Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Goleta com kit mortandela...

Recommended Posts

Fui na Orient Scaps no dia 1 de maio, pra tirar o abafador essportivo que vive ralando por sinal, para colocar o original novamente (agora preciso ver como vou tapar esse buraco no choque)

Mas no dia tinha uma goleta bacaninha lá, não tenho as specs, mas segue as fotos:

Parece que tem um 3E + uma turbina .70 ;...

img0024vf.jpg

img0027ci.jpg

img0026kt.jpg

Fotos do rombo que ficou no choque.

img0028tt.jpg

na verdade no dia nem fui pra retirar o escape a real, que fui na Drift para baixar o carro, mas esqueci que era feriado...auhauhuha...ai dei de cara com o portão fechado e tirei uma foto do gol do Paulinho

img0023v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh pilantra, uauahuah

Sobre o Golzinho da Oriente, parece bem liso hein... O cofre tá bem arrumadinho também e precisa baixar um pouquinho...

Eric, pq tirou o abafador? Encheu o saco do barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso marcar de tirar umas fotos dos carros com o Japoneis!! A Goleta e o Vovo tão no mesmo padrão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o golzinho ! Se baixar fica mais bonito mesmo.

Acho que se vai ter que comprar essa parte de baixo do parachoque mesmo, não tem muito oq fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh pilantra, uauahuah

Sobre o Golzinho da Oriente, parece bem liso hein... O cofre tá bem arrumadinho também e precisa baixar um pouquinho...

Eric, pq tirou o abafador? Encheu o saco do barulho?

então Le, tirei pq estava acabando com o abafador de tanto ralar em rampas .....e fo** q nao foi barato pra ficar destruindo isso.....fica para outro projeto, quem sabe...ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

então Le, tirei pq estava acabando com o abafador de tanto ralar em rampas .....e fo** q nao foi barato pra ficar destruindo isso.....fica para outro projeto, quem sabe...ehehhe

Ahh tá entendi, imagino mesmo, na altura que vc andava, e voltou andar qualquer vale lombada devia raspar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...