Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

2x Alpine Type X 12" + RF T1500bd

Recommended Posts

Sao poucos os que ficam no tal do BEIS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aooowww Palassi...

Já largou o beis mesmo hein...

Vai se render pro rái fái ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas bandas aqui ta meio dificil ter grave forte. E olha que por aqui nem se ve muito trio, bem raro. Meu carro ja tava com dezenas de reclamacoes, estavam ameacando ate fazer baixa-assinado, ai juntou isso com o fato de eu ter umas multas pra pagar e vendi a po*** toda.

fo** que esses sitemas mesmo em volume moderado, aonde voce considera baixo ainda dentro da cabine dentro de lugares fechados e dependendo ate na rua ja da aquele efeito de subgrave que acaba incomodando mesmo, tem que saber dosar bem o dedo se nao da problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu NUNCA liguei o som no talo perto da minha casa, justamente para evitar reclamações.

Eu tambem nao ligava com o ultimo sistema, porque sei que incomoda. Ate quando eu paro em um farol dou uma baixada porque to ligado que gera um incomodo. Mais o pessoal aqui e cri cri demais, pra voce ter uma ideia eu chegava a desligar o som (desligar mesmo, por completo, nem baixava) a dois quarteiroes de distancia e mesmo assim diziam que tava encomodando.

Quantas vezes passa algum cara com som da vida ae, 1 sub "bater" e 1 sub pra "gritar" e depois de 2minutinhos vem aqui em casa (sim, ja vieram em casa falar comigo) pra ver se era eu, bem chato isso.

Por isso que som automotivo hoje em dia ta virando praticamente sinonimo de coisa de mano, marginal, etc. Acho que nao e nem culpa do pessoal do SPL, que diga-se de passagem esta em bem menor numero e CREIO EU sabe usar melhor o som, problema mesmo e o pessoal que tem trio e para em lugar impropio em horario impropio, isso que acaba queimando geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Aooowww Palassi...

Já largou o beis mesmo hein...

Vai se render pro rái fái ?

acho que me expressei mal...nao to largando..to me ausentando =)

nao vou montar som no carro...apenas terminar o meu sq do computador ...

nao tenho mais saco de ouvir meu pai reclamando de denuncia de que o carro ta pesado de grilinho diso e daquilo....

eu uso o carro em 99% do tempo...e nesses 1% que ele usa fica buzinando na minha orelha os problemas...

tenho planos futuros... que via deixar esse no chinelo..mas sao planos :rolleyes:

mas tenho ja algumas marcas em mente... tipo RE sub + Sundown audio amp rsrs...

hem... quem interessar nos alpines mandar mp..to fazendo os clasisficados dele agora =)

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc vai vender o t1500 tambem:::???

se for me manda um mp com o valor e se aceita alguma coisa na troca!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc vai vender o t1500 tambem:::???

se for me manda um mp com o valor e se aceita alguma coisa na troca!!!

abraçao

ja foi vendido = /

Ele já vendeu o fosgate, rs.

RE XXX??

muito provavelmente SIM =)

12 ou 15" filho unico!

Compartilhar este post

Link para o post

o Palassi percebeu q os chocolates alpinos dele nao tocavam nada e agora da desculpa pra vender o beis dps q tomou benga dos papoes kkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

o Palassi percebeu q os chocolates alpinos dele nao tocavam nada e agora da desculpa pra vender o beis dps q tomou benga dos papoes kkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAHAUHAUHAUH.... vou tira foto da minha coluna B e postar UAHAHA

bicho papao nem se vendesse a alma pro ceu das bobinas de ouro me ganhava UAHUAHUAHH

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai aguentar ficar sem o bass, aposto que não demora muito e ja vai estar montando outro projeto no polozinho ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai aguentar ficar sem o bass, aposto que não demora muito e ja vai estar montando outro projeto no polozinho ..

sem som ninguem fica...

tenho uma kicker 160ss tem uns 18 anos a menina abzao nato... excelente no grave cara... ela da uns 450 rms...bota um subzinho manço e pronto... fica de boa =)

Compartilhar este post

Link para o post

sem som ninguem fica...

tenho uma kicker 160ss tem uns 18 anos a menina abzao nato... excelente no grave cara... ela da uns 450 rms...bota um subzinho manço e pronto... fica de boa =)

Eu uso um JBL Gtq 400, tem pra mais de 10 anos! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...