Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Novidades - Ianaconi Imports

Recommended Posts

Diogo, em algum momento nesse tópico vc disse q a Arc lançaria uma linha superior de falantes. Essa linha seria somente p/ kits?

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa linha será possível comprar o kit 2 vias ou 3 vias, ou comprar os alto-falantes separadamente.

Foram feitos pelo mesmo engenheiro que desenvolveu a linha Scanspeak Revelator. Ele saiu da Scanspeak e faz trabalhos freelance no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hybrid Audio estréia seu canal no Youtube, demonstrando toda tecnologia da linha Imagine.

O cone de papel dessa linha utiliza um polímero exclusivo da Hybrid Audio, o que garante uma resistência incrível contra qualquer tipo de líquido.

Confiram o vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Pods feitos sob medida para o L1 PRO e L1 PRO R2 da Hybrid Audio:

IMG_0641Medium.jpg

IMG_0640Medium.jpg

IMG_0638Medium.jpg

IMG_0636Medium.jpg

IMG_0631Medium.jpg

IMG_0625Medium.jpg

IMG_0624Medium.jpg

Caso alguém queira podemos conseguir sob encomenda.

Em breve pode ser que iremos trazer em maior quantidade para nossos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos esses pods hein!!!!!!!

Será que não fica muito chamativo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Hybrid Audio estréia seu canal no Youtube, demonstrando toda tecnologia da linha Imagine.

O cone de papel dessa linha utiliza um polímero exclusivo da Hybrid Audio, o que garante uma resistência incrível contra qualquer tipo de líquido.

Confiram o vídeo:

Só a linha Imagine que tem essa Tecnologia, ou os Clarus e Lagatia tambem têm?

Compartilhar este post

Link para o post

Pods feitos sob medida para o L1 PRO e L1 PRO R2 da Hybrid Audio:

IMG_0641Medium.jpg

Caso alguém queira podemos conseguir sob encomenda.

Em breve pode ser que iremos trazer em maior quantidade para nossos clientes.

Passei uma semana fazendo umas colunas, ficou ¨%$%@@#!@#, quebrei e fiquei mais uma semana na luta, agora tá quase pronta...

PQP, esse negócio assim sob encomenda me faz sentir um pouco retardado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito interessado no HAT imagine 2 vias.

Ainda mais esse que aqui nos EUA estão com 20% off em toda linha. O único problema é que não pude ouvi-los até agora, mas segundos os comentários e reviews nos fóruns gringos o pessoal tem falado que estão muito próximos a linha Clarus.

Minha dúvda é se num projeto com um sub de quase 1000rms, eles tocam "alto" suficiente. Ou o foco é totalemte SQ.

A idéa do projeto seria o Imagine em um Fosgate T600.4 (de repente usando 2 saídas pros mid e 2 pros tweeters), sub Polk SR em Fosgate 1500bd, tudo ligado a um Alpine 117 c/ PXA-H100 + KTX-H100 ou Alpine 9887 (à definir).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Dan,

Com certeza, o kit conseguirá acompanhar seu subwoofer.

Caso queira ainda mais SPL dos kits, pode adicionar um segundo kit na parte traseira.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando outro kit atrás, não perderia totalmente o palco? Afinla meu foco é SQPL.

Eu até epnsei em 2 kits na portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer montar um SQ com definição de palco/imagem, então com certeza você irá fazer um corte baixo no subwoofer, ou seja, não terá qualquer problema, com apenas 1 kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois vídeos do carro do Larry Willacott, que ganhou a categoria Ultimate e SQC 2-Seat na final mundial IASCA em março.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Dois subs de 18" em free air, se não me engano feitos sob medida para o carro pela Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda quero parar em Jville pra escutar um set de L6 L3 e L1, porque não tenho idéia do que seria um "hi-fi" automotivo :rever1:

Legal o pod pro L1... se consegui fazer ele de tamanhos diversos acho que daria pra fazer um belo negócio... a quantidade de gente instalado fulls e mids por ai ta grande :P

Compartilhar este post

Link para o post

Processo para transformar o kit Imagine I61-2 de coaxial para kit 2 vias:

Compartilhar este post

Link para o post

E na revista Fullpower de maio, a BMW 320i feita pela Bass Audio estará em destaque. O carro utiliza produtos da Arc Audio e Hybrid Audio:

fp109011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades direto da Hybrid Audio!!!

A Hybrid Audio anunciou hoje, em primeira mão, muitas novidades interessantes:

- Mirus Series

Será a linha de entrada da marca, abaixo da Hybrid Audio: coaxiais de 5.25", 6.5", 5x7" e 6x9".

- Unity Series

Será a linha entre Imagine Series e Clarus Series: kit 2 vias 5.25" e 6.5".

- Grills/Telas para Legatia L3/L4/L6

Em breve teremos disponíveis telas de proteção que serão vendidas separadamente para L3/L3SE, L4/L4SE e L6/L6SE.

- Novidades na linha Legatia SE

Será lançado dois novos produtos na linha Legatia Special Edition, L4 SE Carbon e L6 SE Carbon. (novidades sobre isso em breve) :D

- Legatia Pro

Fica definido o lançamento do L3 Pro (2012), L4 Pro (2014) e L6 Pro (2013).

Todos esses lançamentos vem para tornar a gama de produtos ainda maior. Isso mostra todo crescimento da Hybrid Audio em todo o mundo. Desde sua fundação, a Hybrid Audio tem crescido mais de 100% por ano! Hoje já é considerada uma das líderes do segmento high-end automotivo mundial.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...