Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rhalkk

Powerpack 21"

Recommended Posts

Eu uso 3x4' pro T9... um colega daqui usa 4x4' prum DD3518...

...a lógica era ele usar mais, né?! rsrs

Seria né, porém esse sub não deve ter estrutura mecânica pra deslocar tanto ar quanto um T9 ou um DD3518.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja imaginarama velocidade do ar no duto.

Quanto ao amigo aiq ue falou que com mais dutos, subiria muito a sintonia. sim... sobe sim. So se nao souber fazer.

Se manter o mesmo tamanho de duto almentando a area sintonia sobe muito mesmo. mas se almentar a profundidade levando em conta a area... fica no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.powerpack.to/home3_n/contato.php

Pergunte e seja feliz.

qual seria o motivo deles esconderem a potencia rms e os parametros? nem na caixa do sub nao tem

o que eu acredito é que por ser de celulose o cone e a borda de tecido, seriam os materiais mais simples pra construção de um sub nao? no caso acredito que utilizem uma estrutura crua e produzam o sub meio que sem engenharia, digamos no chute, por que a potencia pmpo é facil de vc afirmar que é tal potencia, pois nao serve de parametro para nada, e por esse fato que eles nao tem os parametros precisos pra divulgarem, entao ao inves de divulgarem migue nao divulgam nada

Compartilhar este post

Link para o post

ja imaginarama velocidade do ar no duto.

Quanto ao amigo aiq ue falou que com mais dutos, subiria muito a sintonia. sim... sobe sim. So se nao souber fazer.

Se manter o mesmo tamanho de duto almentando a area sintonia sobe muito mesmo. mas se almentar a profundidade levando em conta a area... fica no mesmo

Já trabalhei com 3 subs de 21" diferentes, a melhor configurção de caixa quando naum se tem parametro e a de 120 litros com 3 dutos de 4" x 15cmm comprimento, ai vc comessa testando o comprimento do duto pra acertar a sintonia da caixa.

se sabe pelo menos qual e conjunto magentico ke ele usa, simples ou duplo? ou se e bobina de 4" ou 4.1/2? qual o diametro da centragem e altura? ai já dá pra gente ter uma ideia de qual e a finalidade do projeto do fabricante, ai posso tentar te dar uma ajuda melhor.

Editado por sosomrio

Compartilhar este post

Link para o post

E ai.. acertou a caixa e o modulo? é um baita panelão, fiquei curioso pra ver se manda bem! posta um video pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

293006d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg

Alguem mais ja testou esse "sub'' ??

tem o de 18" por 34 dolares...

O fóda é o peso e o tamanho, consequentemente o "frete" não vai ficar nos 35%, mas tenho uma curiosidade em testar um desses... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

rsrssrs o cara mandou bem..,.. rsrsr Mandou bem victor ,. ta certo,... Eu não conheço o falante não,. já vi um vídeo dele no youtube só ,. daqui a pouco aparece alguém que conhece

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei a foto do 21" e ta mais pra Woofer isto ai... E aquela ímã pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como pelo visto ninguem se habituou a pegar um desses, ja pedi pra um cara dar uma olhada se traz ou nao.

Mas se eu for pegar, vai ser o de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...