Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danielmontagna

Modulo MXR 2K6

Recommended Posts

Bom Dia

 

Já faz uns 2 anos mais ou menos que eu montei e configurei meu som com o pessoal aqui do forum

 

E nessa configuração instalar o MXR 2k6 para o grave !!

 

Bom funcionou por uns 4 meses e começou a falhar o grave !! as vezes funcionava as vezes não (o modulo)! como na época não localizei assistência MXR e o site tava fora do ar !! acho que eles estava sendo vendidos não sei bem !! levei em uma assistência na Santa Ifigênia mesmo no centro de SP

 

O cara ficou com o meu modulo uns 3 meses !! e não resolveu o problema !! segundo ele era falta de peça !! essa bendita peça chegou 2 ! ai ele instalou !! ligou o modulo e ela queimou !! falow que fez isso com as duas ! e as duas queimaram ! bom devolveu minha grana e o modulo sem funcionar pois não sabia o que estava acontecendo !!

 

Ai nem mexi mais com isso e tals !! e agora queria ver se conseguia arrumar o modulo !! mais queria alguma assistencia de preferencia autorizada MXR ou pelo menos uma de mais nome !! aqui em sampa !!

 

alguem saberia aonde posso levá-lo para tentar consertar ??

 

Agradeço

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai cara procure ae . caso nao achar.. tem tecnicos aqui no forum tlvz se nao houver jeito compensa vc enviar para algum deles..

logo alguem vem se manifestar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai cara procure ae . caso nao achar.. tem tecnicos aqui no forum tlvz se nao houver jeito compensa vc enviar para algum deles..

logo alguem vem se manifestar..

 

 

então eu passei email para a MXR e dessa vez ela respondeu heehe só que pediram para eu mandar lá para o paraná !! mesmo que por pac vai dar uns 40 conto de frete ida e volta !! prefiro em são paulo para levar e buscar ehhehe 40 conto é 40 conto né hahehehe

 

mais vamo aguardar

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...