Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alexandre Ferreira

EROS Target Bass 15" vs. Selenium SW1P 15" vs OverSound 15-8

Recommended Posts

Pessoal,

estou nesse dilema para fechar o meu som.

E qual Woofer de 10" para fechar o medio-grave vocês recomendam?

[]'s

Editado por Alexandre Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

woofer de 10" pra subgrave vai ser dificil vc encontrar,,,axo q nem existe,,,,,,mas entre os de 15'' q vc citou,,,eu iria de sw1p,,,,pro meu gosto toca muito bem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara sw1p tem um qualidade musical muito boa ja o target a qualidade musical e horrivel deixa muito a desejar tem mais aquele grave forte por conta dos malditos ERRIEMIESSI.

fica a seu gosto se prefere qualidade e escutar todo tipo de musica ou se prefere apenas potencia.

e woofer de 10 que vc citou seria medio-grave e nao subgrave.

opção boa e barata e os selenium 10pw3, tem os line da hinor...... vai a teu bolso isso ai o par usado depedendo da marca e modelo pode variar entre 180-500

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, acho capaz do SW1P em caixa acertada bater os Target Bass! Esse é um dos melhores falantes da Selenium, toca muito mesmo e com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Target não chega nem aos pés do SW1P (Já ouvi os dois).... como vários membros do fórum já disseram em outros tópicos repito aqui, SW1P é top nacional mas não aceita barbeiragens. Tem que ter um sistema bem acertado, senão eles vão pro saco, já o target foi feito pra aguentar ca****....

Ah, pra acompanhar os SW1P acho dificil os 10pw3 darem conta viu?! Parte logo pra coisa mais top... eros 310h, over mg450, selenium mb1p entre outros tantos bons no mercado.

Abraços!

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

briga das boa.

mais os SW1P leva.

pra médio grave utilizaria os ESX ou ESV da Snake, se quer algo mais simples os PW3.

Compartilhar este post

Link para o post

15-800 sao otimos

vou pegar um par deles pra meu trio

wendell fez testes comparativos com ele

exelente

mas sw1p eh top como falaram mas o preço tbm

1 sw1p da quase 2 15-800

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!

Fiz a "besteira" de conhecer a nova linha da OVERSOUND.

PQP

Vejam só:::

http://oversound.com.br/pagina/produto/15-800-8.html

É ou não é um SONHO!

Eu tava quase comprando dois bixinhos desses 18". Peguei eles em minhas mãos (tanto o de 15" qnto o de 18"). Sinceramente, foi um dos falantes mais bem construidos que já tive oportunidade de ver. Foi paixão à primeira vista.

So não comprei pq bati o carro qndo estava acertando a compra. Mas no futuro, com certeza compro um parzinho desses. :rolleyes:

PS: não cheguei a ouvi-los não, mas acredito que o SW1P ainda é superior. Quanto ao Target, ele tem aquela típica pancada seca da Eros, o que não me agrada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, galera,

fui hoje fechar a compra do Sub Oversound 15-800.

Mas me falaram do Snake HPX 2150.

Que parametros fodas tem esse Snake.

Voltei a ficar com duvida, uma vez que ja tinha optado pelo Oversound que o Wendell testou.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra o snake é top, gosto de todos os produtos da snake tirando esses tuning recentes ai, até o hpx 3180 eu aceito, mas gtk e gtx e o resto não gosto n.

Compartilhar este post

Link para o post

15-800 sao otimos

vou pegar um par deles pra meu trio

wendell fez testes comparativos com ele

exelente

mas sw1p eh top como falaram mas o preço tbm

1 sw1p da quase 2 15-800

Tarcio, o problema além do preço são as caixas. po*** para que tanto litro hahaha!

Mostra que a Selenium o fez na visão de PA e não automotivo (no Fox pelo menos). hahaha :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava quase comprando dois bixinhos desses 18". Peguei eles em minhas mãos (tanto o de 15" qnto o de 18"). Sinceramente, foi um dos falantes mais bem construidos que já tive oportunidade de ver. Foi paixão à primeira vista.

So não comprei pq bati o carro qndo estava acertando a compra. Mas no futuro, com certeza compro um parzinho desses. :rolleyes:

PS: não cheguei a ouvi-los não, mas acredito que o SW1P ainda é superior. Quanto ao Target, ele tem aquela típica pancada seca da Eros, o que não me agrada.

Abraços.

Faço das suas palavras as minhas!!!

Eros grave seco, nao curto. Ainda mais que aqui no RJ so rola Funk e Pagode, o falante tem que descer!

Qual de 18" vc viu? Nao existe o 18-800, serio o SUB 18" ? É a mesma linha...

Pq agora o meu amigo jurou que cabe 02x18", 02x10" (mg) , 02xD405 e 02xST num Fox.

Agora minha duvida é para os de 18". PQP....

Qndo isso vai acabar ?!!?! To ficando piradaO! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

caber so se for em free air...pq deve ser a menor mala que tem

snake como o cara flw eh top tbm

vc vai tirar os bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...