Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo.costa

Power Bass Vs Cara Preta

Recommended Posts

ai galera, pra quem manja de configs de subs, axo q kleberpa e outros...

que q muda esses dois subs?

Pioneer 308d2/d4

53pa12.png

Power Bass L-124D

ingzea.png

que mudaria entre os dois analisando isto?

digo, pioneer é famoso por ser misto, bate pra dentro e pra fora...e o powerbass?

qual bate mais??? :mac1 :mac1 :mac1

Editado por Gustavo.costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Bl que é fraquinho parece um sub bomzinho..

Se tiver na faixa do pioneer vale a pena arrisca..

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que a marca tem modelos pouco mais forte custando pouco também, mas o legal mesmo fica por conta da disponibilidade dos falantes de 15", coisa que a Pioneer infelizmente não tem... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

por impressao assim, eu tb compraria os subs da PB, espero q venha uma galera entendida ai que saiba decifrar essas especificações ai!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que está complicado encontrar os produtos da marca. Se não me engano na Mega no PY tem só esse sub e um outro mais fraquinho.

Queria testar eram os amps, mas está complicado de ter em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que está complicado encontrar os produtos da marca. Se não me engano na Mega no PY tem só esse sub e um outro mais fraquinho.

Queria testar eram os amps, mas está complicado de ter em estoque.

Dia 20 tá chegando estoque powerbass na mega...mas a minha dúvida mesmo é se o L124 se equivale ao cara preta, ou a diferença dos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando os parametros dos dois Sub, dá para disser que em qualidade ambos "devem" ser similares.

Em relação a resposta em frequência o Pb deve tocar melhor para fora que o pioneer, resposta dele até 400Hz.

Legal seria se eles colocassem a curva de resposta, mas o site é todo estranho, nao da para entender nada...

Dependendo do preço vale apena apostar nesse Sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando os parametros dos dois Sub, dá para disser que em qualidade ambos "devem" ser similares.

Em relação a resposta em frequência o Pb deve tocar melhor para fora que o pioneer, resposta dele até 400Hz.

Legal seria se eles colocassem a curva de resposta, mas o site é todo estranho, nao da para entender nada...

38U$$ o PB

66U$$ o Pioneer

o que me entriga é o Imã do power bass que parece muito pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era essas curvas que você queria...porém as caixa recomendadas para o cara preta pelo autosom.net parece fora do normal...

Eu to querendo um sub bem misto, se o powerbass for mais pra fora que o pioneer vai ficar mais legal e mais barato pra mim...porem sem abrir mão de muito subgrave, claro!

aqui vai a comparação...lembrando que a curva branca é a dutada e a outra a selada... :mac1

15hzu2u.png

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que a marca tem modelos pouco mais forte custando pouco também, mas o legal mesmo fica por conta da disponibilidade dos falantes de 15", coisa que a Pioneer infelizmente não tem... pasmafaute

poderia ser até de 12", mas com 600 a 800 rms, e manter as mesmas caracteristicas musicais do 308. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poderia até comprar e testar, é barato mesmo...mas queria primeiro ter uma boa idéia de como ele é antes de sair me aventurando a comprar ele :/

Compartilhar este post

Link para o post

38U$$ o PB

66U$$ o Pioneer

o que me entriga é o Imã do power bass que parece muito pequeno!

Em foto fica meio complicado falar, mas se o imã for pequeno mesmo isso é ruim, pois vai ter pouco controle do cone.

A curva que me referia era do proprio fabricante, aonde mostra o comportamento do sub ao longo da frequência.

Quanto mais plana ela for melhor.

Mas com esse preço eu compraria sem medo, como falaram so testando mesmo.

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...