Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

2 eros hammer + taramps 5000rms

Recommended Posts

Vi 12 Hammer tomar feio de 16 Eros MB600 ... sao nao lembro se sao os 1200MB ou os MB600.. mas, eram 16.. e aldem de descer um pouco mais que os Hammer ainda tocavam bem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só perguntei se ele tinha certeza que queria 2 Hammer pelo seguinte:

2 Hammer vao ficar MUITO seco... 8~12~16 unidades, ate podem conseguir um som mais pesado.. mas 2, pra aplicar toda essa potencia que aplicam nos rachas, vai ficar BEM seco, o que vai resultar num som bem chatoe cheio de médios para o dia a dia.

Se fizer uma caixa, com sintonia mais baixa, pra ele tocar mais macio, o excesso de potencia vai, provavelmente, fazer o x max ser ultrapassado com facilidade e estragar o falante.

Enfim, eu só acho que 4 outros falantes de 12" se sairiam melhor, em todos os quesitos qe 2 Hammer.

Falo tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 12 Hammer tomar feio de 16 Eros MB600 ... sao nao lembro se sao os 1200MB ou os MB600.. mas, eram 16.. e aldem de descer um pouco mais que os Hammer ainda tocavam bem mais!

to montando por acaso 3 1200mb pra pancadao ....

e outro sistema 2 sds 800 18 (manifold wendell ) e mais 3 612 mg pra medio (dutada mesmo )

analisei os dois 600 da eros e o 612 mg parece descer um pouco mais....

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

entao estava muito ruim estes hammer, muito mal regulados, porque os bichinhos sao fo**, os meus 4mb levam 6gds do meu amigo brincando, e ele tem mais modulo, mais bateria, mais tudo.

so que meu som e mais regulado, caixa peguei projeto do diego da S.A,crossover taramps, menos drivers, meu som, e bem feitinho e esta destruindo. se o cara coloca um som forte e nao tem nocao de som nem uma ja era, nao tem instalador que preste, porque o cara sempre vai fazer cagada, tem um cara aqui com uma blazer com 8hammer, qui meu deus, to loquinho pra encontra ele de frente. eles vao ficar de cara, so berra. aquele e di chorar de tanto dinheiro fora. se a eros ve aquela blazer tocando, eu acho que eles pagam para ele arrancar o som do carro para nao acabar destruindo a reputacao da eros por aqui....

eu vejo cada coisa aqui de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.. sempre me confundo qual dos 600 é .. mas, sei que é 600

pra constar.. com 16 deesses.. ele abafou 24 MB2.2k! o som dele realmente toca MUITO forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.. sempre me confundo qual dos 600 é .. mas, sei que é 600

pra constar.. com 16 deesses.. ele abafou 24 MB2.2k! o som dele realmente toca MUITO forte.

um dia e da caca e outro do caçador, sera que o dia que ele abafou os mb esta igual quando perdeu para os de 600, acho meio dificil. :huh:

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara aqui com uma blazer com 8hammer, qui meu deus, to loquinho pra encontra ele de frente. eles vao ficar de cara, so berra. aquele e di chorar de tanto dinheiro fora. se a eros ve aquela blazer tocando, eu acho que eles pagam para ele arrancar o som do carro para nao acabar destruindo a reputacao da eros por aqui....

eu vejo cada coisa aqui de chorar.

essa?

tá com 7 hammer, tem um mb perdido !

=]

http://www.youtube.com/watch?v=EWA1sgUWFZY

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, nao e nao, essa e um sarro,tem 2 falantes um virado para cada lado nos lados e 6 apontado para fora, o cara colocou um adesivo assim,

essa e fo**, ti prepara

BLAZER IMPACTO A MARTELADA FINAL

KKKKK

fui la no orkut do juliano de maracaja achar a foto, essa vai tremer na hora que pegar a minha de frente

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6708086452875835801&aid=1256462127&pid=1259759759976

heheh

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, nao e nao, essa e um sarro,tem 2 falantes um virado para cada lado nos lados e 6 apontado para fora, o cara colocou um adesivo assim,

essa e fo**, ti prepara

BLAZER IMPACTO A MARTELADA FINAL

KKKKK

fui la no orkut do juliano de maracaja achar a foto, essa vai tremer na hora que pegar a minha de frente

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6708086452875835801&aid=1256462127&pid=1259759759976

ele vai ter que encarar esse aqui parece ser fraquinho

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=15210800406133857702&aid=1238502368&pid=1277248771431 essa e minha

peguei as cores do tremtreme

heheh

aff...olha o q o cara fez na blazer.....afffff [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

aff...olha o q o cara fez na blazer.....afffff [o_]

so vendo para crer, so sai voz, eu que sempre defendi eros, quando isso ai ligava meu amigo cagava na minha cabeca,ai como aqui tem os fodao da ultra, eros nao tem muitas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia e da caca e outro do caçador, sera que o dia que ele abafou os mb esta igual quando perdeu para os de 600, acho meio dificil. :huh:

o set com os 600 foi o mesmo que bateu os MB e que bateu os Hammer.

Compartilhar este post

Link para o post

mudo o nome do topico e eu nao vi??

cade as duvidas do cabra ngm resolveu?

hehehehe

ja foram recomendadas a caixa q ele queria sim !

vide primeira pagina...

eu dei minha opiniao, outros deram a deles, e a discussao sim, desvirtuou...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o set com os 600 foi o mesmo que bateu os MB e que bateu os Hammer.

eu sei que estes 600sao fo**, mais os 600 em 100% e os mb e os hammer 100% e meio impropavel que os 600 leve, senao porque no desfio dos estdos esles nao estao com os de 600, e volto a repetir os de 600 sao fo**, outro dia tinha um topico aqui que o sandro tinha dado surra nos mb de 600 com os protech, o diego me falou que no desafio ou outro evento,foi que o cara tinha 28hammer e perdia para a fiota dele com 12hammer.

se eu falar o que ja vi demini som dar surra em som grande eu falo ate virar a pagina, isso que essa comecou agora,hehe,

agora vou deitar e deixar o forum, senao vou cair nos paineis amanha,heheh

abracao galera

Compartilhar este post

Link para o post

HAMMER entao eh porcaria ?

o cara paga quase 1000 conto num woofer, pra vir alguem aqui e falar q o cara quer porcaria...

[o_]

no seu ponto de vista o seu "seleniao de 15" da surra no hammer, mas , só no seu mesmo......

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ae percebeu qe o cara nem apareceu de novo no topico?auehauhe

Compartilhar este post

Link para o post

... apareci sim mas eh q tpw cs tao me deixando confuso... o meu carro eh um gol g3 como eu falei... meu set completo esta abaixo

2 eros hammer 3k

1 taramps 5000wrms

1 powertwo

2 d250 e 2d250-x

2 pw3 8" ou 10" ainda não sei...

e 200 de bat + 90 na frente...

oque eu eu sei q vai acontecer e nao tenho como nao fzer é tapar todo porta-malas... até pq ele eh pekeno... meu medo! que o carro ande empinado... alguem tem ideia de qto isso tudo vai pesar +-???

eu ate pensei em troca os hammer pelos 15 (akeles bass da eros, nao me lembro o nome agora) mas pelo que pesquisei eles precisam duma caixa do tamanho dum caixao de morto >.< ai nao rola neh...

oq eu espero do meu som???

espero nao ser abafado por qlq sonzim de merd*...

minha cidade tem 7 mil habitantes aki nunca ninguem viu um hammer tocando... o max q o povo viu foi em encontro ai nao conta... pq vm nego com "trenzinho" de falante e tudo liga ao mesmo tempo ai fica akela coisa que nem deus sabe oq ta tocando e de onde vem...

err eu peço desculpa qto ao off mas eh q to me formando ai o tcc ta fo**, pretendo seguir mais este meu topico afinal, ja investi quse 5mil... e agora que vm o bm bom de monta e deixa tudo 'alright'!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que para vc se for usar os hammer, nao usaria os pw3....ai sim o som vai caber todo no porta malas, de boa...

a caixa dos hammer nao eh grande, os modulos e outros eqps vao num rack atras do banco, as baterias pode ser feita uma caixa e colocar atras da caixa de falantes ou no local do estepe...

vai ficar fortinho

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

post duplicado desculpe

Editado por ber.dnl

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu nao por os pw3 nao vou ter medio... vai fica mto poc poc... ou estou me enganando??

Compartilhar este post

Link para o post

poc poc é medio, grosseiramente falando!

sinceramente, pra fazer um Hammer descer e tocar bem e macio.. vc nao vai poder aplicar toda essa potencia qe ta qerendo!

fica mais facil se vc falar que tipo de musica gosta de ouvir!

mas ja vo adiantando, 4 GTX1200 ficaria forte e desceria muito bem.. assim como 4 MB2.2k ja ficaria BEM melhor que 2 Hammer!

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, pra fazer um Hammer descer e tocar bem e macio.. vc nao vai poder aplicar toda essa potencia qe ta qerendo!

mas ja vo adiantando, 4 GTX1200 ficaria forte e desceria muito bem.. assim como 4 MB2.2k ja ficaria BEM melhor que 2 Hammer!

eh q tpw eu nao manjo mto de trio...

mas oq eu gostaria é akele grave massa de se ouvi e se alguem vier da uma de bundao eu abafar legal... entende ai eu pensei em algo forte e q nao ocupa-se tanto espaço no meu porta-malas... entao 4 falante ja ta descartado de cara... e

agora???

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que tipo de grave voce fala, se é aquele grave mais extendido vai ter que colocar falantes de 15 ou mais.

Pode também optar por utilizar estes hammer com uma frequencia em torno de 65Hz, nem tanto pancadão.

Aí sim, acho que ficaria de acordo com falantes de 12. Colocar um bom cross, de preferencia 24dB ja dava uma ajuda boa, ja que voce tem um amplificador forte.

Acho que uns 42L para cada falante e sintonia em 65Hz. Aí se quizer pancadão mesmo é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...