Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andreylh

Caixa para Woofer de 15'

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber quais as medidas da caixa para Eros E - 15 Syclone, entrei em contato com a Eros, mas eles não me respondem! Segue as especificações...

Diâmetro Nominal: 15 polegadas

Potência Máxima (RMS): 250 watts

Potência Musical: 500 watts

Sensibilidade (SPL): 94,01 dB

Impedância Nominal: 4 ohms

Forma da Bobina: FIBERGLASS

Material da Carcaça: Aço

Resposta de Frequência: 40 - 3500 hz

Aproveitando o tópico, vai tocar legal em um Taramp's T-400 ? Somente o woofer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de saber quais as medidas da caixa para Eros E - 15 Syclone, entrei em contato com a Eros, mas eles não me respondem! Segue as especificações...

Diâmetro Nominal: 15 polegadas

Potência Máxima (RMS): 250 watts

Potência Musical: 500 watts

Sensibilidade (SPL): 94,01 dB

Impedância Nominal: 4 ohms

Forma da Bobina: FIBERGLASS

Material da Carcaça: Aço

Resposta de Frequência: 40 - 3500 hz

Aproveitando o tópico, vai tocar legal em um Taramp's T-400 ? Somente o woofer...

Cara, em relaçao a caixa eu nao sei te falar nao, mais em relação ao amp, vc poderia colocar o t800 nao, ai sim ia ficar bacana....

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em relaçao a caixa eu nao sei te falar nao, mais em relação ao amp, vc poderia colocar o t800 nao, ai sim ia ficar bacana....

abracos

Assim, consegui falar com o engenheiro da Eros pelo telefone, ele me disse que a caixa tem que ser de 60L, em relação ao módulo, eu não quero gastar muito agora, então vou colocar um módulo a princípio e ligar ele no T-400 mais tarde quando comprar outro woofer jogo esse módulo para os 2 pares de 6x9 e compro outro para os 2 woofer.

Liguei nas lojas aqui da minha cidade, a princípio pra duas lojas. Eis o orçamento...

Loja 1

Valor da Caixa : 85,00

Valor da Instalação: 30,00

Total : 115,00

Loja 2

Valor da Caixa : 150,00

Valor da Instalação: 60,00

Total : 210,00

Muito óbvio em qual loja eu vou né? Bom quando liguei para a loja 2 o rapaz que me atendeu se espantou quando eu falei que queria a caixa somente para um woofer ele disse que 1 woofer apenas não vai ficar bom, segundo ele tem que ser 2 a não ser que fosse Sub, alguem pode me explicar o porque disso? Porque um woofer sozinho segundo ele não rende, ou é só conversa de vendedor?

Obrigado!

Editado por andreylh

Compartilhar este post

Link para o post

Up ai galera só me respondam o que o vendedor quis dizer com isso =T

Compartilhar este post

Link para o post

abracos

T800? Num woofer de 250rms? :pirou:

Muito óbvio em qual loja eu vou né? Bom quando liguei para a loja 2 o rapaz que me atendeu se espantou quando eu falei que queria a caixa somente para um woofer ele disse que 1 woofer apenas não vai ficar bom, segundo ele tem que ser 2 a não ser que fosse Sub, alguem pode me explicar o porque disso? Porque um woofer sozinho segundo ele não rende, ou é só conversa de vendedor?

Obrigado!

Conversa de vendedor. :legal:

Acoplamento é bom, porém não é assim, um woofer sozinho não rende.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de vendedor. :legal:

Acoplamento é bom, porém não é assim, um woofer sozinho não rende.

Sim eu não entendo nada de som automotivo e me assustei quando ele disse isso, eu gosto do som dos meus 6x9 acho que eles + woofer então vai ficar bacana, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...