Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

Novidades - Ianaconi Imports

Recommended Posts

Postado em

Não, esses foram feitos apenas para teste.

Mas quem sabe o Gustavo queira fazer nos dois KS300.4 dele. :)

Eu vi esses brinquedos ao vivo! Lindos demais!

Eu não sei ainda como vamos fazer os meus...to deixando o Mauro resolver....será que vai ser assim? hehe

abs

Postado em

Nós vendemos apenas para lojistas autorizados.

Em São Paulo, no momento temos a Bass Audio e S9 Customs.

Ok, entrarei em contato!!

Obrigado!!

Mauricio

Postado em

Bom dia pessoal.

Vou tentar divulgar aqui toda semana ou a cada duas semanas, uma loja que revenda os produtos da Ianaconi Imports pelo Brasil.

Para começar, vamos falar da Weber Motorsport que fica localizada em Joinville-SC.

Para quem é da região, é uma excelente opção para montar seu sistema de som.

Recentemento ficaram prontas as novas vitrines da loja. Alguns produtos ainda não foram colocados, mas já da para ter uma idéia de como vai ficar:

dsc08043.jpg

dsc08018s.jpg

dsc08019z.jpg

dsc08031x.jpg

dsc08033h.jpg

dsc08042c.jpg

Para conhecer nossos outros revendedores, segue o link a seguir: http://www.ianaconi.com.br/index.php?pagina=revendedores

Se você mora em alguma cidade que ainda não temos representação e tem interesse nos produtos Arc Audio, Hybrid Audio ou Shok Industries, entre em contato pelo e-mail contato@ianaconi.com.br para sugerir uma loja.

Postado em (editado)

Parabens atrasado Diogo....

Qdo vier p/ Sampa, avise p/ tomarmos uma gelada!

Aos que tiverem aqui e quiserem chamar, é só avisa!

abs!

OFF:

Já aproveitando, estou aos poucos retornando aos meus hobbies (ou pelo menos acompanhado). Depois de instabilidade de emprego, cirurgia na familia e data do casorio se aproximando, eu estava bem "desfocado".

Estava com saudades das perrinhas do forum! rs

Editado por Speedeater

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...