Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jonlima

1 Unico Modulo para tocar meu set!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

quero apenas 1 modulo para tocar 2 selenium 15" 15pw4 250wrms 8ohms + 2 Drivers + 2 ST

quero um modulo de 4 canais que forneça 1 bridge de 500-600wrms, ja pesquisei, mas ta dificil...

achei:

P. one : mas fornece 360wrms 1 bridge

p. two: vi em um topico q sao + fracos que o Pone, quem tem confirma?

Sd1000ab : oq + me interessou, fornece 500wrms 1 bridge, mas eh carinho!! hhehehe

Explosound:ta ai minha duvida, uns falam bem, outros mal, fornecem oq prometem?? e sao baratissimos!! [-]

Da uma força ai galera!!

Agradeço desde ja!

Editado por jonlima
Postado em

cara tem o explosound xm-3600, promete 700W rms em cada bridge, e ta por 90 dolares no py

nao sei se é isso que vc quer mas é um qeu eu sei que ta baratinho

Postado em (editado)

Banda 5.0 + 1 crossover ativo 3 vias - :) para você regular a freq. a seu gosto :rever1:

dsc00203fm4.jpg

Você adquire um RCA de 5 mt para ligar o HU no Crossover e um trio de RCA para ligar o crossover no Amp.

Editado por billy budd
Postado em

Pile drive 4.1

Banda 9.8 ou 1000

Megacharge 1200

Montei um som agora pra teste no meu carro com 2Bravox Revende de 12" + 1 TW + 1 drive e sendo empurrado por um booster Digisound de 3 canais ( 2x50 + 1x100 )....ta tocando bem pra ca****...me surpreendeu [""] ...vai pro carro de um cliente que procurava um som mais barato

Postado em (editado)

Pile drive 4.1

Banda 9.8 ou 1000

Megacharge 1200

Montei um som agora pra teste no meu carro com 2Bravox Revende de 12" + 1 TW + 1 drive e sendo empurrado por um booster Digisound de 3 canais ( 2x50 + 1x100 )....ta tocando bem pra ca****...me surpreendeu [""] ...vai pro carro de um cliente que procurava um som mais barato

O pile drive vai bem estou usando um aqui com dois up grade antigos de 250 wrms em um bridge e a voz nos outros dois canais o problema é que o bridge dele se faz em 2 ohms e o estereo toca em um será que você vai conseguir chegar com seus falantes nessa impedância ?

Eles são bobina dupla?

Desculpe mas não conheço esses falantes, vale o toque !

Quanto a tocar ele é AB gasta mais mas, não é fraco vale a pena pelo custo uns 500 reais.

Editado por VILLANOVA
Postado em

cara tem o explosound xm-3600, promete 700W rms em cada bridge, e ta por 90 dolares no py

nao sei se é isso que vc quer mas é um qeu eu sei que ta baratinho

Alguem ai tem esse modulo pra falar algo?

Se ele der uns 500 rms desses 700 prometidos me interessa muito...

Postado em

Alguem ai tem esse modulo pra falar algo?

Se ele der uns 500 rms desses 700 prometidos me interessa muito...

Tem varios users que trazem do PY ,

Gutto2005,Erto... mas claro vai te a taxa deles em cima.

Postado em

Tem varios users que trazem do PY ,

Gutto2005,Erto... mas claro vai te a taxa deles em cima.

Isso sim, mais o que eu quero saber é em questão da potencia, to querendo empurrar um UXP em uma bridge dessas, será que vai bem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...