro 1600d,1200d, explosound 6000.2d e derivados (xingling) tem que ser d2

abrass

valeeww maninn

ja me ajudoo ae, i pod cre to cum 2 bateria nitro 90ah atras e uma moura 65ah na frente axo q alimentaçao ta bom.. e tenho ainda 1 megacapacitor 4farad pa da uma ajudinha haha ;~D

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação ta boa sim, eu defendo os "xingling", mas admito q se puder pegar algo como um SD2000 vai tocar bem melhor no seu caso, mas nem sempre se tem dinheiro disponivel pra pagar a diferença, isso se for grande claro (como foi comigo...).

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação ta boa sim, eu defendo os "xingling", mas admito q se puder pegar algo como um SD2000 vai tocar bem melhor no seu caso, mas nem sempre se tem dinheiro disponivel pra pagar a diferença, isso se for grande claro (como foi comigo...).

exato.. eu tbem sou adepto do xingling, mas quando se pode pagar, recomendo os nacionais, que tem uma garantia melhor e geralmente nao fogem tanto da potencia que prometem, ao contrario da maioria dos xings que quanto mais aumentam os numeros na carcaça, menos potencia eles rendem !

mas um 1600d (ou ate o mais conhecido 1200d) com 4 d2 e essa alimentação, com fios adequados vai ficar show de bola! so veja o projeto da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

exato.. eu tbem sou adepto do xingling, mas quando se pode pagar, recomendo os nacionais, que tem uma garantia melhor e geralmente nao fogem tanto da potencia que prometem, ao contrario da maioria dos xings que quanto mais aumentam os numeros na carcaça, menos potencia eles rendem !

mas um 1600d (ou ate o mais conhecido 1200d) com 4 d2 e essa alimentação, com fios adequados vai ficar show de bola! so veja o projeto da caixa!

Voces até que captaram minha ideia (to meio sem grana) mais por isso optei pelo 1600d e preferi faze um projeto de alimentaçao, afiaçao, megacapacitor tudo de primeira q ajude muito e dpois eu vendo o 1600d e compro um sd8000, assim mais tarde podendo trocar de subs,

haha

mais valew ae pela força ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Voces até que captaram minha ideia (to meio sem grana) mais por isso optei pelo 1600d e preferi faze um projeto de alimentaçao, afiaçao, megacapacitor tudo de primeira q ajude muito e dpois eu vendo o 1600d e compro um sd8000, assim mais tarde podendo trocar de subs,

haha

mais valew ae pela força ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...