Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pujulobe

Magnum Rex 1000 rms e Taramps 3500

Recommended Posts

Ae galerinha, andei vendo na net woofers da magnum, modelo rex de 1000 rms, pensei em compra-los e gostei dos danados, segue o link do vídeo:

Lá tem a descrição do projeto mais ou menos, gostei dos graves, apesar da caixa estar com apenas 30 litros (recomendada 40) tem muita qualidade mesmo.

Alguem mais tem eles e gostaria de comentar se é tudo isso mesmo ou eu que estou viajando?

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que só eu tenho magnum rex da galera do forum? :S

Amigo, eu acho que existe essa possibilidade... Fiquei muito curioso sobre esse falante, posta mais uns videos ai pra gente ver o rendimento dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi o Rex Sub e gostei do rendimento.

Para o preço que estavam pedindo na época seria uma boa pedida, mas se ele tiver com um preço bem próximo de um falante mais conhecido, eu preferiria o conhecido.

É mais fácil de ser aceito. Infelizmente temos de pensar também nessa questão de ser aceito, no caso de uma possível negociação. Quem gosta de som, nunca parece satisfeito. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu acho que existe essa possibilidade... Fiquei muito curioso sobre esse falante, posta mais uns videos ai pra gente ver o rendimento dele!

Então, agora não estou em casa mais final de semana vou pra lá dai eu gravo uns vídeo antes e depois de botar o som no carro. :mac1

Tenho um amigo que tem 4x12 num Tara 6.5K toca forte hein, porrada mesmo.. O som é meio seco mas vai tbm dos cortes que ele usa e caixa.. mas é fortinho sim...

Abraços

Parece legal o som, gostei da galerinha pulando sem para uhasuhasuhas []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eh ate que toca legal o bixin rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi o Rex Sub e gostei do rendimento.

Para o preço que estavam pedindo na época seria uma boa pedida, mas se ele tiver com um preço bem próximo de um falante mais conhecido, eu preferiria o conhecido.

É mais fácil de ser aceito. Infelizmente temos de pensar também nessa questão de ser aceito, no caso de uma possível negociação. Quem gosta de som, nunca parece satisfeito. :vts

Pior que é assim que funciona mesmo, ele estava um pouco mais caro que os khromus alpha, peguei eles até pelo peso de 14 kg cada, mais pesados que os GDS da eros (meu amigo tem 1 par de 12" aqui na cidade dai fizemos alguns testes) o problema que os woofer deles eram de 8 ohms e os meu são de 4 ohms, dai não pra testar no mesmo módulo e talz pra fazer comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é assim que funciona mesmo, ele estava um pouco mais caro que os khromus alpha, peguei eles até pelo peso de 14 kg cada, mais pesados que os GDS da eros (meu amigo tem 1 par de 12" aqui na cidade dai fizemos alguns testes) o problema que os woofer deles eram de 8 ohms e os meu são de 4 ohms, dai não pra testar no mesmo módulo e talz pra fazer comparações.

coloquei 4 rex de 1000rms num sd5k.. ta batendo forte

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei 4 rex de 1000rms num sd5k.. ta batendo forte

ainda bem que você tem um sd5k esse eu boto fé, por que eu tenho um taramps de t5000rms não da conta de empurrar um woofer de 18" de 3000wrms magnun rex, e é que as impedancia tudo dentro dos conforme quase 700amperes de baterias e mais fontes carregadora chaveada, so clipando. por curiosidade peguei um sd5k emprestado e testei foi uma loucura de som forte, dai tirei uns 200amperes de batéria a qualidade não caiu som cntinuou forte e nada de clips distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que você tem um sd5k esse eu boto fé, por que eu tenho um taramps de t5000rms não da conta de empurrar um woofer de 18" de 3000wrms magnun rex, e é que as impedancia tudo dentro dos conforme quase 700amperes de baterias e mais fontes carregadora chaveada, so clipando. por curiosidade peguei um sd5k emprestado e testei foi uma loucura de som forte, dai tirei uns 200amperes de batéria a qualidade não caiu som cntinuou forte e nada de clips distorção.

o sd5k eh macho mesmo.. agora só me falta bateria, to com 200A de bateria + fonte, será q mais uma de 200A já toca legal?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já andei dando uma olhada nesses rex aí, mas sei lá, prefiro ir num mais confirmado, pra não ter nenhum constrangimento

aaaa, o carinah dando créu no final foi uma viagem :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ouvir dois projetos com Magnum REX aqui na Terra comandada por Trios goianos!

O primeiro projeto era num Astra hatch, dois REX de 15" 3000 ligados num Roadstar Agressive!

15rex3000_2.jpg

Woofersões tocando que nem subwoofers! Batidas fortes e macias!

Já o segundo projeto era num Novo Corsa, não gostei! Caixa com dutos quadrados e mal feitos e se eu não me engano, eram os mesmos modelos de woofers, REX de 15" 3000, estavam tocando razoávelmente forte, mas batidas secas demais!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...