Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Buxito

Protech Excursion 15" - SPL + Subgrave

Recommended Posts

Postado em

Galera, dentro do que eu procuro (baixa litragem,qualquer tamanho abaixo de 15", amplificador pro sub é um SD1000, escuto basicamente hip hop, rap, funk, e aquelas musiquinhas da rádio Mix, melhor ou maior SPL + SUBGRAVE possível), apareceu mais uma opção.

Agora tô assim: DD 1512 x RF P3 x DB Platinum 750rms

Agora é que fufu de vez.....

O que acham?

Postado em

Galera, dentro do que eu procuro (baixa litragem,qualquer tamanho abaixo de 15", amplificador pro sub é um SD1000, escuto basicamente hip hop, rap, funk, e aquelas musiquinhas da rádio Mix, melhor ou maior SPL + SUBGRAVE possível), apareceu mais uma opção.

Agora tô assim: DD 1512 x RF P3 x DB Platinum 750rms

Agora é que fufu de vez.....

O que acham?

Fala ae Buxito,

Sem sombras de dúvidas o Db drive ! O bicho é muito forte mesmo,monto meu som na BRS SOUND com o Cézar e ele já montou carros com esse sub,inclusive ta montando um civic com 2 de 12 numa band pass e um Gol G5 com 2 de 12 dutado.É fora do normal o que esse sub toca.Dá uma passada lá e confira você mesmo !

Abraço

Lucas.

Postado em

cara, ou é spl em grave ou subgrave, se quer os 2, o melhor é misturar woofer+sub, que dai consegue o que quer. só com subs é dificil porque tem muito poucos subs que prestam tenham as duas coisa

Postado em

cara, ou é spl em grave ou subgrave, se quer os 2, o melhor é misturar woofer+sub, que dai consegue o que quer. só com subs é dificil porque tem muito poucos subs que prestam tenham as duas coisa

Pô mas nenhum dos que citei, + o Kicker L5, vai servir?

O L5 agora é que tá mais na frente da disputa!

Só vou resolver 100% semana que vem, quando fico com 80% do dinheiro na mão!

Postado em

Pô mas nenhum dos que citei, + o Kicker L5, vai servir?

O L5 agora é que tá mais na frente da disputa!

Só vou resolver 100% semana que vem, quando fico com 80% do dinheiro na mão!

é um sub muito bom, tem otimos subgraves, Kicker é Kicker, mas se quizer spl em graves ele nao ira antender. no seu lugar com certeza esqueceria a mala aberta e pegava os L5 mesmo entao

Postado em

Mala aberta é, no maximo, 3 vezes ao ano! não ligo não. quero som pra mim, não pra fora. mas num churras tenho que abrir a mala! 10 min a galera já chapou então já era....

Postado em

Olha, até agora tô ficando com o L5, pois ainda estou esperando a venda do meu Excursion. Porém, um amigo do RJ tá vendendo esse DB Drive, então diminui um pouco meus custos de aquisição. Se eu tivesse $$, ía de L7. Mas minh cabeça está voltada pro L5, vamo ver no que dá!

Postado em

Meus colegas, acabou que desisti de trocar de sub pois tive outros gastos e apertou um pouco. Tenho um amigo que tá querendo me passar os seguintes falantes: 2 Upgrade 10" bs4 ohms, 2 black panther 12" e 2 DD 312. Esses pares ficam melhor que meu excursion 15"? Digo em relação à subgrave e qualidade, pois como já viram, minha caixa tá com sintonia alta, vou modificar esses dias. O que dizem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...