Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Ajuda, BOOSTER BA-1804.4 ou Roadstar v12

Recommended Posts

amigos, estou em um dilema para escolher meu modulo, o sub eu ja escolhi 308 D2, mas o modulo ainda não, preciso decidir hoje, pois vou encomendar do PY, e o cara vai viajar amanhã!

muito obrigado a todos!

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra opção. B.Buster 2400 GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, já tive o Roadstar v12 e gostei deles, os cortes funcionam legal, eu indico ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, já tive o Roadstar v12 e gostei deles, os cortes funcionam legal, eu indico ele.

bá, legal cara, o que você tinha ligado nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vem do py, eu pegaria um explosound xm 3600, liga o pioneer na bridge que vai tocar muito, e ainda sobram 2 canais pro stereo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vem do py, eu pegaria um explosound xm 3600, liga o pioneer na bridge que vai tocar muito, e ainda sobram 2 canais pro stereo :legal:

eu queria muito um explosound, mas não sou eu que vou pro paraguai, é um amigo meu, e não achei nem um site do py que tenha explosound! <_<

você sabe algum para me indicar amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...