Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Postado em

caio faz quase um mês e ainda não recebi meus drivers, e o código que vc me passou seguiu e foi entregue em apucarana... vc já postou meus drivers ou não? se sim aguardo o codigo de rastreamento correto, caso contrario quero o reembolso!

Postado em

Amigo, to precisando montar um set para o carnaval. Não quero muita coisa, apenas um som que toque bem equalizado e com todas as frequencias(grave,medio-grave,agudo,médio) bem definidas, lembrando que o som voltado para fora.

mediante a situação, o que seria melhor em custo x benefício ?

estava pensando em algo mais ou menos assim:

1 woofer GRAVE de 12" ( max 600 rms )

1 woofer medio-grave 10"(até 300 rms)

2 driver de TITANIUM(ex: d220TI ou compativel)

Módulo que fosse compativel ou tocasse com sobra de 10 a 20%.

Não tenho necessidade de muita potencia, porque não tenho muito espaço em meu carro, possuo somente a bateria do cofre(vou colocar 100 amperes).

Cep 49040020

Aguardo retorno.

Postado em

2 ULTRAVOX 2K 12 R$500,00 CADA,NOVO NA CAIXA E COM GARANTIA

2 EROS HAMER 4.0 12 R$300,00 CADA,TEM QUE TROCAR REPARO

2 EROS HAMER 3.0 12 R$250,00 CADA, TEM QUE TROCAR REPARO

2 SUB DD 408 420 RMS 8" R$200,00 ZERO

Postado em (editado)

Bom dia!!!

Acredito na confiabilidade da compra na crsound, fiz meu pedido da FONTE DE ALIMENTAÇÃO USINA 150AH 14,4 VOLTS COM VOLTIMETRO no ultimo dia 27/02 compra e o pagamento liberado (pag seguro uol) dia 28/02 pagamento. O parceiro caio só não me enviou o Rastreio do envio, fico assim no aguardo. Abraço

Ats,

Rodrigo

MSN / E-MAIL: newagil@hotmail.com

TEL: 79-99682699

Editado por newagil

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...