Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Direto do Tunel do Tempo

Recommended Posts

Faróis de milha!!! Eu era doente por isso heheheh. Carro com farol de milha ou neblina chamava minha atenção de imediato e contava ponto positivo. Se tivesse roda e fosse baixo então, fechou hehehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, nostalgia pura.

que ano é esse chevette hatch da foto?

pela frente creio que seja entre 90 e 93, estou certo?

está muito bonito na foto, hoje, não tem mais, um dia vi um em um desmanche, mas tava sem motor, dava pra reformar, poe um motor de opala 4c mesmo e já era; só pra zuar;

Compartilhar este post

Link para o post

Tava dando uma fuçada no fórum do 147 Clube e tinha um tópico muito bacana lá, falando das personalizações que faziamos no final dos anos 80 começo dos 90, em que praticamente não se tinha recursos ou peças pra modificar os carros (pra achar um joguinho de aros 14 era um parto, 15 então era o sonho a ser alcançado hehe), mas mesmo assim a gente da um jeito. Tinha muita foto no tópico, mas nem peguei todas, vou colocar algumas só pra matar a saudade dessa época, bons tempos!

Corsa Wind recem lançado e cheirando a novidade ainda hehe! Já com as aranhas e largado! (tem gente que chama essas rodas de boca de fogão também, mas pra mim boca de fogão são as 14 de aço da VW)

foto05aq2.jpg

GTI zero com as "enormes" Girus Racing aro 15 (a girus nem existe mais...), detalhe para o film degrade no alto dos vidros, boy que era boy tinha que ter esse film hehe...

foto27fh7.jpg

Chevas com mola cortada e rodas do Santana GLS 91 e a Goleta com Girus Racing 14 + spoiler...

tmp7dv5.jpg

tmp9wh8.jpg

Santanão com as Binno (Le mans se não me engano) alargadas! German look de época hehe, o Santana do outro lado com rodas do Monza Classic alargadas também...

foto61ry7.jpg

tmp4ut6.jpg

tmp8vf5.jpg

Essas rodas da Binno eram sonho de consumo hehe, réplica da Porsche!

tmp10nk2.jpg

Sensacional, me deu até saudades, época boa! Não tinham estes carros ridículos tunados...tive essa Binno 15 réplica porsche, B-860 se não me engano em um monza sle 1990 grafite socado, lindo. Usei essa Girus 15 de 6 raios e a aranha em outro monza, só que um tubarão preto, também socado, lindo...

Muito bom o tópico; que sirva de exemplo para muitos de hoje, que não tem o mínimo de bom gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram do farol de milha. e REALMENTE era farol de milha e nao de neblina.

Povo grudava aquele farol de milha quadrado ou redondo nos carros e mandavam brasa.

Lembram também das "caminhonetes customizadas" ... meu deus.. nao existia cabine dupla...

Compartilhar este post

Link para o post

CACETADA mano, eu tenho só 16 anos, mais me lembro de algumas coisas, meu vélho que usava mt as aranhas, pqp mano ! que tópico louco, corsinha fico tesão dms com as aranhas *-* tem mais pictures ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje meu pai me conta os carros que ele teve ,eu tenho 12 anos,mas ele me incentiva e conta detalhe por detalhe as modificaçoes que ele fazia,uma vez ele me disse que tinha um chevette 85 grudado no chão de de resto original menos o volante que era um pequeno

naquela época ele era um dos unicos que mexia em carros na regiao de santa rosa-rs,e eu o admiro...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, nostalgia pura.

que ano é esse chevette hatch da foto?

pela frente creio que seja entre 90 e 93, estou certo?

está muito bonito na foto, hoje, não tem mais, um dia vi um em um desmanche, mas tava sem motor, dava pra reformar, poe um motor de opala 4c mesmo e já era; só pra zuar;

O Chevette Hacth creio que seja de 83 (início da frente estilo "monzette") a 88 (ultimo ano do Hatch)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...