Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alexandre Ferreira

Depois dos Over 15-800, agora é a vez dos 18"

Recommended Posts

Um amigo, me convenceu que da para colocar 02 de 18" mas 02 MG 10" e 02 D405 na mala do Fox.

Duvidas:

1) Até agora eu nao acredito, vcs acreditam ? :unsure:

Agora estou penando em pesquisas para saber qual subwoofer profissional de 18".

Pensei nos seguintes (aceito outras sugestões):

Oversound SUB 800. ( 2) é o melhor da Oversound ? )

Snake HPX 2180. ( entre esse e o melhor da Oversound ( 3) que eu ainda nao sei se é o Oversound SUB 800 )

Eros Target Bass ( 4) é o melhor da Eros de 18", certo ? Mas descartei pelo modulo e bateria ).

Selenium SW1P, mas já descartei pelo tamanho da caixa.

Quando falamos de 15" os acima eu sei que são os melhores, mas quando o assunto é 18" eu não tenho a mesma certeza.

E também nao sei se posso me espelhar no resultado da minha pesquisa sobre os de 15", na qual eu escolhi o Oversound 15-800 como melhor opção para mim.

Resumindo: Só porque quando eu quis os de 15" entre os 4 citados acima eu esoclhi o Over 15-800, por esse motivo eu escolheria o o Over SUB 800. Não sei se isso é o certo a ser feito.

Me falaram de Tornado. Mas não é profissional e não sei se bate mais como os 4 citados acima devido a sensibilidade de todos acima e também de serem profissionais. Mas eu evitei o Tornado pelo mesmo motivo do Eros Target Bass. E sabemos que o Tornado precisa de uma caixa enorme.

--

Finalizando SD 2000, 2300 ou 3000 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahIUAHiUHAiuHAIUhaUI

Mas estava litrados certinhos? Soares, o meu amigo vai litrar certinho, mas meu medo é nao caber. Ou nao ficar legal....

É verdade falar que o 18" é superior e descer mais que o de 15" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Alexandre, na foto não conseguimos ver os dutos da caixa.. é aquilo que o pessoal comentou.. até pode caber a caixa,

mas será que vai ficar na litragem correta !!!

Vai ter que tirar todas as medidas certinhas antes de fazer esta caixa !! é o mais correto.

O que seria superior ? depende. Para mim falante de 12 é superior pelo seu tamanho !!

Agora um de 18, vai te dar aquele "subão" que todo mundo fala...

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta igual nao Tarcio.

Duvidas diferentes...

como ja falei pra outros users

não é porque tu tem duvidas diferentes que vai abri 500 tópicos pra tirar todas, daqui 1 mês a primera pagina do "trio eletrico" é só topico teu

se tu concentrar tuas duvidas num só topico fica mais leve pro servidor do forum e mais facil de pessoas encontrar as respostas e responder tuas duvidas

quem sabe até algum parecer "tecnico" sobre o assunto

e digamos que 1/3 do forum pára de responder os topicos que determinado user cria com duvidas que poderiam ser relacionadas num só

aceite isso como uma critica construtiva e nao como um "xingamento"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...