Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Player JVC KD-SHX850

Recommended Posts

Rapaziada, estou pegando um player JVC KD-SHX850 - http://support.jvc.com/consumer/product.jsp?modelId=MODL027447&pathId=87&page=1&archive=true

Alguém já utilizou ou utiliza este player, gostaria de ouvir alguns pareceres sobre ele, pois nãop achei muitas opiniões sobre ele, só de um modelo antigo.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, encomendei o SH1000, desesperei quando vi que tinha um mais novo, mas esse nem tem USB. Essa semana chega o meu. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Paixonei no desing no player, LINDO MESMO.

Agora, se estiver na mesma faixa de preço do SH1000, é mais uma opção para se levar em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu pude ver, a diferença básica é a USB que o sh100 tem e o shx850 só tem o sd card.

Mas o shx850, tem amplificação de 35 rms para os falantes, achei isso intereçando para quem utiliza o stereo ligado direto no player.

A questão da SUB eu nem liguei, pois coloco o SD card de 16 gb com a seleção das tops e o resto dexo nos cds debaixo do banco, ta de boa... ou carrego 2 sd carg e pronto. Agora to quereno ver se ele tem entrada para ipod!

Compartilhar este post

Link para o post

Gui,

Achou a loja que tem ou só viu na tabela? Pq eu queria um desse e NENHUMA loja do PY tinha, apesar de ainda estar em algumas tabelas de preços, é um modelo ultrapassado e difícil de achar hoje em dia, o SH-1000, já citado (também tem um tópico sobre ele), apesar de também ser velho de guerra, salvo engano de 2007, ainda se encontra por lá., só não comprei o SH-1000 pq no manual diz que só aceita SD até 512 MB e pen drive até 4GB.

Estava entre esse JVC e o X-493 pra colocar no Palio da patroa, ainda não troquei a HU do carro dela, se achou esse JVC a pronta entrega, me passa a loja por MP por favor.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o luiz gustavo (hoguga) comprou ele em uma loja que tinha 3, reservou 2... e comprou os 2 ontem...

Então, este diz que preferencialmente é para usar sd até 512 mb, mas vou testar sd maior, mas eu ja desencanei de usar sd ou usb, to pegando pelo amplificador dele de 35 rms por canal, como nao uso amp para o stereo, acho que vai dar uma ajuda boa, e tb para atualizar um pouco, mudar as coisas.. uahdiushdu

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia um tempo que tava namorando esse JCV, o SH-1000 também, faz um teste com o SD aí depois posta pra gente, parecce que ele tem USB traseira também.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu q peguei o player pra ele.... :D

O cara da santa marta disse q tinha 3 no estoque, dois eu peguei sabado. Entao, tenham pressa... heheh

Joao..manda o tarcizio depositar o sedex... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara da santa marta disse q tinha 3 no estoque, dois eu peguei sabado. Entao, tenham pressa... heheh

Mandei MP

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha deposito o sedex pra ti. me passa a conta :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, acabei de receber e instalar meu player novo, o jvc shx850, e vamos la as difereças que senti em relação ao sony cdx 707dx:

Não aprendi a mecher no jvc ainda, entao tudo em flat e sem nenhum corte, e estou usando a saida pré amplificada dele, e tb usava a mesma do sony.

Bom, a qualidade do audio é bem superior, ele é bem flat mesmo.

O tw é mais equilibrado, no sony era um pouco estridente.

E os 35 rms dele, ~dam um ganho legal na pre amplificada, o sony e os demsi costumam ser 22 rms, esse 13 rms a mais dam um up legal.

Proximos passos é trocar o 2 vias e pronto!

Ainda vou ligar o sub, depois que ligar posto as diferenças do grave.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avsiar quanto ao card. Só lê 512mb decentemente mesmo. Eu tive um jvc sh1000 e qualquer coisa a mais ele começava a não ler já. O pen drive eu usava um de 4 gb e achava ele um pouco demorado pra carregar, mas nada sério.

Enfim, bom player pelo preço, acho que esse mais novo deve ser bem similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu SH1000 chegou também. Ainda não instalei. Quando instalar posto os relatos. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaziada, coloquei o SD de 2 gb hoje e funfou rapidasso.... muito filé.

Uma coisa que eu percebi é que gravação feita muita rápida e com mídia ruim, ou músicas em qualidades baixas o player não lê ou demora um pouco.... mas se gravar em 16x em midia boa, rapidim, 100% !

Agora vou tentar arrumar uns cartoes sd maiores e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaziada, coloquei o SD de 2 gb hoje e funfou rapidasso.... muito filé.

Uma coisa que eu percebi é que gravação feita muita rápida e com mídia ruim, ou músicas em qualidades baixas o player não lê ou demora um pouco.... mas se gravar em 16x em midia boa, rapidim, 100% !

Agora vou tentar arrumar uns cartoes sd maiores e ver no que dá.

Fala Gui_MA, alguma novidade com o JVC ? Já testou SD maior que 2 GB. Acabei de fechar com o Tarcizio e vou pegar o player dele.

Estou até pensando em pegar uma disqueteira (tem umas com bom preço no ML) para deixar os CD´s de verdade nela e tacar os MP3 no SD.

Depois faço uma comparação com o Alpine 9835 que usei por um bom tempo, já que vou trocar apenas o player, demais equipamentos não serão mexidos.

Abs.

ps: desculpa dar uma de coveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...