Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Batista

Corzus 1002 Fumaça Defeito???

Recommended Posts

Fui ligar um Corzus 1002 no meu carro, e derepente saiu uma baita fumaçera, desliguei na hora e depois de abrir o módulo, verifiquei que um capacitor de 3300uf x 50v estava estourado! é comum aconteçer isso? que coisa!

Será que é so trocar o capacitor que o módulo ja fica bom? nenhum transistor esta aparentemente queimado! alguém pode me ajudar?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ligar um Corzus 1002 no meu carro, e derepente saiu uma baita fumaçera, desliguei na hora e depois de abrir o módulo, verifiquei que um capacitor de 3300uf x 50v estava estourado! é comum aconteçer isso? que coisa!

Será que é so trocar o capacitor que o módulo ja fica bom? nenhum transistor esta aparentemente queimado! alguém pode me ajudar?

Abraço

amigo ta nagarantia? se tiver mand que se ganho uma 0800...se ja tiver passando manda pra uma eletro eletronica pra da uma revisada nele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ta nagarantia? se tiver mand que se ganho uma 0800...se ja tiver passando manda pra uma eletro eletronica pra da uma revisada nele!!!

ja passou da garantia... o q achei estranho é que supostamente o modulo tem proteção contra curto, inversão, temperatura e etc... e do nada me aconteçe isso... eu mesmo estou tentando arrumar, pois nem sei se compensa gastar em um módulo que pode vir a dar problemas novamente... alguém ja reparou 1 desses?

Compartilhar este post

Link para o post

ja passou da garantia... o q achei estranho é que supostamente o modulo tem proteção contra curto, inversão, temperatura e etc... e do nada me aconteçe isso... eu mesmo estou tentando arrumar, pois nem sei se compensa gastar em um módulo que pode vir a dar problemas novamente... alguém ja reparou 1 desses?

ter proteçao nao quer dizer que a mesma seja eficiente ne = /... cara cada concerto é um concerto...leva numa eletrica e manda arrumar entao

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra eletrônica pra analisar, o melhor caminho é esse.

meu kicker 160ss tava roco...mandei pra eletronica demorou 6 meses pra chegar as peças dele T_T.... no seu caso acoh que vai ser mais rapido deve ter peça disponivel..

se o problema nao for grave nao sai caro nao e nem demora muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...