Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Milk's

SPL Na Eco Sport 2011

Recommended Posts

Ae gente fmzinha ;D .. entao blz ...

intao gente eu particularmente naum tenho carro ;P .. pois amooo som automotivo... e meu pai vai pegar um eco sport 2011, e eu queria colocar uma caixinha nele ta ligado..

Intao .. só que tem 1 probleminha ... alias vaaarios probleminhas.. vamos lah

1o -> Meu pai trabalha com confecção e usa mtu o porta mala ... ele chega a levar td dia pra sp 100 Kg de tecido ou mais ... ele acaba muitooo rapido com a susp. do carro ...

Intao quero uma caixa com 1x sub de 12" ou 1x sub de 10" .... para q naum ocupe muito espaço

2o -> O carro ja vai vim com player ... entao eu acho q devo trocar o player neh ... ou naum ... pq tipow ... eu n quero um som pra estroooondar ... so quero msm pra dar um gravezin ;D ...

3o -> Dim Dim , nao quero gastar mtu ... no maximo q eu posso gastar e 1.000 R$ ... pois ainda vou querer colocar um jogo de rodas ;D ....

Estava pensando em só 1x UXP 12" ... mais vi os DD e os Protech e fiquei meio confuso

Eis as perguntas ...

" Qual sub devo usar? Devo trocar o player? Que modulo devo usar? Que medidas da caixa devo usar? o que mais devo comprar? e quanto vou gastar?"

VLW GALERINHA ... AGARDO RESPOSTAS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais aonde tem dd pra vender aqui em sp ....

aki em SP num conheço nem 1 lugar!

mais tem uns cara ai no forum q trazem pra vc! so vc encomenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi 5 parágrafos e essa po*** deu erro no site :angry:

Resumindo, UXP 12" + Power one! Meu primeiro set esse indico para todo mundo que queira começar bem, sucesso garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vc pode gastar vai de UXP +power one ,eu uso com ampli xing-ling e fica mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo ali falou, UXP12" e um pone ou similar já dão pra começar bem! Se quiser algo mais leve ($$) dá uma tentada nos Bomber Upgrade que são bem legais (ao menos os antigos eram).

Ps.: Escreve no formato padrão senão fica uma P**** pra ler.

Compartilhar este post

Link para o post

POwer One + UXP vai bem.. ainda da pra ligar os falantes das portas no Power One.

Da pra usar o player original mesmo, é só comprar um Conversor RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

=D ... vlw galerinhaah ... alguem sabe a medida e a litragem se eu for fazer uma caixa com UXP ...

Compartilhar este post

Link para o post

=D ... vlw galerinhaah ... alguem sabe a medida e a litragem se eu for fazer uma caixa com UXP ...

A medida vai do teu espaço , com litragem entre 55L e 60L duto de 4' por 20 a 40cm.

Compartilhar este post

Link para o post

intao resumindo ....

Vou gastar 400 R$ no UXP de 12"

500 R$ no Power one

R$ na afiação e nas caixas ... creio eu q de afiação seja pelo menos 200R$ e a caixa eu ja tenho td o material aqui

O player vou deixar o msm com os auto falantes originais das portas ... e devo comprar um Conversor RCA ( que n faço a minima ideia d onde compra e quanto custa )

Intao devo gastar ai no max. 1.500 R$ neh .. xD

Vlw pelas dicas ae hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...