Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danN.

Modulo SSL Ajudem Pls

Recommended Posts

bom eu tinha um set com 4 pioneers e 2 modulos de 700 rms para os 2

vendi o meu set por 800 reais

agora eu quero por 2 sub de 15 ou 2 de 12

no caso os de 12 seria Batistaka

e de 15 seria Batistaka ou Tomahamk.

o modulo SSL CR5000.1 da um desempenho bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tente fujir dessas marca xing-lig que eh dor de cabeça na certa

mas fala que ele tem seus 5000w rms neh, esse modulos nunca dao o que os frabricantes promente, ele deve manda uns 3500 ou uns 4000w rms mas os 5000 nunca, nem que voce coloque esse ampli ligado em uma hidroeletrica rsrs, pegue coisa nacionas, taramp, stetsom, sd, mas se vc nao estiver com muita grana para gastar ai pode ser uma outra situaçao rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

mas fala que ele tem seus 5000w rms neh, esse modulos nunca dao o que os frabricantes promente, ele deve manda uns 3500 ou uns 4000w rms mas os 5000 nunca, nem que voce coloque esse ampli ligado em uma hidroeletrica rsrs, pegue coisa nacionas, taramp, stetsom, sd, mas se vc nao estiver com muita grana para gastar ai pode ser uma outra situaçao rsrs.

sim eu sei mais 3000 rms ja ta bom para min eu vi agora aqui vo pegar 2 hinor de 12 impact. 1200 rms.

outra eu vi aqui um taramps de 3500 ta 490 dolares, e esse ta por 196 acho vantagem ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Os batstaka são bobina dupla de 2ohms certo, ai tu precisa de um xing ling pra cada, ai se tu pega o taramps 2ohms é + vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Os batstaka são bobina dupla de 2ohms certo, ai tu precisa de um xing ling pra cada, ai se tu pega o taramps 2ohms é + vantagem

nao vo pegar mais batstaka vo pegar ou tomahawk ou 4 pioneer

olha esse video.

http://soundstormlab.com/main/620 << MODULO QUE TO FALANDO .

Editado por danN.

Compartilhar este post

Link para o post

ssl nada mais eh doq um boss em uma carcaça diferente... deve dar no maximo uns 2500w rms... e comer uma bateria violenta... como vc vai tocar woofers, vai em uma nacional sem medo!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá onde vi gente falando q fez testes e deu pouco mais de 3000wrms... agora não vi o teste em si.

tipo, se vai comprar direto no py, vale apena, pq vai sair muito barato mesmo.

e 4 pioneer 308 fica forte viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra os Toma, mas já que tu mora em Foz, pensa em Eros e Oversound que tem ali no Py, esse modelo da SSL não diz ser classe D, imagina quanta bateria deve pucha um AB de 3000wats, os Live são mais pra pancadãopra mim, no Py tem os Over Insano de 18 por menos de 400 real, mas o ampli. teria que ser um nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra os Toma, mas já que tu mora em Foz, pensa em Eros e Oversound que tem ali no Py, esse modelo da SSL não diz ser classe D, imagina quanta bateria deve pucha um AB de 3000wats, os Live são mais pra pancadãopra mim, no Py tem os Over Insano de 18 por menos de 400 real, mas o ampli. teria que ser um nacional.

claro q é Digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com os "xing-ling"... mas este SSL deve consumir muita bateria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...